Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aventura no Shopping

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 28/04/15
  • Leituras: 10470
  • Autoria: Fred
  • ver comentários

"Hoje apetece-me partilhar com vocês uma aventura que tive agora há pouco tempo.

Conheci uma mulher na internet, e fomos falando um com o outro, muitas noites, quando conseguí­amos, pois ambos somos casados.

Nunca mostramos a cara um ao outro, visto morarmos na mesma cidade, e acharmos que assim mantí­nhamos melhor distancia um do outro.

Fizemos inúmeras vezes, sex-cam, sex-fone (ambos a trabalhar que ainda dava mais tusa) e trocas de sms eróticas... estávamos a ficar cada vez mais cheios de tusa um pelo outro.

O corpo dela é magnifico e as coisas que ela fazia em frente há cam deixavam me louco de tesão.

Um dia destes recebi uma sms:

- Encontramo-nos hoje? Vai ter comigo ao fim da tarde ao shopping, as 19h.

Ao que respondi :

- Ok

Arranjei desculpa esfarrapada em casa e lá saí­ nervoso, muito nervoso para o que vinha aí­.

Cheguei ao shopping, estacionei o carro no piso subterrâneo.

Estava nervoso, não sai do carro, à espera de alguma notí­cia.

Recebo uma sms a perguntar se já cheguei e onde estou.

Respondo que sim e ainda estou no estacionamento.

Ela manda uma foto, em que se via o seio dela e a entrada para o elevador por parte do estacionamento, a dizer:

- Eu também estou no estacionamento, como podes ver, e tu quero ver esse pau a provar que cá estas..

Espreitei, vi que ninguém se aproximava, saquei o meu caralho para fora e arranjei uma maneira de se ver o logótipo do shopping numa parede e o meu pau perto da cam.

Enviei.

Como resposta obtive:

Hmmmmmm, estou tão excitada, mas ainda não pronta para te ver... quero ir ver roupa e tu?

Podemos ir tirando fotos nos vários provadores onde estivermos? Quero ver esse pau bem duro, consegues?

O meu coração bombeava sem parar, estava excitado, super excitado, será que a iria ver? Será que estava a ser gozado? Será que iria ser apanhado? Mas o meu pau crescia ao tamanho da adrenalina que tomava o meu corpo.

Fui entrando no shopping, na pull&bear, recebo uma foto da sua coninha raspadinha... a dizer: -Estou a adorar este jogo, estou a ficar bem molhadinha! Estou na Zara e tu?

Entrei no provador, tirei a foto do meu caralho já duro e disse só onde estava!

Continuamos assim algumas fotos... já estava louco de tesão... as fotos dela cada vez mais provocantes, dedos dentro da cona... a roçar-se em cabides... a lamber as mamas... percorremos todas as lojas, possivelmente passamos perto um do outro. Mas não sabí­amos quem éramos.

Mandei uma sms e disse, não aguento mais, onde?

Resposta: 10 minutos no parque por trás do teatro.

Entrei no carro e voei para lá! Será que aparece, será que não? O meu caralho estava em fogo, eu todo estava e fogo...

Esperei um pouco e recebo uma foto no telemóvel. Um bruto de um fio dental, numa bunda magní­fica - 5 minutos fui comprar estas so para ti!

Espero? Não espero? Estarei a ser gozado? Esperei.

Recebo uma sms: - Estas no carro tal? Matricula tal? Se sim entra no jipe que vai passar agora.

Sai do carro e dirige-me ao jipe que passava, parou, eu abri a porta e vi uma mulher lindí­ssima a rir para mim, entra!

Fomos para um parque mais escuro, passando uma linha de comboio, perto da ria!

-Como estas? Perguntou ela rindo-se

- Estou que nem posso, e mostrei o meu chumaço por baixo das calças...

-Deixa ver! e começou a abrir me as calças e a mexer me no pau!

Tive de ser sincero e dizer: estou demasiado excitado acho que me venho todo só de estar perto de ti! Ela riu-se e disse que já se tinha masturbado quando foi comprar a lingerie, e abriu a gabardine que tinha vestida e só tinha a lingerie vestida por baixo.

- Se eu te fizer vir agora, ainda tens tusa a seguir para mim?

Sorri e com a cabeça disse que sim! E ela agarrou o meu pau com a mão e começou me a masturbar, enquanto se masturbava e viemos nos assim os dois!!!!! Hmmmmmm

Tirei uma toalhinha e limpei a minha esporra toda!

E perguntei, agora? A sério?

Agarrei a sua cara e comecei a beija a sua boca!

Baixei o banco onde ela estava, as minhas mãos percorriam todo o corpo, os seios delas, duas grandes mamas com os mamilos bem duros, a sua coninha bem húmida, toda rapadinha, os meus dedos enfiavam lá dentro, um dedo, dois dedos, três dedos ela gemia de prazer... as nossas lí­nguas se enrolavam uma na outra, lábios contra lábios, as minhas mãos continuavam a percorre o seu corpo, apertavam as ancas, as nádegas tudo... A minha boca começou a descer o seu corpo, o pescoço, o peito, as suas mamas, os mamilos, estavam bem duros nos meus lábios, os meus dentes raspavam ao de leve nos bicos e ela gemia de prazer... a minha boca continuou a descer até chegar há sua ratinha, que encharcada estava. Abri os seus grandes lábios e passei a minha lí­ngua no seu clí­toris que a fez gemer bem alto e dizer:

- Ai!!! Sou mesmo putona não sou? Gostas? Come-me! Comecei num minete rodeado de dedos, ora entrava um dedo, dois na comninha ou lhe abria bem a rata e lambia o clí­toris para cima e para baixo, as voltas... enfiava-lhe um dedo no cu, passava a minha lí­ngua no seu ânus... e ela veio se assim mesmo na minha boca... deixando me provar o seu sumo vaginal!!!

- Estou cheia de calor e tu? Disse me ela, vamos lá para fora.

Sai do carro, ela também, ajoelhou se a minha frente, e sem dizer nada começou a chupar me o pau, primeiro só na cabecinha, e a passar a lí­ngua por todo o lado, ate os tomates me lambeu!

Depois agarrou me o pau com força e começou a chupar ate ao fim, sentia os meus colhoes a baterem no seu queixo, que bem que chupava... agarrei-lhe na cabeça, no cabelo puxei para trás, fila olhar para mim e disse-lhe:

- Sim és uma putona! Uma verdadeira cadela com o cio! A maior de todas! Ela riu, gemeu e disse:

- Eu sei e adoro ser, cuspiu no meu pau e voltou a mamar como se não houvesse amanhã!

Largou me o pau, encostou se ao carro com a bunda virada para mim, e disse-me:

- Come me há canzana, come me com força! Trata-me mal! E ela própria bateu na sua nádega!

Eu estava louco ( e acreditem que ainda hoje não acredito na minha sorte) comecei por roçar a minha cabeça na sua coninha, enquanto lhe dei umas nalgadas... com a mão agarrei o cabelo dela ( tipo rabo de cavalo) puxei para trás, e enquanto lhe perguntava se era assim que queria, espetava-lhe bem fundo o meu caralho ela gemeu bem alto, agarrei-lhe as nádegas com forças as coxas ,e comecei a foder com toda a força que eu tinha... nunca vi nada assim ela gemia, chamava me nomes a mim, a ela e pedia-me para a foder com toda a força... veio-se assim estridentemente 2 ou 3 vezes...

Voltou a se por a minha frente abocanhou me o sexo, e chupou o todo sem parar ate eu me vir na boca dela, engoliu e começou a rir-se! Ai foi tão bom!!! Gostaste? Perguntou-me

- Claro, adorei! Respondi eu!

- Se queres voltar a repetir não me telefones espera pelo meu telefonema, deu "“me a minha roupa, beijou-me na cara! E disse sou ou não sou uma grande putona? Entrou no carro, e disse-me:

- Eu também adorei, e volto a ligar, mas tu nunca me ligues se queres voltar a foder comigo!

Desde aí­ que penso nela todos os dias, pego no telefone, penso em ligar-lhe mas quando me lembro da foda que foi, fico á espera do seu telefonema!"

*Publicado por Fred no site climaxcontoseroticos.com em 28/04/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: