Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dormindo de pau duro

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 17/09/16
  • Leituras: 8085
  • Autoria: hsafado
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, estou aqui para relatar mais uma aventura com a Isa, minha namorada. Sugiro que leia meu conto anterior para melhor apreciação deste novo relato. Tenho certeza que não ira se arrepender.


Este é apenas meu segundo conto, então me sinto na obrigação de descrevê-la novamente. Isa é uma negra espetacular (aos meus olhos) tem 1,65, com peitos e bunda apaixonantes, além da minha parte preferida - uma bucetinha apertadinha, onde adoro enfiar meus dedos e lí­ngua.


Como já relatei anteriormente, o sexo em nosso relacionamento tem sido uma parte intensa, com muita pegação, esfrega esfrega, parece que sempre estamos acesos e prontos para foder gostoso. E quem um dia disse que namoro esfria, é porque não nos conhece. Nosso relacionamento só esquenta, a atração que tenho por essa negra fogosa só aumenta e se ela estivesse aqui neste momento, eu certamente estaria a provocando.


No último domingo, 11/09, dia em que aconteceu o relato anterior, estavamos prontos para dormir, mas algo resolveu acender nosso fogo, nos provocamos apenas com conversas, mas por algum motivo nosso papo nos levou a "contos eróticos". Aproveitei a situação e acessei este site, procurei um conto qualquer e dei para ela ler. Eu só queria deixá-la com tesão. Foi ai que confessei que adorava ler os relatos e que me masturbava lendo-os. Isa cedeu e todo aquele tesão resultou em meu primeiro conto.


Na segunda voltei para a minha cidade e desde domingo venho dormindo e acordando de pau duro. Isa me provoca todos os dias. Diz que quer novas aventuras para que eu possa contar a vocês. Pois bem, resolvi me vingar e provocá-la com este conto fictí­cio. Talvez um roteiro do que possa acontecer nesta sexta-feira...


Após longa viagem cheguei na casa dos meus pais, que moram na mesma cidade da Isa. Fui rápido para o banheiro, tomei um bom banho, passei perfume e logo fui para sua casa. Isa estava me esperando de pijama, com carinha de sono e dizendo - hoje não vai rolar nada, só quero dormir. O papo de sempre. É claro que estou sempre pronto para dormir ou me aventurar com ela, seja lá qual o tipo de aventura. Eu realmente a amo e só quero estar ao seu lado. Enfim, deitamos em sua cama, conversamos, demos risada e por alguns minutos ficamos em silêncio. Isa virou de costas pra mim, pronta para dormir, eu a abracei disse que a amo e cheguei bem perto do seu ouvido e disse - Posso tirar sua roupa, ta calor? Ela vira e isso é minha deixa para arrancar seu pijama e beijá-la da boca, orelha, peitos, barriga, ir e voltar em cada uma de suas pernas e finalmente cair de lí­ngua em seu sexo. Ah, aquele gosto da sua bucetinha, posso sentir agora. Que delí­cia! Isa pira, me olha com cara de safada, morde a boca e não para quieta. Eu agarro suas pernas, prendo-as e continua me deliciando com aquela bucetina em minha boca.


Finalmente ela fala - Vamos colocar o colchão no chão para não fazer barulho. Só agora eu paro, me levanto, colocamos o colchão no chão e eu tiro toda a minha roupa. Me masturbo olhando-a e por fim ela se deita, de costas, aquela visão faz meu pau latejar. Enfio-me por entre suas nadegas, deixando meu pau escorregar ate sua bucetinha, ela então começa a rebolar e roçar gostoso no meu pau. Aquilo me da arrepios, fico com vontade de sair dali e comê-la de uma vez. Mas eu aguento, deixo ela se divertir.


Eu pergunto - Pronto? Minha bucetinha ta do jeito que eu gosto? Ela, pouco vergonhosa, balança a cabeça em afirmaçã. Então a viro de frente pra mim e vejo aqueles lábios babados, esperando meu pau. Eu enfio meu pau com força, saio e entro com pressão, aperto e arranho seu corpo. Deixo-a com as pernas para cima, vou mais rápido agora, ela esconde o rosto - Ta gostoso amor? Eu pergunto, ela só respondi - Ta!


Não gostei da resposta, então eu tiro meu pau latejando de dentro dela. Coloco ela de costas e vou com vontade chupar seu cuzinho, ela rejeita, não quer. Mas eu sento em cima dela, me agacho e volto a chupar seu buraquinho. Ela berra de tesão e manda parar. Eu paro, vou ate seu ouvido e falo - (conto o que aconteceu em um próximo conto) ;)

*Publicado por hsafado no site climaxcontoseroticos.com em 17/09/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: