Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Escravo sexual - Como dominar e ter um!

  • Conto erótico de bdsm (+18)

  • Publicado em: 27/09/16
  • Leituras: 4972
  • Autoria: GatoVerde
  • ver comentários

Olá amigos(as) leitores(as)!


Notei que não há pela internet a fora um roteiro ou mesmo sugestões detalhadas de fantasias sobre dominação, submissão ou com o tema "Escravo(a) sexual". Ao menos nada suficientemente criativo, portanto decidi utilizar este espaço para postar uma fantasia que tenho e deixá-la como sugestão para mulheres que tenham o desejo secreto de dominar seus namorados/maridos, transformando-os em escravos, mas estão sem ideias de como executar tal fantasia. Se gostarem, basta seguir o roteiro passo a passo. Bom sexo!


1º - Se vista de forma sensual e reserve a noite para vocês dois. Sugestão: Capriche na maquiagem. Coloque um vestido ou então um casaco com uma lingerie por baixo. Utilize salto alto. Tome uma bebida antes para se soltar (caso seja tí­mida demais).


2º - Faça-o se despir e amarre seu parceiro na cama, cadeira ou onde preferir. Até esse momento não diga nada do que irá acontecer, faça uma surpresa.


3º - Encontre uma forma de chantagear seu parceiro, obrigando-o a te obedecer durante a fantasia toda, caso contrário você cumprirá a ameaça...

Sugestões: Pegue algo dele e ameace jogar fora. Tire uma foto sua nua (sem mostrar o rosto) e ameace postar na net. Pegue dinheiro da carteira dele. Coloque uma camisinha na sua bolsa (mostre) e diga que sairá de casa com ela da próxima vez. Prometa que voltará sem calcinha para casa. Troque mensagens num site de bate-papo e afirme que marcará um encontro com outro se ele não te deixar satisfeita hoje (Dê printscream na tela com a conversa e mostre a ele). Por último fica a melhor sugestão... Enquanto ele estiver nu e amarrado na cama (amarre-o bem forte) tire uma foto dele assim e diga que postará na internet (algo do gênero). Diga que caso ele não te obedeça, fazendo exatamente o que você mandar durante a fantasia toda, você cumprirá a ameaça!

Ps: Após o término da fantasia, devolva o que pegou, apague a foto, etc... Ok? Rsrsrs.


4º - Somente solte-o quando ele te prometer que irá obedecê-la. Faça-o repetir isso em voz alta enquanto dá tapas em seu rosto. Peça-o para dizer que você é sua dona, te elogiar, etc... Agora amarre-o com as mãos nas costas. Após completar essas etapas, comece a fantasia de escravo...


5º - Obrigue-o a lamber/chupar suas axilas enquanto o humilha dizendo que ele deve deixá-la limpinha para você poder sair de casa depois e ir para a balada. Diga que não precisa tomar banho se tem um capacho para te limpar com a lí­ngua. (É claro que você pode tomar banho antes da fantasia, o que importa mesmo é a humilhação verbal). Pergunte se ele está gostando. Quando ele responder, dê risada dele.


6º - Obrigue-o a se ajoelhar diante de você. Faça-o tirar suas sandálias, salto, o que estiver usando, com a boca. Diga que não quer sentir as mãos sujas dele no seu pezinho lindo. Quando terminar, faça-o beijar seus pés de cima em baixo, ponta a ponta. Depois enfie o pé na boca dele com vontade, faça-o lamber seus pés. Se ele fizer cara feia dê-lhe um tapa no rosto (Com força. Ou então use um chicote, com força também, uma vez só). Diga que não quer saber se ele tem nojo, então o relembre da sua chantagem inicial. Depois esfregue seu pé no rosto dele todo e dê risada, diga que está adorando humilhá-lo. (Outra sugestão também é você deixar uma bacia com água preparada, assim você pode obrigá-lo a lavar seus pés antes de fazer tudo isso, é mais uma maneira de humilhá-lo, submetê-lo a seus desejos).


7º - Fique de quatro na cama ou então se vire para ele. Mande-o beijar e chupar todo o seu bumbum. Diga que não é assim que se faz e force o rosto dele no meio do seu bumbum para ele aprender. Mantenha-o assim uns segundo enquanto pergunta se ele aprendeu a lição. Depois dê um sorriso maroto e pergunte se ele gostou de encostar no seu cuzinho. Pergunte se ele gosta do seu cuzinho. Pergunte se ele o quer. Então diga que se ele quiser comê-lo vai ter que antes lambê-lo e muito bem. (Neste momento você tem duas opções. Se forem mesmo fazer isto, esteja certa de higienizar bem o local antes, inclusive jogando bastante água dentro). Se ele hesitar e não quiser fazer isso, então mande-o implorar para que você o libere dessa tarefa. Faça-o dizer que ele é um inútil que não serve nem para isso. Faça-o dizer que ele é um corno, que ele quer ser seu corno. Mande-o repetir isso várias vezes até ficar satisfeita.


8º - Mande seu parceiro ficar em pé e fechar os olhos. Diga que irá fazer algumas perguntas e se ele não responder irá apanhar muito. (Pergunte o que quiser, mas se não tiver ideias, vai a seguinte sugestão). Pergunte a ele se já pensou em outras mulheres além de você, se já olhou para outras enquanto estavam passeando juntos. Ele irá negar, então bata nele com o chicote até ele assumir (não importa se é verdade ou não, isso é uma fantasia, o que interessa é entrar no papel e gerar prazer aos dois). Depois que ele reconhecer, bata mais nele, deixe-o todo marcado com o chicote. Faça-o se desculpar e implorar seu perdão.


9º - Chupe-o. Masturbe-o. (É importante repetir isso ao longo da fantasia quando der para manter a excitação do seu parceiro). Enquanto faz isso o faça dizer que você tem direito de dar o troco nele por ficar olhando para outras mulheres além de você. Continue chupando-o enquanto o obriga a dizer exatamente o que ele acha que você tem direito de fazer como vingança/castigo. Faça ele dizer que você tem o direito de sair com outros homens, dar para quem quiser, etc... Se ele parar de falar, pare de chupá-lo (Isso é um belo castigo). Fique assim por um tempo, enquanto ele se humilhar falando o que imagina você fazendo como castigo você o chupa, quando ele parar de falar, pare de chupá-lo. Massagear as bolas enquanto chupa o pênis dele é muito excitante (fica a dica).


10º - Faça-o se deitar na cama (ele ainda estará com as mãos amarradas nas costas, sugiro que use um distanciador/separador de braços, pois assim será mais confortável para ele). Se estiver de calcinha, mande-o tirá-la com a boca. Sente no rosto dele. Faça-o chupar sua buceta o quanto você quiser. Em algum momento diga que sua buceta não está molhada o suficiente, que ele é um inútil como escravo. Então cuspa na cara dele com vontade quantas vezes quiser enquanto o xinga. Depois esfregue sua buceta no rosto dele todo, dizendo que é assim que uma buceta bem molhada tem que ficar. Pergunte se ele aprendeu. Cuspa na cara dele de novo e diga "Ótimo".


11º - Pegue um brinquedo (se tiver próteses, pênis de borracha, deixe-os por perto antes da fantasia). Enfie o brinquedo na boca dele, faça-o lambê-lo todo. Coloque o brinquedo perto do pênis dele e compare os tamanhos. Dê risada. Diga que o dele nem faria cócegas, que você precisa de um pênis grande para te satisfazer. Deite-se na cama e comece a se comer enquanto o faz assistir. Mande-o ficar de quatro a seus pés para servir de apoio para suas pernas abertas. Esfregue seus pés no corpo dele, no rosto dele. Ou então coloque o brinquedo no peito dele e cavalgue-o, usando seu parceiro como mesa. Se ele falar algo, mande-o calar a boca e não atrapalhar, pois agora você está com seu amante. Enquanto se come, faça comentários como se realmente estivesse com outro homem ou sozinha no quarto. Procure gemer bastante, diga o quanto está gostoso, ignore a presença dele e se divirta. Isso tudo o deixará com muito ciúmes e humilhado.


12º - Agora mande-o chupar seus seios enquanto se come com o brinquedo. Pegue-o pelos cabelos e force a cabeça dele contra seus seios. Ensine-o a fazer direito. Você pode continuar assim mesmo até gozar ou então humilhá-lo mais, fazendo o seguinte: Deite-se na cama, ou fique de quatro na frente dele. Faça-o olhar bem de perto enquanto você enfia um brinquedo no seu cuzinho e outro na sua buceta (use dois acessórios), diga que você tem a fantasia de dar para dois ao mesmo tempo. Goze assim.


13º - Agora o faça olhar sua buceta toda gozada e diga que é assim que um homem de verdade faz uma mulher gozar. Mande-o lambê-la devagar (até porque estará sensí­vel), limpando-a totalmente e sentindo o seu gosto. Pergunte se ele gosta do sabor. Faça-o dizer que ele é todo seu agora, um escravo obediente para sempre. Quando ele disser isso, pergunte: "É mesmo? Fará tudo o que eu quiser?" Então enquanto ele está com o rosto próximo à sua buceta, diga que está com vontade de urinar, mas que está com preguiça de ir ao banheiro (Assuste-o de verdade, faça-o pensar que você irá urinar mesmo em seu rosto. Você pode até mesmo mandá-lo abrir a boca, simular, gemer, fazer de conta que vai urinar mesmo). Ele irá implorar para você não fazer isso. Neste momento lembre-o de que ele disse há pouco que faria tudo o que você quisesse. No minuto final você o empurra com os pés, jogue-o no chão e diga que ele não merece sua urina. (Se por acaso tiver esse fetiche e quiser fazer isso, lembre-se de que sua urina deve estar clara e limpa, tome bastante água durante o dia, para evitar transmitir infecções, etc...) .


14º - Diga a ele que ainda não está satisfeita, que ainda quer transar e como não tem opção, servirá ele mesmo. Desamarre-o e faça-o vestir a camisinha. Caso o pênis dele não esteja ereto diga que fará o pau dela ficar duro, mas de uma forma diferente. Coloque-o contra a parede e mande-o abrir as pernas. Pergunte se ele quer comer seu cuzinho. Depois diga que quem vai dar o cuzinho será ele, não você. Caso ele reaja, lembre-o da sua ameaça. Abra a bunda dele e comece a passar gel direto no cuzinho dele, mas sem penetração, só massageie. Enquanto isso vá provocando-o verbalmente. Comece a passar a prótese (limpa) no ânus dele (não o penetre, mas coloque o acessório bem na entrada e fique rodando de um lado para o outro, provocando, como se fosse uma rosca). Enquanto isso com a outra mão masturbe-o. Enquanto isso pergunte se ele está gostando. Ele dirá que não. Então pergunte por que o pênis dele está tão duro se não está gostando, depois dê risada. Pare por aqui e faça-o vestir a camisinha. (Caso queira continuar, por ter esse fetiche, lembre-se de saber antes se seu parceiro concordaria, pois a ideia que sugeri aqui é apenas para assustar e humilhar).


15º - Amarre novamente as mãos dele às costas e faça-o te comer na posição que você quiser até ele gozar. (Particularmente adoro gozar sendo cavalgado sentado) Lembre-se de humilhá-lo verbalmente dizendo que só o está usando por falta de opção. Tenho aqui uma ótima sugestão para terminar de humilhá-lo e dominá-lo. (Invente uma história, pense em uma antes, ou então lembre de uma situação que o deixou enciumado). Enquanto ele a come, confesse algo, conte a história, diga que tem vontade de transar com alguém que vocês conhecem, ou algum ator de televisão (cite o nome), ou que recebeu uma cantada certa vez, algo do tipo. Isso irá deixá-lo com ciúmes e ao mesmo tempo excitado por estar te comendo. Faça isso até ele gozar e dê risada quando ele terminar por tê-lo feito gozar desse jeito.


16º - Diga que a tortura ainda não terminou. Amarre-o na cama. Ou então apenas faça-o se deitar, ainda com os braços amarrados. Tire a camisinha dele e derrame todo o conteúdo no rosto dele. Diga que irá tomar banho e só o liberará quando terminar. Avise que se quando você voltar ele tiver limpado o rosto, você irá cumprir a ameaça (É preciso que você seja convincente quanto a isso, inclusive durante a fantasia toda. Se ele achar ou souber que você não fará, então a fantasia perde a graça e o tesão dele diminuirá também. O medo se mistura com a excitação, pode confiar. Até mesmo porque nesse momento ele já ejaculou e a tendência é a libido cair). Quando voltar liberte-o e mande-o tomar um banho. Caso prefira não deixá-lo esperando, você pode ao invés de derramar o conteúdo no rosto dele, fazê-lo em seus pés, obrigando-o a lamber tudinho enquanto você ri. Diga que você não se importa se ele tem nojo ou não quer fazer isso, force a cabeça dele contra seus pés e mande limpar a sujeira que ele mesmo fez. Faça-o sentir o gosto da própria porra misturada aos pés da sua dona. Você também pode dizer que se ele não te atender quando o chamar, de agora para frente, da próxima vez ele sentirá o gosto da porra de outro nos seus pés. Você pode fazer a mesma coisa despejando o conteúdo da camisinha nas suas axilas, seios, onde achar mais excitante no momento.


17º - (Opcional) Se quiser dar um toque final, há algo mais que pode fazer, para encerrar com chave de ouro. Leve-o para o box do banheiro, faça-o deitar lá, de costas ou de frente para você, diga que tem um presente de despedida. Urine nele. Você pode dizer que essa é a única coisa que ele merece de você por ser tão desobediente e inútil. Ou então dizer que está marcando território na sua propriedade, pois é isso que ele é para você, apenas um objeto. Depois deixe-o tomar um banho, faça o mesmo você. Mais tarde, pergunte se ele gostou... Tenho certeza de que a resposta será SIM!


FIM


Se gostaram, por favor comentem, é um estí­mulo e ao mesmo tempo uma alegria para nós escritores.

Abraços!!!

*Publicado por GatoVerde no site climaxcontoseroticos.com em 27/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: