"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Comendo a amiga gostosa da minha mulher


autor: Katita
publicado em: 23/12/16
categoria: traição
leituras: 11208
ver notas


Quando Rafael saiu do banho, ouviu a voz delas na cozinha se trocou rapidinho pra ir pra lá dar uma boa olhada naquela gostosa, Tais era uma das amigas de Michele sua esposa e Rafael morria de tesão nela, a gostosa era secretaria é passava lá na hora de ir trabalhar geralmente de mine saias e blusinhas sociais bem maquiada de batom vermelho, e aqueles óculos, mais parecia uma atriz porno dowue uma secretária, como não ficar de pau duro perto dela. Rafael sentou na mesa pra tomar café, sua esposa Michele estava terminando de se arrumar as duas iam juntas para o trabalho, Tais aguardava na cozinha parada de pé perto da pia olhando pela janela de costas pra ele, Rafael admirava sua bunda discretamente, foi quando viu uma boa oportunidade, levantou rapidamente e foi levar sua xícara na pia, aproveitou pra esbarrar nela e dar uma encoxadinha de leve, Tais tomou um susto olhou pra ele com cara de brava, Rafael ficou vermelho ela tinha percebido que foi de propósito.

---- Ei mocinho sou muito amiga da sua mulher e também sou casada então vamos parar com isso entendeu.

---- foi sem querer me desculpe.

---- Sem querer? Conheço vocês homens muito bem...

Rafael ficou vermelho e saiu foi ao banheiro escovarvos dentes bem voltou pra se despedir delas só escutou sua esposa gritando da cozinha que estavam indo, quando voltou pra cozinha elas já tinham saído, ele também já estava de saída quando olhou em cima da pia e viu um celular pegou ligou a tela pra ver de quem era e viu que era de Taís sorriu de orelha a orelha foi direto para fotos procurar fotos íntimas, achou um álbum com fotos de família, algumas imagens do Facebook e molduras bonitinhas e no último album bem escondido achou o que ele procurava, o pau ficou duro na primeira foto era ela só de calcinha e sutiã em frente ao espelho, depois outra deitada numa cama tinha outras dando close na sua bunda e que bunda gostosa, Rafael tirou o pau pra fora que já tava quase furando a calça, e continuou passando as fotos em posições bem sexy uma sem sutiã com a mão cobrindo os seios que tesão e a foto maravilhosa com a calcinha de lado mostrando toda a xana, numa qualidade ótima. Rafael começou a bater uma punheta não resistiu, as fotos dali pra frente mostravam ela de joelhinhos e um cara lhe oferecendo um pau que tesão uma sequência ela abocanhando, engolindo descascando chupando até o talo, de olhinhos fechados depois olhando para a câmera, pena que não tinha nenhum vídeo, Rafael enviou todas para seu whatsapp, e já que estava no whats dela aproveitou para ler suas conversas, quando começou a ler quase não acreditou, leu primeiro as dela com um contato marcado como chefe e devia ser mesmo pois tinham algumas mensagens falando de trabalho mas tinha outras bem diferentes:



" ---- hoje eu quero você , vem trabalhar sem calcinha, vem bem raspadinha pra eu poder te chupar."



" ---- Não vá embora no horário hoje, já estou voltando pra empresa , me espera.

---- Não posso é meu aniversário - respondeu ela - meu marido está me esperando com uns amigos vai dar uma festinha surpresa para mim... 😔

--- É seu aniversário né? tenho um presentinho surpresa pra você... Me espera, é uma ordem."

--- Ta bom vou ligar e inventar uma desculpa, mas só uma rapidinha hoje Ok.



Rafael pulou pra outro contato esse se chamava Vítor:



" ---- Vi que ontem você ficou depois que todo mundo saiu, ficou pra dar pra ele né safada, se ontem foi a vez dele hoje é minha vez, na rua de trás mesmo lugar de sempre as 17:00.

---- Nossa desse jeito não dá preciso de descanso tem ele você e meu marido pra comer coitadinha da minha xana.

---- Regula a buceta pro teu corno kk da só pros amantes, tá bom como sou bonzinho vou deixar sua buceta descansar hoje vai ser só no cuentão."



Que safada da pro chefe e pra outro cara no trabalho, Rafael tirou print de todas as conversas e enviou para o seu celular. Naquele dia a tarde Michele e Tais chegaram em casa e Rafael com ar de superioridade

---- Acho que isso aqui é seu...- disse lhe entregando o celular

--- Ai obrigado Rafa procurei por ele o dia inteiro pensei que tinham roubado.

---- Copiei umas coisinhas daí espero que não se importe...

Tais ficou branca já era bem branquinha ficou pálida .

---- Que coisas? Você mecheu no meu celular seu descarado eu contar tudo pra Michele.

---- Conta daí eu conto pro seu maridinho umas coisinhas que ele adoraria ficar sabendo, tirei uns pronta de umas conversas ótimas suas com o seu chefe e com um tal de Vitor.

---- O que você quer?

---- Advinha só o que?... Sempre morri de tesão em você e agora descubro que você é uma safada que o marido com dois caras, eu quero também, amanhã você vai falar pra Michele que não vai poder ir com ela, depois que ela sair você vem pra cá e vamos ter a casa só pra gente.

Tais não tinha escolha no dia seguinte avisou Michele pra ir sozinha e chegou na sua casa uns dez minutos depois do horário que ela já teria ido, tocou a campainha a porta abriu na hora.

--- Entra.

Tais mal entrou e ele há partiu com tudo pra cima dela beijando chupando seu pescoço, lambande sua orelhinha e cochichando pra ela.

---- Sempre morri de vontade de te comer hoje você vai ter um homem de verdade.

Deu um tapa na sua bunda e a levou pro quarto o quarto dele com Michele, se sentiria muito culpada de dar ali na cama da sua amiga pro marido dela. Rafael arrancou a roupa dela estava com pressa espinho ela estava peladinha ele a atirou na cama e pulou pra cima.

---- Aí ! Calma aí.. - disse ela tentando se ajeitar.

----Calma nada arreganhada essa buceta pra cá!

Ele abriu as pernas dela deixando sua buceta abertinha e foi com o pau pra dentro dela.

--- Ahh! - Tais se apoiou nos ombros dele e dobrou um pouco os joelhos pro corpo dele encaixar sobreo dela - Ahh!

Começou a levar rola a pica dele até que era grande a amiga estava bem servida na cama pena que o marido era um crápula, Tais virou uma foto de Michele que estava no criado mudo para baixo, já era difícil pensar que estava dando no quarto da sua amiga ainda pior com ela olhando e sorrindo da foto.

---- Que buceta gostosa cachorra, você tá certa uma delícia dessa não pode ser de um cara só não , não é justo.

Tais mordeu os lábios pra não gemer não queria dar esse gostinho pra ele ia dar caladinha.

---- Geme cachorra. Geme pra mim vai!

---- Não... Com esse pinto pequeno não dá nem pra gemer.

---- Ah meu pinto é pequeno então pra você o do seu chefe é maior e o do Vitor também.

Ela deu um sorrisinho sarcástico pra humilhar ele.

---- Ta bom então tenho uma ideia ... Ja que é pequeno pra dar prazer pra sua xota , vira esse cupra cima.

---- Espera Rafa não atrás não.

---- Vira agora, eu tô mandando.

Tais fez cara se choro mais obedeceu deitou de barriguinha pra baixo e virou o cuzinho pra ele.

---- Aiiii! Rafa não, Ahh!! Rafa de vagar por favor ahhhuuu!

Ela gritava alto ele fodeu seu cua seco sem nem saliva.

---- É pequeno sua puta? Faka pra mim agora se é pequeno?!

---- Ahh! Não, Ahhh! é grande é grande!Ahh! Vai de vagar tá me arrombando.

A cama rangia toda e ele continuava sem do nem piedade, arregaçou o cuzinho dela todinho, meteu até gozar , gozou dentro foi um alívio quando sentiu a porra dele escorrer dentro dela, um alivio mas ardeu, com certeza seu cuzinho estava machucado. Rafael abriu sua bunda pra ver o estrago o cu tava arrombado e escorrendo porra é ela estava chorando.

---- Desculpa Tais perdi o controle ... Você também fica provocando, na próxima vai ser com carinho tá bom.

---- próxima que próxima?! Não vai ter próxima!

---- Ah vai sim vai ter quantas próximas eu quiser, ou esqueceu as fotos lindas que eu tenho suas que podia por na internet te marcar no seu Facebook o que acha?

Tais respirou fundo mais um na sua lista de comedores de buceta e pra esse ia ter que dar sempre que ele quisesse sua amiga ia ter de lhe perdoar mais ism dividir aquela rola.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.