"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha amiga da faculdade - Parte 2


autor: in_sane
publicado em: 04/12/16
categoria: hetero
leituras: 2373
ver notas


Bom, como comecei contando sobre minha amiga da faculdade, acabei escrevendo um pouco mais sobre ela.
Certa vez, durante os ataques do PCC aqui em SP, a faculdade cancelou as aulas do turno da noite, porém, os alunos só ficaram sabendo quando chegaram à faculdade.
Eu já estava lá e quando estava de saída, encontrei a Flavia, expliquei pra ela não iria ter aula e tal, ela por sua vez deu a ideia da gente aproveitar, afinal de contas, era sexta-feira antes das 19 horas ainda.
Saindo da faculdade, a gente foi em um motel na raposo tavares mesmo, afinal, lá tem muitos, é só escolher. Chegando lá, mal fechamos a porta do quarto e ela me agarrou e ficou de costas pra parede enquanto me beijava, não foi um beijo normal, foi aquele beijo intenso e bem molhado, enquanto a gente se beijava, ela começou a alisar meu pau por cima da calça, nisso eu já estava alisando os peitos dela com um mão e a outra segurando o cabelo dela na nuca bem firme, ela tem um par de seios pequenos, perfeitos e bem durinhos, aqueles que cabem quase inteiros na boca, que dão gosto de chupar por um bom tempo.
Nisso que eu estava segurando o cabelo dela, tirei ela da parede e coloquei ela de costas pra mim, ai eu comecei a morder e chupar o pescoço dela enquanto apertava o corpo dela contra o meu, fui andando em direção da cama e comecei a tirar roupa dela, enquanto eu tirava a blusinha que ela estava, eu aproveitava pra alisar cada curva do corpo dela, que corpo delicioso, como comentei antes, ela é aquela falsa magra, com a roupa não aparenta ter muito corpo, mas, quando você tira a roupa, vê que é um corpo espetacular, ainda mais com a pele macia e cheirosa que ela tem.
Eu pensei que tinha o controle da situação, porém, quando terminamos de tirar a roupa, ela me empurrou na cama, me encarou e disse que era a vez dela se aproveitar um pouco, nisso eu subi um pouco mais pro meio da cama e ela começou a me chupar, ela chupou meu pau de ponta a ponta, sempre em encarando nos olhos, ela deixou meu pau todo molhado, não dava pra saber o que era saliva e o que era porra, enquanto ela chupava, eu segurei o cabelo dela bem firme e comecei a fazer o movimento de vai e vem na boca dela, tava fazendo até forte e achei que fosse machucar e parei, ai ela me olhou e mandou eu continuar por que era o que ela queria.
Depois de ter me chupado todo, ela sentou na minha frente, com as pernas por cima das minhas e começou a esfregar a cabeça do meu pau no grelinho dela, ela veio um pouco mais pra perto e deixou a cabeça praticamente toda dentro da buceta dela e começou a bater uma pra mim e pra ela, eu fiquei louco, por que dava pra sentir as contrações da bucetinha dela e ela ficando toda ensopada, eu tava quase gozando.
Acho que ela percebeu isso e parou, montou em mim e começou a me beijar de novo, quando eu dei uma acalmada, ela montou de costas pra mim, encaixou meu pau e começou a subir e descer bem devagar e sempre pedindo pra eu bater na bunda dela, ela ficou um bom tempo assim e ai resolveu cavalgar de frente, enquanto ela subia, descia e rebolava, eu chupava os peitos dela, aquela delicia!
Quando ela tava começando a sentir vontade de gozar, ela pediu pra eu comer ela de quatro, e segurar bem forte no quadril dela pra meter com força, comecei do jeito que ela pediu e quando eu menos espero ela travou meu pau e começou a gozar, ela gemeu e tremeu tanto que quase me assustou, mesmo depois de gozar, ela continuou, ela abaixou bem o corpo e começou a ir e voltar com o quadril enquanto eu ficava parado só aproveitando.
Enquanto ela fazia isso, eu falei que tava querendo gozar, na mesma hora ela parou, mandou eu deitar na cama e começou a mamar de novo, sempre olhando bem fundo no meu olho e chupando gostoso.
Quando ela sentiu que eu ia gozar, ela ficou com a cabeça do meu pau na boca e começou a punhetar, enquanto ela batia uma ela sugava a cabeça e passava a língua em volta, que coisa deliciosa que foi, quando eu menos esperei gozei muito na boca dela, e ela continuou até parar, ai ela engoliu tudo e continuou lambendo meu pau.

Depois disso, ficamos um tempinho juntos, mas pegamos apenas duas horas no motel, estava quase dando o horário e ambos tínhamos coisas para fazer...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.