Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aberta por dois

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 29/07/16
  • Leituras: 7465
  • Autoria: amizadecolorida
  • ver comentários





O nome de minha mulher é Christiane tem 32 anos, morena 1.65m, 55 kg e uma bunda grande tipo mulher Melancia. Durante o trabalho ela usa uniforme com uma camisa social branca mostrando o decote e uma saia apertada que vai até perto do joelho, marcando bem seu corpo.


Vou contar esta aventura da mesma forma que ela me falou. Essa história aconteceu a mais ou menos uns seis anos atrás. Ela trabalhava na administração de um grande shopping e estava acostumada a receber cantadas dos vendedores, lojistas e empresários.


Tudo começou quando ela foi chamada a uma loja de acessórios de carros que tem na área do estacionamento externo do shopping, chegando no local encontrou com Marcos, dono da loja, muito nervoso e irritado com alguma coisa que tinha acontecido. Ela até o achava atraente mas depois do fato passou a achá-lo mau educado e arrogante.


Depois de todo o problema resolvido, Christiane retornou a sua sala e preparava relatórios quando Marcos entrou pedindo desculpas por ter sido grosso e rude com ela. Nesse momento que ela reparou como ele era gentil, charmoso, bonito e gostoso. Desculpas aceitas, ele a convidou para almoçar para poder apagar a má impressão que tinha deixado pela confusão na loja, ela não aceitou.


Depois desse dia sempre recebia convites dele para almoçar, lanchar, cafezinho ou o que fosse, até que um dia aceitou almoçar com ele. Seria na praça de alimentação e não teria problema nenhum. Durante o almoço conversaram sobre o shopping, loja e futilidades. Após o almoço minha mulher teria que ir a uma gráfica e comentou com Marcos e ele como um bom cavalheiro, fez questão de lhe acompanhar até o carro. Chegando no estacionamento de funcionários que fica num ponto isolado, ele deixou o cavalheirismo de lado e já foi agarrando e beijando. Como foi surpreendida e sendo beijada daquele jeito gostoso e tesudo, não conseguiu resistir e puxou ele para dentro do carro para ficarem mais à vontade e para não serem vistos. Dentro do carro, Marcos beijou sua boca e chupou seu pescoço, passava a mão nas coxas, nos seus peitos e abrindo sua blusa, começou a chupar seus peitinhos, sentiu ele passando a mão na bucetinha por baixo da saia ate que levou o maior susto quando o celular tocou. Era o gerente perguntando sobre a demora e enquanto era agarrada por Marcos, explicava que estava voltando. Era uma pena pois depois do susto ela mandou Marcos sair do carro e ele gentilmente saiu dizendo pra ela tomar cuidado, mas ela só foi entender quando procurou sua calcinha dentro do carro e não achou, aquele safado ficou com a calcinha dela. Ela ficou louca de raiva e cheia de tesão.


No outro dia a noite, seria a confraternização de fim de ano e todos, após o fechamento do shopping, iriam a um churrasco. Ela saiu de casa mais deliciosa ainda com um vestido longo estampado de flores de pano fino mas apertado marcando sua cintura e bunda, marcava principalmente sua calcinha fio dental.


Ao chegar no shopping, passou em frente a loja de Marcos e perguntou se ele estava em seu escritório. Ela disse que foi até lá buscar sua calcinha mas sei que sua intenção na verdade foi beija-lo de novo. Foi até o fundo da loja e iniciou uma briguinha com ele pela sacanagem que ele tinha feito de levar sua calcinha. Começou a falar e não tinha reparado que o Sérgio, o sócio de Marcos, estava no banheiro e tinha ouvido tudo. Quando ele saiu do banheiro, ela morreu de vergonha e de raiva, Sérgio falou pra tomar cuidado pois naquela noite poderia ocorrer de novo e ela sorriu meio sem graça.


Por volta das 18:00h, seu horário normal de saí­da, Chistiane foi diretamente para a confraternização auxiliar nos preparativos. Já havia por lá algumas pessoas e Marcos estava na porta. Assim que o viu ficou molhadinha e ficou ansiosamente esperando ele convidá-la para ir para um lugar mais reservado. Entraram na festa separados mas ficaram se olhando e toda oportunidade fugiam para se agarrarem pelos cantos. Ela estava louca de tesão quando Sérgio, o sócio, chegou falando pra ela segui-lo que Marcos queria levá-la para outro lugar.


Chegando no carro de Marcos ela percebeu em que situação havia se metido. Sérgio a agarrou por trás e passando a mão na sua bunda perguntou se ainda estava de calcinha. Tentando se soltar mas ao mesmo tempo se entregando aos amassos pois Sérgio era tão bonito quanto Marcos e pela encoxada tinha pau bem grande. Ela disse que tomou um susto ao perceber que Marcos estava dentro do carro, Sérgio a colocou no banco de tras e como já estava com a bucetinha molhada de tanto tesão, se entregou a brincadeira. Sérgio parecia ser o dono da situação e disse a Marcos para dirigir o carro pois precisava ir no banco de trás e mostrar algo para ela. Sairam do estacionamento e Sérgio começou a beijar, levantar seu vestido, passar a mão nas suas pernas subindo cada vez mais seu vestido. Ela já imaginava o que iria acontecer, dentro do carro com dois machos que em poucos minutos transariam como nunca tinha feito antes. Ao para o carro no transito, Marcos olhou para trás e falou para ela pegar na pica de Sérgio. Quando escutou isto não aguentou de curiosidade e abaixou a calça e cueca juntas e revelou o pau de Sérgio. Era grande e com uma cabeça enorme, estremeceu ao imaginar ele entrando todo nela. Abocanhou a pica para perceber como seria e quase não entrou na boca, chupou todo aquele instrumento até as bolas deixando escorrer um pouco de leitinho.


Rapidamente chegaram a casa do Sérgio que ficava próximo ao shopping e praticamente pelada ainda chupava quando estacionaram, subiram e foram diretamente para o apartamento. Sérgio foi tomar um banho e Marcos a jogou na cama, começou a chupar sua bucetinha. Chupava gostoso mas ela somente pensava na pica de Sérgio. Marcos parou com a chegada de Sérgio, saindo para o banheiro. Sérgio assumiu a situação e apontou aquele caralho grande e duro, não teve pena meteu de uma vez só ate o fundo na buceta. Ela começou a gritar e os gritos só foram contidos com o pau de Marcos na sua boca, quase sufocando. Era í­ncrivel mas a pica de Marcos era ainda maior e mais grossa, grossa desde as bolas até a cabeça. Na hora ela gozou, nunca tinha visto um daquele tamanho e ainda por cima dois ao mesmo tempo. Ela estava sendo arrombada pelo Sérgio e imaginava como seria com Marcos. Deixou rolar e se entregou. Sérgio enfiava sem dó até as bolas e num vai e vem frenético até tirar e gozar. Trocaram de posição e Marcos a colocou de quatro. Começou a meter na sua buceta. Foi colocando devagar a cabeçona e parava para ela se acostumar. Ficou então enfiando e tirando, enquanto ela se abria toda para entrar. Quando ela achou que já tinha entrado tudo, olhou e viu que faltava muito, passou a rebolar para facilitar a entrada. Marcos então não demorou e foi enfiando devagar e continuado a sua enorme vara na buceta de minha mulher. Depois de alguns minutos Marcos encheu sua bucetinha com sua porra que saia em grande quantidade, ela abaixou e foi chupar seu pau e suas bolas deixando ele sequinho. Ainda estava de quatro quando Sergio voltou e acariciou seu cuzinho que estava mais que lubrificado, não ia perder a oportunidade de abri-lo, com essas palavras ela já sabia o que ele iria fazer. Não demorou muito e ele encostou a cabeça do pau no seu cuzinho e foi forçando a entrada, não foi muito difí­cil pois seu cú estava muito lubrificado, mas como a diferença de tamanho era grande, doeu um pouco na começo. Com um tesão enorme logo a dor passou e ela sentia o saco do Sergio batendo na sua bunda e ele fudendo seu cuzinho em varias posições ate encher ele todinho de porra. Quando pensou que iria descansar um pouco, Marcos veio e falou que queria meter no meu cuzinho também, como uma puta obediente que tinha se tornado virou o seu rabinho para ele e disse pra terminar de arrombar o cuzinho da sua puta. Marcos foi metendo tudo só que desta vez não foi devagar, ela sentiu rasgando suas pregas com aquele pau grosso e grande, mas o tesão falava alto e enquanto entrava ela gozava. Foi mais uma sessão de foda no seu cuzinho arrombado, depois de uns quinze minutos levando pica, ela não aguentou e pediu para Marcos tirar o pau e gozar nos seus peitos. Marcos deitou na cama para relaxar, mas a visão daquele belo instrumento a fez ir cavalgar.


Novamente sentia sua buceta escancarar e quando começava a gemer, Sérgio veio por tras e começou a alisar sua bunda e colocando o dedo no seu cuzinho, depois só sentiu aquele pau invadindo seu buraco já aberto, nunca tinha sentido uma coisa tão forte e intensa como ser fudida ao mesmo tempo por dois machos com membros tão grandes. Eles entrando e saindo fazendo ela delirar até encherem seus buracos de porra. Chegou em casa arrombada, dolorida e me mostrou o estrago do cuzinho todo aberto, não resisti e coloquei dentro também. Detalhe, a safada chegou em casa sem calcinha.

*Publicado por amizadecolorida no site climaxcontoseroticos.com em 29/07/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: