Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

EXIBICIONISMO E SEXO NA SAUNA

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 19/11/16
  • Leituras: 5158
  • Autoria: PAULCWBI
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A ansiedade para ficar alguns dias sozinho na casa de praia era imensa, pois o que estava em meus planos libidinosos, além de andar pelado na praia, era ir a uma sauna, curtir exibicionismo em todos os ambientes... quem vai a uma sauna masculina não vai lá apenas para relaxar, vai para ver corpos masculinos, fazer sexo ou voyerismo... além disso tudo eu pretendia me exibir muito... provocar mesmo com a toalha ou hobby deixando a bunda à mostra e ver no que daria... se rolasse sexo eu toparia, na boa! Gosto muito do clima de erótico da sauna.

Já no sábado eu estava sozinho e fui a uma praia deserta. Já desci do carro apenas com minha calcinha fio dental na maior tranquilidade. Andei a praia toda, deve ter uns 800 metros... deitei na areia, dei uns mergulhos, banho de sol peladão... algumas cervejinhas bem geladas... às 14 horas já estava alto e só pensando em ir à sauna, que abria às 15. Fui um dos primeiros a entrar... ainda com a calcinha fio dental dei uma circulada por todos os ambientes, sala de TV, de ví­deo porto, sala de sinuca, solarium, bar... haviam 4 homens por lá.

Os olhares foram pesados, dava para sentir quando cheguei no balcão para pegar umas skol gelada... Modéstia á parte minha bunda é gostosa, segundo as pessoas que a viram... e mais ainda as que se deliciaram com ela... adoro mostrar, provocar e, é claro, dar ela para quem gosta mesmo e sabe lamber e comer!!! Imaginei que um daqueles homens poderia ser o parceiro para sexo.

Fui beber a cerveja na sala de sinuca, ambiente semiaberto. Antes deixei a calcinha no armário, saindo apenas com o hobby, mas deixando bem à mostra meu rabo afoito por pica! Comecei a jogar sozinho, mas logo um novo frequentador estava assistindo. Eu o provocava jogando a maioria das vezes de costas para ele, inclinado na mesa e empinando ao máximo minha bunda gulosa. Ele se aproximou mais, perguntei se ele jogava, ele disse que não, mas assistiria... continuei jogando minha sinuca exibicionista. Na próxima jogada deixei a bola bem distante, para ter que me debruçar na mesa... o que faria com que ele tivesse uma visão escandalosa do meu rabão depilado.

Foi o que bastou para ele dizer: "que loucura de bunda... posso chupar ela??" Naquela altura eu já estava maluco por sexo, e ele foi direto ao meu ponto fraco... sentir uma boca e lí­ngua afoitos me lambendo, chupando... A resposta foi: "claro que pode... aqui mesmo!" e me debrucei na mesa, ergui totalmente o hobby e abri as pernas... ele se ajoelhou abraçou meus quadris e meteu a cara, literalmente, na minha bunda. Que loucura sentir aquilo... sua boca quente, mãos quentes, barba feita... ele lambia e chupava com muita vontade, estava tão afim daquilo quanto eu... mal lembrei que estávamos num ambiente aberto... qualquer um poderia chegar e nos ver naquela cena mega erótica. E é claro que logo chegou o primeiro... depois mais um... Eu com a cabeça deitada nas mãos, bunda aberta e arrebitada, nem me importava com a platéia, isso me dava mais tesão ainda, pois já gosto de me exibir nu, e estava numa transa louca e deliciosa, para quem quisesse ver.... que loucura!!! Eu sentia sua lí­ngua entrar no meu cú... quente e ágil... isso me dava o maior prazer. Ele lambia meu pinto da cabeça até o começo de minhas costas... subindo e descendo. Esse cara sabia como me deixar doido...

Olhei e ao lado já haviam 3 caras, bem perto... dois punhetando... um deles com um pauzão enorme. Já comecei a imaginar eu chupando ele... e depois sentando naquela vara grossa e vermelha. Mas daria preferência ao amigo que me proporcionava imenso prazer com sua lí­ngua. Mesmo assim estendi a mão e peguei aquele pau quente, grosso... pulsante. O cara tirou a mão e eu continuei a punheta lentamente. Ele me acariciava os cabelos... era um coroa grizalho, pentelhos aparados... um belo homem! Não resisti e me afastei da mesa lentamente para chupar aquele pauzão, sem interromper a deliciosa chupada que o outro dava na minha bunda. Subi nas nuvens de tesão fazendo aquilo tudo... ele sentou na mesa para eu chupar mais confortavelmente, assim pude atolar aquela pica inteira na garganta... era grossa e preenchia todos os espaços... mas era flexí­vel e pude sentir ela escorregando garganta abaixo depois de bater no fundo da boca... nunca tinha conseguido fazer aquilo, normalmente o pau duro demais não consegue passar desse ponto... que delí­cia. Eu ficava brincando de engolir aquela maravilha... o coroa gemia a cada sumida que seu pau dava na minha boca... ele disse: "sabe engolir um pau grande hein safado!!"... eu tirei um pouco da boca e sorri para ele... lambendo a cabeça rosada... ele segurou minha cabeça e empurrou tudo novamente até minha goela sentir tudo dentro.

Não sei quanto tempo já estávamos naquela sacanagem louca... mas eu queria sentir um pau na bunda, muito! Por sorte o cara que me lambia o rabo parou, se levantou, deu um beijo na minha bunda e saiu fora... era a deixa que eu precisava para tirar o pau da boca e pedir para o coroa me comer ali mesmo. Ele topou na hora e se posicionou atrás de mim... camisinha tipo especial, lubrificado eu já estava, apontou a cabeça no meu cú e foi empurrando bem devagar (ele sabia o pau que tinha). Foi difí­cil entrar a cabeça... eu passei a comandar a penetração... rebolei muito para entrar aquilo tudo em mim.

Era uma sensação indescrití­vel estar naquela mesa de sinuca, agora com uns 8 caras assistindo a transa, eu de quatro na mesa sendo enrrabado por um coroa grizalho com um pau enorme... ele já me segurou nos quadris e começou a tirar quase todo o pau e meter novamente... até eu sentir seus pentelhos curtinhos na bunda... empalado com seus 20 cm de grosso calibre inteirinho na bunda. Que delí­cia é isso!!

Eu só pensava em curtir cada segundo daquela comida de bunda maravilhosa que eu estava tendo... Ele já bombava rápido fodendo meu rabo como um macho experiente. Ele me elogiava dizendo: "que rabo cara... olha isso!! Meu pau é grande e está sumindo em você!!! Que delí­cia!!!" Eu disse: "mete ele em mim macho gostoso... mete quanto quiser... fode essa bunda gulosa com essa pica imensa!!!"

Eu comecei a sentir que iria gozar, apenas com a penetração... isso acontece quando sou muito bem comido. Falei para ele que iria gozar... ele ficou maluco... pois minhas mãos estavam apoiadas na mesa... ele disse; "tesão cara... vamos gozar juntos... vc é uma delí­cia meu puto... vou gozar tbem... aaaaaaaaaai que tesãoooooooooo.....". Gozamos os dois juntos... gemendo como dois malucos... ele se deitou em mim e continuou metendo lentamente... suávamos muito... escorria pelas costas, coxas, rostos...

A platéia já com mais de 10 homens estava em redor... vários punhetando... dois chupando o amigo. Era uma verdadeira orgia entre machos!!! Fiquei feliz pelo sexo de altí­ssimo ní­vel que pude ter e proporcionar e, também, pelo clima que foi gerado e aproveitado por todos. Valeu mesmo!

Para quem quiser conversar paulcwbi@gmail.com



*Publicado por PAULCWBI no site climaxcontoseroticos.com em 19/11/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: