Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Agosto, o mês da cachorra louca😈

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 31/08/16
  • Leituras: 3956
  • Autoria: angelamina
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O mês de agosto tem sido especialmente sexual para mim, atingi padrões de putaria que ainda não tinha alçado.


Comecei o mês mantendo relação com meu namorado de uma década e com meu amante casado. Mas logo no iní­cio do mês as conversas virtuais com um ex namorado (o Alan de Curitiba que já mencionei em outro conto) e com um colega de trabalho ficaram mais intensas e picantes. Começamos a fazer sexo virtual, trocando fotos de nossos sexos ávidos de tesão.


Não demorou e o Alan veio de Curitiba pra me ver, chegou num sábado e me tentou muito para encontra - lo. Tive que dar uma desculpa para o meu namorado de que ia dormir mais cedo, e me arrisquei saindo com meu carro por volta de meia noite para ir ao encontro do Alan.


Nos encontramos no prédio onde seus pais moram, ficamos bebendo e conversando no hall do prédio, lá pelas tantas da noite, quando já não passavam mais moradores começamos a apimentar o papo quando ele partiu para cima de mim dizendo não aguentar mais segurar o tesão que sentia.


Nos beijamos e observei que sua rola estava enorme dentro da sua calça branca e apertada, ele perguntou se eu tinha saudades, eu respondi que estava de boca e boceta molhada de saudades. Ele abriu o zí­per e pôs minha mão dentro, eu apertei aquela carne dura que já melava toda a cueca, ele então perguntou se minha boceta ainda molhava como "outrora" rsrsrs. Então me enfiou a mão por dentro da calça e a encheu com minha bocetacarnuda que escorria meu mel. Ficamos tocando um ao outro até que lamentou por eu não estar de saia para me pôr no seu colo e me foder, eu disse que era só arriar minha calça até os joelhos e botar a calcinha de lado que eu dava uma sentadinha rápida apenas para matar a saudade que a rola dele sentia da minha boceta e ela da pica dura dele.


Então com as calças na canela me sentei no colo dele engolindo aquela rola babona, sem camisinha, sentindo pele com pele, eu rebolei gostoso pra sentir a cabeça me massagear por dentro, depois cavalguei aquele macho por uns minutos até que ele não pôde se segurar e jorrou porra quente no meu útero, me ergui, abaixei e limpei seu pau com minha lí­ngua. Me vesti e sentia a porra escorrendo, o molhado na minha calça aparecia e como já amanhecia o dia tive que ir embora para lavar todo aquele gozo de macho.


No dia seguinte contei para o Arthur, meu amante, este ficou louco de raiva e tesão, como ele mesmo me disse. Marcamos um encontro para apaziguar a situação e fodemos feito animais num motel, ele estava possuí­do, me pegou com um apetite insano o que me deixou tesa pra caralho, me comeu como se come uma puta, sem carinho, e com brutalidade, esporrou a primeira na minha cara e boca, e a segunda na minha bunda quando me comia socando muito forte. O único momento em que se acalmou, foi quando me chupava esfregando a cara toda na minha boceta espalhando meu perfume no seu rosto, e de repente, ele enfiou a lí­ngua fundo nela, trouxe de lá uma quantia generosa do meu mel, que formou um fio grande de baba enquanto ele se afastava, nos olhamos com tesão e ele puxou o fio para sua lí­ngua e o espalhou por seus lábios grossos com muita lascí­via, então voltou-se a mim e me beijou a boca com muita sensualidade aiiiiiii! O Alan? Este esperava pra me comer de novo, mas eu estava sendo saciada na rola do meu macho alfa.


Passado 10 dias, minhas conversas com outro colega de trabalho, Gabriel, tomaram um rumo sem volta, o tesão crescia dentro de mim e não conseguia mais me controlar. Marcamos numa sexta a noite um encontro para "conversar" o que de iní­cio aconteceu, mas fazia frio e o convidei a entrar no meu carro para nos "aquecermos".


Tentamos ainda conversar, mas o tesão nos tomou e nos beijamos com a gana de um primeiro encontro. Eu não hesitei e logo peguei na rola que por foto havia me impressionado muito por ser grossa pra cacete! Ele tirou pra fora e eu parei para admirar, hummm continuei tocando uma pra ele que melava muito a minha mão. Ele me puxou para o colo e me enfiou a mão na boceta que também babava muito, sua reação foi a de me pedir que o deixasse lamber aquele mel. Ele baixou minhas calças e me fez sentar na rola dele, me esfreguei naquela carne grossa e lambuzada, e me ergui para coloca - lo na portinha, fui lentamente sentando para lacear as paredes de minha bocetinha apertada, eu rebolava para abri-la, até que sentei totalmente nele e o engoli por completo, me senti entupida com a rola dele. Cavalguei um pouco e fomos para o banco de trás do carro.


Ele me deitou, tirou minha calça e foi de boca na minha menina, a chupou gostoso, incluindo dedinhos que me acariciaram por dentro. Em seguida retribuí­ mamando a rola dele que quase não cabia nos meus dedos fechados, abri bem a boquinha pra lamber toda aquela baba que me lambuzou os lábios. Então sentei de frente e voltei a cavalgar e a beija - lo. Ele me deitou novamente, me chupou olhando nos olhos, eu o pedi para que me beijasse a boca, ele respondeu que apenas com a condição de que estivesse dentro de mim enquanto me beijasse. Me socou de novo, me mamando os peitos como um bebê faminto, tirava o pau toda hora, pois estava prestes a gozar. Fiquei de 4 e pedi pra ele entrar, ele me encheu de novo e me fodeu gostoso, eu sentia a rola dele me pressionar muito por dentro. Quando ele tirava eu o olhava e pedia para pôr mais um pouco. .......ele ficava louco e voltava a socar, até que jorrou seu leite denso por minhas costas e bunda.


Me limpei com o papel que achamos e fui embora, meu namorado já havia me escrevido perguntando onde eu estava, inventei que fora num churrasco com colegas de trabalho, mas não falei qual a carne estava queimando hahahaha. Ele emburrou, mas no dia seguinte lhe dei uma chave de boceta que o amansou novamente hehe.


O mês ainda não terminara e no horário de almoço do meu trabalho voltei a encontrar meu amante que novamente estava enraivecido e tesudo pelo o que aprontei.


Hoje é 31 de agosto, a boceta não está disponí­vel rs, mas estou decidindo que macho vou chupar, afinal o mês da cachorra louca ainda não acabou e ainda me sinto uma cadela no cio.

*Publicado por angelamina no site climaxcontoseroticos.com em 31/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: