Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sr. P (Parte I)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 04/01/17
  • Leituras: 1278
  • Autoria: Caçadora
  • ver comentários

Sábado, 14:30... Tinha marcado com Sr. T, mas ele não apareceu, não deu notí­cias. Já estava pronta, disse pra mainha que ia pra aula de dança, não podia perder a desculpa, tinha que encontrar alguém até 15:00, resolvi apelar.


UOL >> BATE-PAPO>> CIDADES E REGIí•ES>>BAHIA>> MINHA CIDADE>> SALA 01


Sr.P : Olá, boa tarde. Essa pimenta arde?

Pimentinha: Olá... boa! Arde não, queima!

Sr.P : Nuss... como faço para provar?

Pimentinha: rsrs... agora?

Sr.P : Skype?


Saí­ de casa às15:00, 15:30 ele ainda não havia chegado, mil coisas se passaram em minha cabeça, voltar pra casa sem foder não era uma das opções. Corri o olho pelos contatos no celular, uma moto se aproximou e parou em minha frente, "Pimentinha?". Sorri, " Sou eu". Tirou o capacete "Achou que eu não vinha mais? Desculpa a demora, tive que inventar uma história para a mulher". Isso realmente nem me importava, pus o capacete e montei na moto, seguimos para o motel num silêncio quase absoluto.


Sr. P é um homem grande, alto, forte, mãos grandes deliciosas mãos, me beijou como se quisesse me engolir, levantou meu vestido passando as mãos pelo meu corpo e de repente estava nua, de costas, rebolando e esfregando minha bunda em seu pau. Me arrepiava cada vez que ele passava a barba em meu pescoço, sua respiração ofegante ao meu ouvido fazia minha buceta latejar, suas mãos apalpavam meus peitos, apertando os bicos

já duros de tesão. Não sabia no que prestar atenção... na barba em minhas costas, em meu peito sendo apertado ou na minha buceta sendo deliciosamente explorada, invadida por aqueles dedos, gozei.


Com Sr.P deitado na cama eu tinha a oportunidade de proporcioná-lo o mesmo prazer que me havia feito sentir, comecei a beijar e apertar suas coxas, antes de cair de boca em seu pau, fiz questão de demonstrar minha fome com um sorriso de canto de boca e olhar de puta tarada, senti a pica pular e engoli o quanto pude. Enquanto sugava, fazia movimentos circulares com a lí­ngua e com os dedos, massageava o que não coube na boca, nunca esqueço dos ovos, dei bastante atenção a eles, chupei e massageei sentido Sr.P enlouquecer, seu pau latejando, os gemidos, a respiração, sua cara sacana me davam mais prazer " Que safada, gulosa. Isso, chupa minhas bolas, coloca as duas na boca... uhhhhh" . Levantei para beijá-lo e comecei a esfregar a buceta em sua perna, ele beijava meu pescoço, minha orelha e massageava meu grelo, não consegui levantar, gozei de novo.


" Quero te comer de quatro, vira". Virei, empinei a bunda, ele segurou na minha cintura, apertou e enfiou o pau, " Que buceta gostosa, quente, molhada... que delí­cia" ouvi isso seguido de um urro, adoro ouvir gemidos de gozo.


"Quero mais!", disse enquanto deitava.


" Quem disse que acabei, volta, fica de 4, quero brincar com essa buceta gulosa"

Não sei que loucura foi que ele fez comigo, massageava meu grelo e metia os dedos no fundo da minha buceta, alternando a velocidade.


" Vou enfiar mais um"


" Quantos dedos você tá metendo "


" Agora, três. Tá gostoso? "


" Demais" Quase sem conseguir falar


" Mais um" Ele enfiava os dedos, rodava, mexia e eu enlouquecia.


" Ai caceteeee, eu vou gozar... caramba, aiiiiiiiiiiiiiii" Gritei, louca entre os gemidos, nunca tinha sentido aquilo, uma sensação maravilhosa, inexplicável"


"Que puta que você é, que delí­cia, olha meu braço, você esguichou, melou meu braço, gostosa! Que gostosa!"


"Como foi o ensaio? "


"Cansativo, mainha... vou tomar um banho e dormir, tô exausta"


*Publicado por Caçadora no site climaxcontoseroticos.com em 04/01/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: