Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Cansei de Ser Santa - Parte 1

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/05/16
  • Leituras: 6018
  • Autoria: maryrouge
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá pessoal,

Me chamo Mari, tenho hoje 20 anos, e depois de curtir muito os contos de vocês, resolvi começar a compartilhar minhas experiencias. Espero que vocês curtam.

Sou ruiva, branquinha, 1,68, 50kg, seios médios pra grandes, bundinha normal mas bem arrebitada, tenho cinturinha fina e hoje cuido bastante do corpo pra ficar gostosa.

Desde muito pequena sempre sofri assédio por conta da minha beleza, por todos os lados. Mas sempre fui de famí­lia muito religiosa, fui criada com a concepção de que sexo fora do casamento é pecado, sexo apenas para reprodução, etc. Sempre foi um tabu para mim conversar sobre isso.

Quando era nova, comecei a namorar com um rapaz da minha igreja, e desde o iní­cio deixei claro que não iria rolar nada de sexo. Ele sempre respeitou, até por ter as mesmas convicções. Então mesmo quando subia aquele fogo, tí­pico dos nossos hormonios da juventude, sempre nos controlavamos.


Um dia, porém, ele deixou o notebook na minha casa, e quando fui abrir o facebook, fui ler minhas mensagens quando eu percebi que estava logado na conta dele e eu estava vendo as conversas dele.


Uma das conversas era com minha melhor amiga - Joana (nome verdadeiro, porque ela merece) - e eu, lendo, percebi que eles já estavam tendo um caso há cerca de um ano.. estavam tendo sexo regularmente e se divertiam ridicularizando minha opção de esperar até o casamento.

Conversas de puta mesmo, do tipo "adoro ouvir ela falando como você é maravilhoso e perfeito, porque eu fico lembrando da sua pica gostosa na minha bundinha".


Chorei loucamente durante todo o dia. Não conseguia pensar em outra coisa. Senti muita raiva. Até eu ter uma epifania.. pensei em como é injusto ele poder fazer esse tipo de coisa e eu não.. como é injusto o homem poder falar abertamente sobre sexo e as mulheres terem que se reprimir.. porque ele podia ter orgulho do corpo dele e eu tinha que ter vergonha?


Depois de um dia de lágrimas, nasceu outra menina. Destinada a aproveitar tudo de bom que o sexo tinha pra oferecer.. e o melhor, destinada a se vingar do namorado em grande estilo!!


Desculpem não ter tido nada de sexo nessa história, mas achei que precisava ter feito essa introdução.

Se vocês curtirem, eu faço uma parte 2 contando com todos os detalhes como eu me vinguei dele....... e foi bom!

*Publicado por maryrouge no site climaxcontoseroticos.com em 12/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: