Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

peguei a prima no flagra na siririca

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/05/16
  • Leituras: 28294
  • Autoria: morenocambh
  • ver comentários

estava na casa de minha sua tia passando um fim semana. Ela morava com a filha bela morena de seus 23 anos, uma delciosa bunda belos par de seios era sapeca, gostava de aprontar, deixando sua mãe quase louca a mãe sabia como ela era e tomava todos os cuidados para não deixá-los sozinhos. Porém... ah! Porém... sempre tem um dia em que a casa cai.A mãe dela teve de se ausentar por uma tarde inteira e ela estava namorando um carinha bem safado que vivia telefonando para ela e fazendo sexo por telefone. Ela adorava isso.


Pois bem, uma tarde ela estava sozinha em casa, a mãe tinha saí­do. E o namoradinho ligou. E como sempre, um tarado completo, pediu que ela tirasse a roupa, ficasse só de calcinha, em cima da cama, se masturbando enquanto ele falava coisas e mais coisas com ela.

Ela entrou no ritmo logo, adorava aquilo. E estava conversando, falando baixinho, apesar de saber que ninguém estava em casa. E se masturbava, enfiava o dedo na xotinha, falava com o namorado o que estava fazendo, ria do que ele comentava de lá. Tão entretida estava que não notou que eu tinha chegado havia chegado.


Qual não foi a surpresa quando eu cheguei perto do quarto, a porta entreaberta, e ouviu a prima sussurrando. Olhei pela fresta e vi ela se masturbando, até levantava o corpo. Devia estar maravilhoso. E ele ficou olhando, o pau endurecendo, queria ver aonde aquilo ia levar.

ela enfiando o dedo na xotinha, esfregando o grelinho, olhos fechados, quase gozando. Não aguentei, abri a porta e deixou que ela me visse. Vermelha, ela desligou o telefone, tentou tampar os seios, nem ela sabia porque...

- Puxa, que susto... eu achei que você ainda estava fora...

- Cheguei e vim para a gente fazer alguma coisa, a tia nao esta em casa. Aí­ ouvi você sussurrando e batendo essa siririca, não aguentei...

- Era o seu namorado?

- Era, sim, quase todo dia ele telefona.

- Mas agora que eu cheguei, você pode desistir do sexo por telefone e fazer um de verdade, não pode?

- Claro! Tem certeza de que a mamãe vai demorar?

- Ela me falou.

- Então tira essa roupa e vem aqui prá cama comigo. Tô com saudades desse pintão!

Rapidinho, tirei minha rupa e pulei na cama. Beijaram-se , já fui chupando aquela bucetinha gostosa aquels peitoes gostosos e depois fui enfiando o pau na bucetinha da prima. Ela de quatro na cama, fiquei parado e pedivque ela mexesse o corpo. Ela o fez, hummm.... assim também era muito bom!

Mas logo começei a bombar, segurando na cintura dela. Enquanto bombava, enfiava meu dedo foi-se enfiando no cuzinho da prima, que gemeu de dor. Afinal, ele nem pensara em lubrificar primeiro. Mas gostou de ser penetrada ao mesmo tempo por uma pica e um dedo.


E ela gemeu, gemeu, gemeu. E gozou. Aí­ pediu para tirar o pau de dentro dela. tirei e ela foi chupar o cacete Chupou com vontade, deixando eu enlouquecido.eu não costumo fazer isso na primeira transa com alguém, mas não sei quando a mamãe vai nos dar outra folga como essa... então... quer comer meu cu?

- Adoraria!

Ela correu pegou um óleo, , lambuzou o pau dele, pediu para ele passar no cuzinho dela o que eu fiz com um prazer muito grande, aproveitando para já enfiar um dedo lá dentro.

E depois enfiou o pau. Cuzinho delicioso, quentinho, apertadinho. Essa prima era tudo de bom! Foi lá que gozei, bastante.


- Vamos aproveitar que ela ainda deve demorar um pouco, vamos tomar um banho?

- Só se você prometer que vai me comer de novo, debaixo do chuveiro!

- O plano é este! Você tinha alguma dúvida?

Rindo, correram de mãos dadas para o chuveiro. Lavaram-se, beijaram-se, chuparam-se e ele sentou no chão e ela sentou em seu pau e cavalgou até gozar de novo.

Foi uma tarde inesquecí­vel. Agora era continuarem se fingindo de santos e esperar a mãe ficar fora de casa novamente.

Com certeza ela viria!

*Publicado por morenocambh no site climaxcontoseroticos.com em 13/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: