Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dando Pro Luiz na Rua

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/05/16
  • Leituras: 4158
  • Autoria: KakaNinfetinha
  • ver comentários

Eeeaaai Galera Então Vamos la...


PARA ENTENDER ESSE CONTE LEIA OS MEUS ULTIMOS DOIS CONTOS.


Então depois do dia da brincadeira com o Luiz e como Meu Namorado Emerson, Ní‚O CONSEGUI ESQUECER AQUELA PIROCA DELICIOSA DE LUIZ, uma morena claro, grossa e grande ai Deliciosa...


E dias depois que fizemos a Brincadeirinha picante, Luiz passou a me olhar com outros olhos é claro se ja não olhava antes ne, e Emerson nunca percebeu as olhadas dele para mim. Emerson pensou que depois daquele dia morreu o assunto e que nunca mais acoteseria de novo algo daquele tipo.... kkkkk se enganou bobinho.


Certo dia Emerson estava de cama gripado e eu fui la na casa dele, como uma boa namorada fui cuidar do meu Namoradinho, e ele estava insuportavel, não queria tomar remedio ou fazer oque eu falava pra ele fazer que seria melhor pra ele Melhorar e eu ja estava estressada com aquilo, ate que meu Salva Vidas, literalmente salva vidas kkkk Salvou a minha Emerson chegou e falou que ja estava ficando tarde e que era perigoso pra mim ir embora sozinha, e eu na minha inocencia que de inocente não tenho nada kkkkk perguntei para ele se ele poderia me levar em casa, porq Emerson não iria poder porq estava doente, e Luiz sem pensar 2 vezes ja aceitou me levar, acabei de fazer oque tinha pra fazer me despedi o Emerson e fui com Luiz.


Chegando perto da minha casa tem uma rua meia que escura, não tinha outra rua para passar a não ser aquela e fomos, chegando em um ponto da rua que é mais escuro Luiz me agarrou por Tras e me beijou na nuca, ai como adoro kkk e Falei para ele...


Eu : olha Menino para com isso porq se não vai dar muito certo, meu namorado e ele é seu amigo


Ele : Amigo sim, Mais mulher de amigo meu é igual a Cebola eu Como Chorando...


Eu : kkkkkk isso é errado, se o Emerson descobrir ele nao vai me perdoar e nem te perdoar


Ele : E quem disse que ele precisar saber, vamos pra li que eu quero te amostra uma coisinha que vai te deixar louca, porq eu sei que você gostou da minha piroca e também sei que esta doida pra provar ela de novo.


Eu: Assim eu nao consigo resistir...


Então fomos para tras de um carro e nem esperou ir para atras do carro direito que ja tirou a piroca da bermuda e falou pra mim deixar ela molhadinha..


Ai que Delicia foi oque pensei quando vi aquela anaconda na minha frente bem pertinha da minha xaninha.


Sem pensar muito me abaixei e comecei em uma punheta de leve e olhando pra dentro dos olhos dele pude perceber o tamanho tesão que ele estava por mim, comecei a chupa-lo com tanta vontade que ele gemia, nao queria nem saber de iria passar alguem na rua, e continuei chapandoo, intecalava entre aquela piroca enorme e grossa com aquelas bolas delicioas, minha xaninha toda molhadinha ja piscava qurendo aquela piroca dentro dela... fiquei uns 7 minutos chupandoo quando percebi que ele ia gozar falei pra ele goza dentro de mim, quero teu leitinho todinho dentro dessa bucetona que nesse momento que é toda sua teu cachorro.


Ele me colocou de pé, botou minha perna um pouco mais para cima e enfioou de uma vez so na minha bucetona, na quele momento vi estrelas porq o pau dele nao é tão normal assim como o do Emerson ou de outros meninos que ja sai...


Mais quanto mais ele metia mais eu queria, e eu falava : ai teu filho da puta, me come, vai como a tua putinha, tua cachorra safada que ama essa piroca.


E quanto mais ele ouvia eu dizer isso mais raido e mais fundo ele metia e ficou metendo me comendo ali atras do carro por uns 15 minutos.


Quando eu falei que ia gozar e ele me disse a putinha vai gozar vai então vai gozar na minha boca e ele me colocou em cima do carro e começou a me chupar, ai que chuapada gostosa que fico toda meladinha so de lembrar, ele estava me chupando como se fosse a unica boceta do mundo, como aquele momento ali fosse o ultimo, é talvez poderia ser o ultimo mesmo, e ali me chupou todinha entercalando entre a entrada da buceta, o clitoris e o cuzinho que por sinal ainda era virgem, e sem muito demorar porq o tesão ja estava a altura gozei na boca dele e ele estava com tanto mais tanto tesão que gozou com o pau na propria mão, então fui fazer o papel de boa menina e o pouco de leitinho que restou aquela piroca eu lambi e deixei a piroca dele limpinha, então vistimos a roupa e saimos e ele me levou em casa, naquela noite dormi igual uma Anja. Kkkk


Se Gostou me ajude comentando, para eu continuar escrevendo e contar todas minha transas proibidas.

*Publicado por KakaNinfetinha no site climaxcontoseroticos.com em 11/05/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: