Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

PRESENTE DE CASAMENTO - UM SEXO DIFERENT

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/11/16
  • Leituras: 6427
  • Autoria: LOUCOPORELA
  • ver comentários

Minha esposa é uma delicia, tem pouco mais de 30 anos, mas com um corpinho de dar inveja em meninas de 18.

Seios fartos e lindamente delineados, uma tentação de deixar qualquer um com água na boca.

Suas coxas são perfeitas, torneadas e lisinhas.

Seu bumbum é a mais pura perfeição, com aquele volume de deixar todo homem maluco.

E sua bucetinha, pequenina e totalmente depilada, é um convite para o prazer.

Pois bem, obviamente que sou louco por minha esposa e nos casamos a mais de 12 anos, sendo que, a historia que vou contar, aconteceu na data de aniversario de nosso casamento.

Saimos despretensiosamente para jantarmos em uma cidade vizinha a nossa, sendo que o local escolhido foi um restaurante pequeno, mas aconchegante e que sei que ela adora.

Curtimos o jantar, relembrando a época em que éramos namorados. Tudo perfeito e ela linda e maravilhosa como sempre.

Após o jantar, resolvemos dar uma volta naquela cidade, até que passamos em frente a uma balada sertaneja e acabamos decidindo curtir a noite.

A musica e a bebida foram nos animando durante a noite, e em determinado momento, sai do lado dela para buscar uma bebida. O barzinho era menos de 5 metros do local onde deixei minha esposa e de lá era possí­vel observa-la.

Eis que me deparo com uma cena que deixou-me muito bravo, pois um garoto de aproximadamente 18 anos abordou-a. Como já estava voltando do bar, ouvi a conversa, onde ela de imediato disse que era casada, sendo que eu imediatamente conversei com o rapaz e disse-lhe que era o marido dela. Obviamente que ele ficou constrangido e foi embora pedindo desculpas.

Meu ciúmes foi enorme e fiquei nervoso, mas, ao mesmo tempo orgulhoso em saber que minha mulher é capaz de chamar muita atenção em uma balada.

Assim prosseguimos na balada, ela maravilhosa e nós dois curtindo a noite.

Como havia em um dos ambientes da casa uma dupla sertaneja se apresentando, fomos até este local, onde tocavam musicas atuais de Sertanejo Universitário.

Apesar de não gostar deste estilo de musica, entrei no clima criado pela minha mulher, que estava animadí­ssima, quer seja pelo local, quer seja pela bebida que já estava fazendo efeito.

Ela estava muito sensual, dançando de forma que me deixava maluco de tesão, encostando o tempo todo seu bumbum em mim, roçando o tempo todo no meu pau.

Vi que ela estava chamando a atenção dos outros homens, já que, como mencionei, ela é extremamente atraente, e ela ali, toda fogosa, dando um show de sensualidade e de tesão em mim. Os outros também estavam comendo-a com os olhos. Notei que até o vocalista da banda estava prestando atenção nela.

Apesar de novamente estar com ciúmes, naquele dia consegui controlar meu sentimento e curti cada momento, com ela dançando de forma sexy, descendo até embaixo a cada musica e subindo e roçando totalmente em mim.

Claro que os homens ao nosso lado também viam que ela estava me provocando, mas eu incentivava ela, pois estava gostando de ver todos babando nela e sabendo que essa deusa era só minha e que somente eu teria o prazer de te-la completamente.

Depois deste show que ela me proporcionou, estava louco de vontade de transar com ela e terminar nossa comemoração.

Chegamos em um motel para pernoitar e aproveitar o clima que ela havia criado, e mal descemos do carro já estávamos nos beijando e tocando cada parte de nossos corpos.

Ela estava muito tesuda, com uma vontade louca de ser possuí­da.

Fui tirando sua saia, sua blusa e seus sapatos, ficando somente de lingerie, que alias, deixavam ainda mais linda e sexy.

Depois das preliminares na cama, onde ela ofegante roçava seu corpo ao meu, decidimos entrar na banheira, onde ela ficou de costas pedindo para que eu a possuí­sse de costas.

Imediatamente obedeci a ordem dela, e como estávamos loucos de tesao, fui transando com ela de 4, e ela pedindo cada vez mais e mais, com mais força, mais rápido, isso tudo com uma voz de deixar qualquer um louco.

Sentindo que ela estava tarada, pensei em deixa-la ainda mais fogosa, e passei a dizer a ela que ela estava me deixando louco e que tinha deixado todos os homens daquela balada babando por ela. Disse-lhe que estava com tesão em saber que todos tinham ficado com tesão, mas que só eu estava ali naquele momento.

Ela, entrou no clima e também passou a falar, você é que esta pensando que esta sozinho.

Estou aqui, com aquele garoto me chupando inteirinha.

NÃO É QUE A SAFADA TINHA ENTRADO NO CLIMA E COMEí‡ADO A FANTASIAR A NOITE TAMBÉM!!!

Mesmo com muito ciúmes, vi que ela tinha gostado da brincadeira, e não perdi a chance de instiga-la, dando sequencia nesta fantasia.

Falei:

ENTÃO A SAFADA GOSTA DE TRANSAR COM DOIS HOMENS! VOCE QUER DAR PARA DOIS SUA PUTINHA, ENTÃO VAI TER QUE FODER EM DOBRO!

E ela dizendo:

NOSSA, TÁ MUITO BOM OS DOIS! OLHA COMO O GAROTO TÁ ME USANDO!

Como está bom isso!

E enquanto ela ia falando, eu ia aumentando a força e a velocidade, transando com ela e fodendo a sua bucetinha pequenina.

Puxava o cabelo dela, dava tapinhas em seu bumbum lindo, pega em sua cintura e fodia com mais força e ela se deliciando.

Estava uma delicia, ela se masturbando, mordendo seus próprios seios, lambendo-os e imaginando ser fodida por 2 ao mesmo tempo, enquanto que eu ia fodendo-a e falando coisas desconexas, dizendo que tesão estava em transar daquele jeito com ela.

Eis que olhei mais uma vez para o seu bumbum e viu seu cuzinho piscando, como que pedindo para ser possuí­do.

Não aguentei e pedi para ela autorização para come-lo (até este dia, jamais ela tinha deixado fazer qualquer coisa ali, pois ela dizia não gostar de sexo anal).

Para minha surpresa, eis que ela disse:

VAI, PODE FODER!!!

Meu sonho se realizou!!!!!

Longos anos esperando esta oportunidade e finalmente ela concordou em fazer sexo anal.

Imediatamente comecei a forçar seu cuzinho lindo!!!

Que imagem!!!

Que sensação!!!

Que tesão!!!!

E vi que ela também estava gostando.

Depois de ter conseguido entrar inteiramente naquele cuzinho virgem, comecei a bombar gostoso, e ela curtindo aquela sensação!!!

Continuamos na nossa fantasia, ela imaginando estar com 2 homens e o que era melhor, com uma possuindo-a onde nunca tinha tido prazer.

Foi uma loucura, uma foda que jamais tí­nhamos tido!

O cheiro de sexo naquele quarto enlouquecia ainda mais nós 2.

Um tesão louco, eu chamando-a de safada, de louca, de putinha, falando que ela estava gostando ser arrombada por 2 e ela curtindo, falando também coisas loucas, que gostava de ter dois machos com ela, que ela curtia ele lambendo-a e eu fodendo-a.

Vi que ela estava gozando com aquela situação. Gozando na sua bucetinha e no seu cuzinho.

Tudo estava maravilhoso, até que não aguentei ver ela gozando de todas as formas, e meu tesão era tanto que acabei gozando muito!

Indescrití­vel o prazer que ela me proporcionou!

Até hoje não consigo esquecer aquela noite maravilhosa!

Depois deste dia, tivemos outras transas deliciosas, mas com certeza esta ficou marcada, já que ganhei o meu melhor presente de casamento, transar com ela em um anal espetacular, com uma fantasia que sei que ela adorou.

*Publicado por LOUCOPORELA no site climaxcontoseroticos.com em 12/11/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: