"Os mais excitantes contos eróticos"

 

..Eu e meu irmao ?


autor: BellaSalvatore
publicado em: 10/08/16
categoria: incesto
leituras: 8079
ver notas


Desde pequena sempre fui muito assanhadinha, meus irmãos de uma beleza extraordinária não me deixavam em paz . era só minha mãe sair pra dar uma voltinha em qualquer lugar que fosse, que eles iam em meu quarto me bulinar, eles tinham por volta de ... 16 a 17 anos . Meu irmão mais velho se chamava Ethan , loiro de olhos claros como meu pai e minha mãe que também eram maravilhosos , mamãe tinha um corpo que chamava atenção onde ela passava , já meu pai tinha um rosto .. que me deixava loca . Bom não é para menos também , ele já tinha sido modelo , Afinal todos da minha família eram ... Diferentemente
deles eu não era loira , mas sim tinhas longos cabelos , que de tão loiros chegavam a ser brancos , olhos azuis e um rostinho de princesa como me diziam . Já meu irmão do meio se chamava Ian , tinha um corpo maravilhoso , cabelos negros e olhos verdes , ele me fazia ir as nuvens . Bom como dizia sempre fui assanhadinha , enquanto minhas amigas estavam ainda brincando de boneca , eu fazia a cabeça do meu pai e meus irmãos para * brincarem comigo * se é que vocês me entendem .......

No começo não procurei isso , não quis isso , mais tinha uma coçeirinha bem La no fundo da minha bucetinha , eu já não conseguia dormir mais , ela pulsava e pulsava.Não sabia o que era, pois afinal tinha 12 aninhos .

Minha mãe ouviu meus gemidos daquela dorzinha gostosa , e como ela ia fazer um plantão no hospital onde trabalhava ela não podia ficar comigo , então rapidamente ela pediu ao meu irmão mais velho para ver o que eu tinha , por que ela não sabia que o que eu tinha La em baixo , era tesão pelos meus irmãos . Quando meu irmão chegou me viu com uma camisolinha branquinha , gemendo de dor , simplesmente chego perto de mim , olhou fixamente para o meu rostinho e deitou de conchinha comigo , ele sabia o que eu sentia mais não sabia que minha xaninha pulsava , só percebeu quando encostou a cabeçinha da rola nela e viu que realmente aquilo que eu sentia era tesão por um deles , passou devagarzinho o pau dele e me viu gemer . Aquela dorzinha já tinha passado , tava tudo bem , até que meu irmão me pegou de jeito tirou minha camisolinha e falou :

- ... Safadinha , é isso que você quer não é

Sem dó , ele enfiou o pau dele na minha bucetinha e começou a bombar nela , era uma dor muita gostosa , foi rápido mais consegui dormi .

Depois daquilo fiquei viciada em dar

pro meu irmão ...

Logo meus pais perceberam , que o que nos estávamos fazendo não era algo de irmão e Irma , era mais que isso. Meus pais eram rígidos , mais sei que eles aprontavam muito com a minha idade

Meu irmão do meio também me achava linda , mais tinha uma namorada que ele trazia aqui em casa e ficava metendo nela o dia todo .... E então por que será que me tornei safadinha , ehin?

Meus pais não colocaram a culpa em mim e sim no Ethan , proibirão ele de passar a mão em mim , não consegui aguenta tudo isso , quem iria ficar comigo quando estava com aquela dorzinha , quem?

A resposta foi o meu irmãozinho , o Ian , comecei fazer o que antes ele fazia comigo . Andava de sutiã e calcinha pela casa , meu pai me olhava de cima a baixo , e o Ethan também , eles sabiam o que eu queria .

Já Ian parecia que estava apaixonado pela sua namoradinha ... N me olhava , não me tocava , não falava comigo . Antes era diferente ele me bulinava exageradamente .

Numa sexta tive que ir em um ensaio para me arrumar para o desfile de sábado . Todos de La me adoravam ....

No sábado o desfile aconteceu . Minha roupa foi totalmente extravagante , e como sempre eu adorei isso .

Se passaram dois meses de pois que meus pais descobriram sobre nossas brincadeiras , tinha feito 13 anos na época , comecei a achar que ninguém me desejava da mesma forma que meu irmão , ele olhava pra mim com cara de safadinho e eu como sempre também olhava . Meus pais perceberam o desejo em nossos olhos , mas mesmo assim não deixavam .

Comecei a criar problemas na época , arruinando a vida dos meus pais , afinal eles arruinaram a minha .....

Transava com meu namoradinho , ele era lindo , mas não o amava de verdade

Amava meu irmão ....

Crie problemas de mais para meus pais e se eu contar todos eles para vocês ficarei a te a tarde ...

Meu namoradinho me possuía de uma maneira incontrolável , ele me chupava de vagar e depois com a maior força do mundo , era só me ouvir gemer e ele delirava , chupava meus peitinhos que ainda não eram nem um pouquinho fartos mais eram durinhos e rosadinhos . Eu chupava o pau dele com mais de 18 cm para um garoto de 15 anos , mesmo com aqueles cebinhos depois de uma gozada , eu chupava com muita vontade e ele gozava na minha boquinha .



beijinhos!!







BellaSalvatore



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.