Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Numa sexta...

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 03/03/16
  • Leituras: 3217
  • Autoria: Sergio
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu estava, literalmente, com fogo no rabo. Então sexta passada resolvi ir a Catete.


Cheguei e achei que ia ser bom, por começar ruim. Não tinha cabine vazia para alugar. Subi assim mesmo, fiz uma sauna e fui ao labirinto. Tinha um senhor de nossa idade, mulato meio gordo, mostrando o pau. Olhei e fiquei até borracha. Era enorme, comprido e um dos mais grossos que vi.


Comecei a chupa-lo de imediato, olhando para o cara, logo tinha um sujeito em cima com o pau de fora. Peguei o pau dele, mas ele tirou minha mão e, sorrindo, disse que queria ver-me. Ri de volta, continuei por mais um pouco, e tive vontade de enfiar uma camisinha e sentar na vara. Faltou-me coragem, afinal começar a foder com uma pica tamanho recorde.


Sai passei nas cabines e vi que tinha uma vagando. Desci para a entrada e disse que queria assim que vagasse. Não demorou subi novamente e entrei na cabine e vi que a em frente tinha uma dupla. Pareceu-me que já tinha transado com eles. Fiquei olhando, um deles sorriu


- Posso entrar?

- Vem e fecha a porta.


Lembrei deles. O mais velho mandou-me chupar o outro que ao me ver ficou de pau duro. Comecei a felação enquanto manuseava o velho. Logo estava alternando a boca nas duas picas.


- Quer que ele meta em você?


- Quero foder sim. Ele que me comer?


- Quero


E já foi botando a camisinha. Fiquei de quatro mamando o velho e tomando no cú. E gemendo.


- Olha como ele gosta de tomar no cú! Está gostando de dar a bunda? Me chupa e rebola. Ele está todo contente, pau no cú e na boca ao mesmo tempo.


O velho irradiava a foda. Mas sabia do que falava, o viado adora um pau em cada buraco.


- Vou tirar para gozar na sua boca.


Aí­ ele tirou e eu o chupei mais um pouco. Mas disse que não queria que ele ejaculasse na minha boca. Ele punhentando disse


- Quer que eu esporre em sua cara?


- Não, no meu corpo todo.


Foi só falar e o cara começou a gozar me cobrindo de porra.


Agradeci, logo depois, e fui para o chuveiro.


Subi para o quarto escuro, peguei numa pica, tirou a mão. Um outro encostado, jovem, estava mexendo no pau duro. Me encostei e comecei a manuseá-lo enquanto beijava seu pescoço.


- Vamos foder, vamos para minha cabine


- Quero mais brincar aqui mesmo


Eu estava com um enorme tesão. Pica macia e dura, dei uma leve chupadinha, gostosa.


- Tem camisinha


- Não


- Posso pegar uma lá em baixo para você me comer aqui

- Ihhh, não vai dar querido, também sou passivo


- Empatou


Depois de um beijinho saí­.


Voltei a minha cabine e encontrei um velhinho no corredor. Perguntei se era ativo.


- As vezes. Não gosta de a três? Meu amigo está trancado aqui, mas quando ele abrir podemos...?


- Claro


Sai para dar uma volta, novamente no banho turco, chuveiro, ao voltar o velho me apresentou a um cara quarentão, alto e bonito.


- Entre aqui. Eu vi você quando você chegou, gostei, não notou?


Sorri e peguei no pau dele. Eles fecharam a porta e comecei a me esfregar no velho, que tinha um pau pequeno, mas já estava duro. Chupei o outro, depois o velho.


- Não quer comer ele primeiro? Não acha legal? O coroa fode gostoso e o dele é melhor para começar, é menor


Fiquei de quatro mamando o velho e nem disse que já tinha tomado no cú antes. O velho meteu de vez, mesmo pequeno pau na bunda é sempre bom. O velho gemia enquanto o outro dizia


- Ele gosta muito de dar. Não gosta? Gosta de tomar no cú?

- Muito, todo viado gosta de dar a bunda.


- Você é viado? Goza dando


- Sou, não está vendo, sou viado passivo e gozo todo o tempo que tenho uma pica enfiada no meu rabo. E ao mesmo tempo eu gemia e pedi para meter


- Ele gosta muito com geme.


- E eu estou gozando.


O velho gozou e tirou. O outro pediu para meter, estava muito excitado. Foi metendo e falando, eu também, ele de como gostava de um cú e eu de uma pica. Ele gozou.


Os dois me abraçaram, foram muito gentis. Perguntou se não queria que eu gozasse, mas disse que não, que ainda queria dar mais.


Sai, mais sauna, e encontro o magrelo pintado. É um cara de 1,70 de altura, muito magro, com tatuagem no corpo todo. E uma pica bem grande e grossa. Já tinha fodido uma duas ou três vezes com ele. É um tipo comum em sauna, gosta de meter um pouco e depois tirar e procurar outro viado. Chamei-o e fomos para a cabine.


- Já fodeu hoje?


- Já


Sentei na cama e comecei a chupa-lo, o pau estava limpo e ficou bem duro. Ele tem um pau que gosto muito. É grosso e comprido, ficou bem duro, mas não demais, é macio. É o melhor pau para ter na bunda...


Não chupei muito, botou a camisinha, me botou de quatro na beira da cama e meteu. Eu gemia muito pedindo para ele meter fundo e me foder mais e mais.


- Gozei!


Ele tirou e vi sua camisinha muito cheia, tinha muito tempo que não via uma ejaculação tão abundante.


Ele agradeceu e saiu. Olhei o relógio no corredor, já tinha duas horas que estava lá e fodendo quase sem parar.


Fui ao labirinto e logo na entrada havia um coroa simpático, mais alto que eu, de bigode e barrigudo. Sorriu, e eu, sempre atirado, fui logo pegando seu pau por baixo da toalha e beijando seu pescoço, enquanto perguntava "não quer ir para a cabine".


Bem, para não me alongar, foi a foda mais prolongada do dia. Muito beijo na boca, pau nas coxas pela frente, por trás, mordidinhas em meu pescoço. Cama, chupei-o muito e logo pedi para ele me mamar um pouco. Uma chupada ótima, quase gozo e pedi para ele parar. Se me chupam gozo rápido e queria que ele me comesse. Ele continuou chupando meu ovos e passando a lí­ngua embaixo e logo esta enfiando-a no meu cú, gentilmente. Adoro, me chupou muito ali e eu estava já quase implorando para ele me comer.


Ele meteu e meteu e meteu. Depois de um tempo, o pau amoleceu e eu fiquei a beija-lo no corpo todo, passando a mão em seu cú, e ele se masturbando. Me disse que tinha gozado, mas queria mais, e eu notei que tinha já mesmo um pouco de porra na camisinha.


Ele afinal ficou em ereção e meteu. Tentou um frango assado, mas não funcionou. Virei de quatro e ele afinal gozou


- Goza meu macho, enche o cú de seu viado de porra!


- Que bunda deliciosa


Eu estava excitado, mas o pau não subia mais. Aí­ comecei a abraça-lo e me punhetei e ejaculei muito. Na verdade, nem faço tanta questão da ejaculação. Enquanto estou nas preliminares ficou extremamente excitado e ao ser enrabado fico gozando levemente todo o tempo.


Conversamos um pouco, ele queria me ver outro dia. Eu estava satisfeito, tinha levado pica de cinco homens e chupado oito pirocas, contando a de leve que dei no viado passivo. Estava já meio cansado e já era tarde.

*Publicado por Sergio no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: