Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A mulher do meu diretor

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 08/08/16
  • Leituras: 23349
  • Autoria: jujubaixinha23
  • ver comentários

Me chamo Juliana*, tenho 23 anos, tenho 1,52cm, sou esbelta, corpuda, bumbum avantajado e cabelos longos.


No escritório onde trabalho, tenho bastante contato com a mulher do meu chefe, pois cuido das coisas pessoais deles. Certa vez a Dona Andrea* apareceu no escritório e mandou eu comprar algumas coisas e levar na casa dela, fui no supermercado comprei tudo e fui até o apartamento deles, quando cheguei lá a porta do apto já estava aberta entrei chamei por ela e a mesma não respondeu, fui andando pelo corredor e me deparo com a porta do quarto dela encostada e comecei a ouvia uns gemidos, quando olhei ela estava se masturbando. Nossaaaaaaa ela uma quarenta com tudo em cima de masturbando vendo ví­deos de lésbicas na Tv, quando eu tava saindo acabei fazendo barulho e ela se assustou, sai correndo pra cozinha e em 10 minutos ela apareceu lá de roupão e perguntou:

- está aqui a quanto tempo?

- Falei - Acabei de chegar dona Andrea*, as compras estão em cima da mesa.

Se passou alguns dias ela mudou bastante comigo. Meu diretor viajou pra França com uns amigos e ela ficou, me mandou WhatsApp perguntando se eu estaria livre no Sábado à noite, pois ela ia precisar de mim no apto pra ajudar com algumas "coisas". Eu respondi que sim.

Pois bem, no sábado cheguei no apartamento ela estava tomando licor, e perguntou se eu já tinha tomado antes, eu disse que não.

Conversa vai conversa vem, ficou tarde pra ir embora pra casa e eu tive que dormir no quarto de visitas. De madrugada levantei pra tomar água e ouvi um barulho de gemido no quarto dela, fui olhar e lá estava ela de novo se masturbando, (acho que foi de propósito, Pq ela passava a mão na buceta e olhava pra porta), até que ela se levantou e abriu a pergunta, e me perguntou:

- Quer brincar???

'Fiquei paralisada, sempre assistia ví­deos, sempre tive vontade de transar com uma mulher'

- Respondi - É é dona Andrea melhor eu voltar pro meu quarto e dormir.

Ela respondeu:

- Claro que não, a noite é uma criança. E eu anotei a forma que você tava me olhando, olhar de curiosidade.

Entrei no quarto, ela me jogou na cama e foi pra cima de mim.

Me beijando, deu uma chupada muito gostosa na minha lí­ngua, beijou meu pescoço, meu corpo todo até finalmente a parte que me fez ficar de perna bamba. Ela chupou minha buceta, como se fosse comê-la, ela chupava meu grelinho ficava brincando, e eu já estava louca, ela dizia: vai minha putinha rebola gostoso, vou te fuder com a minha lí­ngua, goza na minha boca sua safada. Quanto mas ela falava isso, mas eu adorava e gemia. Apertava a cabeça dela contra a minha buceta, nossa vou o melhor sexo oral de toda a minha vida. Ela me pegou pelo braço me criou de costas e começou a roça a bucetona dela no meu bumbum, ela se abaixou e chupou o meu cuzinho, eu gritava de prazer, como uma mulher daquelas poderia me fazer ter o melhor orgasmo chupando meu cu. Ela me lambeu toda de costas, até a última parte do meu corpo, a noite parecia que não tinha fim, e eu estava adorando aquilo tudo. Aquela mulher 40tona, com tudo em cima, corpo de dar inveja, um bumbum que era uma louca tudo só pra mim. Depois eu disse: agora é minha vez. Ela sorrir e disse: Pensei que não ia pedir.

Puxei ela pelos cabelos botei de quatro pra mim é mordi o bumbum dela, dei tapas e ela gritava: Me fode sua safada, me fode todinha vai to de quatro pra você. Eu cai de boca naquele cu branquinho, gostoso quentinho, eu chupava o cu dela e batia na bunda dela e ela gritava dizendo que ia gozar, eu pedi pra ela segurar pra gozar na minha boca, logo puxei pelos cabelos botei ela de frente e chupei os seus peitos, fui beijando o corpo dela, as pernas, a virilha e finalmente a parte mais gostosa, aquela bucetinha linda branquinha rodada, só te lembrar já fico toda molhadinha. Cai de boca naquela bucetona linda, chupava bem forte e ela apertava minha cabeça na buceta dela e gritava pra chupar mais devagar, ela se contorcia , e eu chupava mais forte ainda é ela pedindo pra ir devagar, se contorcia as pernas tremiam, ela disse: eu vou gozar.... Hummm quando senti aquele lí­quido gostoso na minha boca, imediatamente eu sentei e puxei ela, fizemos uma tesoura tão gostosa, as duas viverás se encontrando molhadinhas, Oh delicia. Quando eu lembro sempre bato uma siririca. Hahahaha. Fomos tomar banho transamos no banheiro, na sala, na cozinha, no quarto do filho dela e no chão da sala, não dormimos. Voltei pra casa amanhecida e cansada. Chegando em casa ela me mandou uma mensagem dizendo: "Esse foi o melhor sexo da minha vida", e já se passou 1 ano e continuando mantendo o nosso caso proibido é gostoso. Às vezes vamos em motel, ou transamos dentro do carro na rua, tenho a história da nossa transa no carro em movimento com direito a multa, mas essa história fica pra próxima.....

Beijos 😘

*Publicado por jujubaixinha23 no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: