Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Para curar a tristeza

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 31/03/16
  • Leituras: 2706
  • Autoria: Alexrose
  • ver comentários

Fazia uns meses eu estava meio para baixo! Havia perdido o emprego e não arrumava trabalho havia 3 meses! Foi quando eu fui passar o fim-de-semana com meus pais na casa de meus avós no interior!

Chegamos lá, estava tendo feira de artesanato, minha avó se propôs a ajudar a minha prima, que resolveu fazer artesanato de origami! Na saí­da fiquei um pouco para trás delas e uma menina começou a puxar papo comigo, o nome dela era Amanda, tinha 32 anos, havia me dito que o pai tinha comprado um terreno no clube havia uns 3 anos! Menina bonitinha, com os peitos que pareciam duas peras e uma bundinha perfeitinha, coxas grossas, e eu pensando: "Por que não"?! Perguntei se ela iria ao restaurante à noite! Ela topou logo, disse que a idéia era excelente!

Jantei e fui para lá, a Amanda chegou uns 10 minutos depois! Estava com uma blusa regata, saia jeans e rasteirinha! Quer dizer: A famosa sexy sem ser vulgar! Aí­ começamos a conversar do lado de fora, e conversa vai, e conversa vem aí­ foi quando a conversa acabou e..... beijo, mais beijo naquela boca....... e mão querendo ficar boba e um se esfregar no outro!

Aí­, ela sugeriu de a gente ir num lugar mais calmo! Foi aí­ que eu dei a idéia do vestiário da piscina, que o clube não fechava, não sei porquê! A nossa sorte foi que eu estava certo! E aí­, continuamos de onde paramos! Beijo...... mais beijo, mão boba foi quando eu botei a mão por dentro da saia dela ela já chegou metendo a mão por dentro da minha bermuda, indo direto na minha cobra! Foi aí­ que eu já peguei a camisinha que estava no bolso lateral da bermuda, meti a mão na cintura dela tirando a saia, ela tirou minha camisa, mais beijo e eu já fui levantando a blusa dela, aquela altura já seminus, só me vinha uma vontade doida de tirar a roupa í­ntima dela! Foi aí­ que eu subi a mão para abrir o sutiã, ela me fez um sinal que era na frente! Menos mal! Aí­ eu não iria perder a chance de já começar a chupar aquelas tetas! Aí­ mais beijo, foi quando eu meti os polegares na calcinha dela e tirei!

Foi quando ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau! Eu fiz ela se deitar para chupar aquela buceta dela, enquanto ela continuava com a minha benga na boca!

Logo depois ela me falou para eu me deitar e ela sentou na minha piroca e começou a cavalgar! Cara! Que coisa mais doida!

Aí­ foi quando eu peguei e deitei ela e passei meu pau por entre os lábios da buceta dela, bem devagar, a deixei sentir o arrepio! Ela começou a pedir para enfiar! Aí­: ah....... ah.......ah..........enfia..........gostosa.........gostosa.............tesão..........tesão...............eu gastei a caixa de camisinha inteira, acabei com a raça dela! Voltei feliz da vida para casa! Esqueci por um dia, tudo que estava dando errado comigo! Fiquei me sentindo leve! Também com tudo aquilo ao meu alcance! A tristeza se foi! Pelo menos por um tempo!


*Publicado por Alexrose no site climaxcontoseroticos.com em 31/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: