Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

De crente ela não tinha nada

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/02/16
  • Leituras: 8360
  • Autoria: Fabinho38
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom dia leitores, vou relatar o que aconteceu comigo a uma semana...

Primeiramente vou me apresentar sou negro, tenho 1,76 de altura, peso 78 kg, pênis de 18cm e grosso. Minha esposa é evangélica então sempre tem umas irmãs lá em casa e na maioria das vezes eu estou só de shorts ( desses de futebol ). Esse ano começou a frequentar a nossa casa uma irmã chamada Gabriela, uma uva.

Morena, cabelos cacheados, quadril largo e seios que mais pareciam duas pêras. A danada me chamou a atenção, então sempre que ela estava em casa eu fazia questão de passar por ela e lançar uns olhares e ela retribuia. Um belo dia estavamos em casa, eu minha esposa e a gabi conversando, a campainha tocou, minha esposa foi atender e eu fui até a cozinha buscar algo para beber. Quando menos espero a gabi entra na cozinha e pergunta:

- Tem alguma coisa pra mim aí­ na geladeira?

Eu bem cachorro que sou respondi:

- Na geladeira não, mas na minha cueca tem.

Ela mordeu os labios deu uma piscadela e deixou um papel em cima da mesa e voltou pra sala.

Imediatamente eu peguei o papel e fui para o quarto, estava escrito. ( amanhã me liga depois do meio dia e um número de telefone )

Fiquei maluco, quando ela foi embora dei tchau do quarto mesmo. Quando minha esposa voltou, peguei ela gostoso. Imaginando a amiga.

No dia seguinte liguei para gabi e a peguei no serviço dela. Fomos direto para um motel. Ao chegar ela pediu uma dose de tequila e foi no banheiro. Quando ela voltou, estava com um fio dental branco e um sutiã tipo de renda, um batom vermelho o cabelo solto. Estava um tesão. Bebeu a tekila e disse:

- Vem meu macho me fode gostoso que hj eu quero gozar muito.

A mulher se transformou. Chupava meu pau como se fosse o último da face da terra, eu quase gozando ela chupava punhetava e batia na cara. Eu dando varios tapas na cara dela e xingava de safada, puta cachorra e ela mamando até que gozei. Gozei na cara na boca ela limpou tudo. Aí­ deitei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta lisinha, sem tirar a calcinha, botei ela de lado e alisava o clitóris e enfiava a lí­ngua ela gemia, puxava minha cabeça como se quizesse enfiar dentro dela. Começou a implorar por rola...

- Vem negão come a sua putinha, vem me rasga gostoso...

Sem perder tempo coloquei a camisinha e coloquei com força, ela estava tão excitada que entrou tudo, Ergui as pernas dela e bombava com força. A safada gritava e gemia como louca até que gozou na minha pica.

Virei ela de costas e de quatro batia na bunda dela, puxava o seu cabelo e bombava com força quando estava pra gozar ela anunciou que iria gozar tbm,

Gozamos juntos...

Caí­mos na cama e ele começou a dar sinal de vida devido ao tesão que era muito grande, aí­ ela me fala tudo o que eu queria ouvir...

- Vem amor come a minha Bundinha vai.

Mas esse fica pra outro conto, hoje ela ainda vai em casa naturalmente. Sempre que da saí­mos.

Obrigado pela atenção. Se quizer teclar chama no zap 11 96634 7345

*Publicado por Fabinho38 no site climaxcontoseroticos.com em 11/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: