Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Gostoso primo do meu marido

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: traição, desejo
  • Publicado em: 17/03/24
  • Leituras: 4744
  • Autoria: Pama_1608
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O Gostoso primo do meu marido.


Oi meus amores, começo este relato que irei fazer ainda quando tinha meus quinze para dezesseis anos. Meus pais me levaram para viajar no interior do Paraná onde tinha meus avós. Eles moravam numa cidade bem pequena, uma chácara não muito longe da cidade. E era legal estas viagens pois íamos de ônibus e lã eu visitava minhas primas e primos. E certa viajem nos meus 15 aninhos doidinha para conhecer como seria de verdade um relacionamento, bom falar a verdade fazer sexo com um homem minhas primas fofoqueira contavam vantagem de ter saído com algum primo. E o Lelo era o mais safadinho de todos, tinha ficado com todas, bom eu não pelo menos até então. E como a vida reserva algumas surpresas acabamos indo visitar a minha tia e tio pai deles. Fiquei ali na sala da casa deles depois de cumprimentar minha tia já que meu tio estava trabalhando e fiquei conversando com Lelo. Quando a coisa é para acontecer não tem jeito. Minha tia e minha muito beatas disseram que iam para a novena na casa da tia Kika outra tia minha irmã de minha mãe. Me convidaram para ir com elas, o que prontamente falei que ia ficar falando com Lelo. Bom essa história posso até contar depois. So posso adiantar que foi bom. Demais e isso me fez ter interesse e desejo no primo do Leo que da primeira vez ele como era pintor combinou com o Leo de pintar nosso apartamento. Como ficava somente eu e ele no primeiro dia fiquei a reparar ele fazendo o serviço. Nossa sópensar de ter tido uma aventura com meu primo no passado, e eu já estava sedenta por sexo, como sabem o Leo dificilmente comparece e o Marquinhos estava viajando com a Sueli. No segundo dia me animei coloquei um shortinho bem curto e uma blusinha cavada sem sutiã para tentar chamar a atenção. E num determinado momento do dia eu já observando que ele estava se interessando por mim assim por estar insinuante, me dispus a ajudar ele colocar os móveis da sala no lugar. Não precisei fazer muito esforços para meus seios provocá-lo pois por algumas vezes ele apreciou o mesmo se oferecendo ao seu olhar atento e também não pude disfarçar quando vi seu pau totalmente duro debaixo de sua calça jeans

Paula - Tudo bem Jonas? Perguntei enquanto ele fitava meus seios exposto pela blusa frouxa.

Jonas - Acho que sim. É que eu não imaginava que ….

Paula - Que… fala!

Jonas - Fosse sentir o que estou sentindo agora por você. Mas eu não posso, você é esposa do Leo, meu primo.

Paula - O destino colocou você aqui. Diga para mim sinceramente, eu estava reparando em você. É um pedaço de mau caminho. Deixa te perguntar: você já pegou uma prima quando era mais novo?

Jonas - Tenho que dizer a verdade né? Quando era adolescente mesmo desejando acabar me controlando mais uns quatro anos atrás, transei com uma prima que eu sempre tive vontade. Mas agora maia madura e casada.

Paula - Eu também tive uma aventura com o Lello, foi maravilhoso, tinha uns quinze anos. Depois te conto.

Jonas - Você é mesmo danadinha

Paula - Está vendo. E eu sabia que você era danadinho também. Falando isso tirei a blusa mostrando agora meus seios para ele. - Acho que você já me conhece, vi que me olhou bastante hoje.- Completei olhando com um desejo de mulher querendo ser amada. Até a minha primeira aventura com Cleber eu morria de vergonha de ficar nua na frente de outro homem. Com o passar de alguns encontros comecei a me soltar e já acostumada tirava a roupa de uma forma natural. Quando apareceu Marcos eu até já me excitava a ficar nua na frente dele e não era diferente tirar minha blusa sem sutiã e provocar Jonas, Ele se despiu e pude perceber que ele era delicioso. Nossa que corpo lindo, moreno, com uma marca de sunguinha, um pênis curvado nunca tinha visto igual, adorei. Sério, eu sou muito safadinha e adoro um pênis. Curto a beleza e a característica de cada um. Nossa e mais esse com esta curvatura do cacete dele me excitou ainda mais. Eu de verdade conheço e até já tinha visto por fotos. Mas estar ali na frente de um acho que foi tudo para mim. De repente completamente nua agachada podia me deliciar com o pau de Jonas.

Paula - Delicia! Que pau gostoso você tem!

Jonas - Sua safadinha. Nunca pensei que ia te ter um dia. Apesar que já toquei muita punheta por você sua cadelinha.

Isto só fazia me excitar mais. Jonas agora me beijava na boca, podia sentir sua língua. E em instante a mesma língua cortar minha buceta e sentir tocá-la todo um dia.

Paula - Isto mete sua língua bem gostosa. Podia sentir enfiar um dos seus dedos invadir meu ânus. Não resisti, me deixei ficar relaxada e gemer bem gostoso, provando que eu queria era mais.

Jonas - Será que meu priminho ia gostar de ver sua espiadinha tendo este tratamento que estou dando?

Então me ajeitei de novo abocanhei seu cacete novamente deixei ele bem umedecido com minha saliva

Paula - Vem eu quero você. Ajeitei-me na cama, ergui as pernas para e ele abrindo deixou minha bucetinha tosa para ser penetrada. Estava com muita vontade e ele ainda mais fazendo enterrar deliciosamente aquele cacete.

Jonas - Quero fazer gozar como nunca minha vadia sem vergonha.

Ainda mais desejosa senti ele estocar e penetrar-me de todas as formas. Me deliciei quando ele transou comigo de pé.

Paula - Me foda gostoso. Vai me foda bem gostoso.

Então colocando pressão e não via mais a hora dele gozar.

Jonas - Vou gozar! Quero gozar.

Me ajetei a sua frente com seu pau direcionado para meu rosto, com minha boca aberta para saborear toda a porra que esrava para ele ejacular.

Paula - Me dá seu leitinho.

Jonas - Vou gozar minha putinha gulosa. E não demorou para ver minha boca cheia de sua porra deliciosa e o rosto todo lambuzado. Ainda me fez limpar seu cacete aproveitando ainda mais o resto que melava seu pênis. Abraçados e curtindo, aquele homem nu na minha cama ele adormeceu de cansaço por alguns minutos enquanto desferia alguns carinhos no rosto, peitos e descia minha mão gulosa ao seu pau que estava se recuperando.

Jonas - Quero comer seu cuzinho!

Como estava esperando ele me pedir. Já não podia mais resistir um pau penetrar e gozar gostoso.

Paula - Me dê uma razão para você comer cuzinho.

Ele me encarou e olhando nos meus olhos me perguntou:

Jonas - Será que esse teu cuzinho é melhor que o seu maridinho corno?

Paula - Você já comeu ele?

Jonas olha para mim com aquela cara mais sem vergonha e…

Jonas - Leozinho adorava fazer parte do nosso time de basquete da rua. Não só eu como os outros devem ter saboreado aquele cuzinho guloso. Maia isso acho que já sabia não?

Paula - Essa história não. Maia que ele gosta da mesma fruta que eu sim. Mas deixa ele ser feliz. De verdade eu quero pensar em nós.

Jonas - Isto mesmo minha putinha safada.

Me ajeitei com bumbum para cima, deixei bem relaxado meu cuzinho. Jonas então deu uma cuspida e pude sentir seu dedo fazendo massagens e a ponta do seu dedo entrando. Dei uma gemida discreta e ele continua a empurrar seu dedo. Que tesão ter aquela sensação. De verdade não tenho vergonha de dizer que gostava de dar o cuzinho. Desde quando tinha meus 15 anos quando Lelo meu primo comeu o meu com gosto de forma atabalhoada arrombamento meu cuzinho. Mais essa é uma outra história que um dia talvez conte. Então senti uma cusparada de novo e então Jonas começou a colocar seu pênis torto em meu traseiro.

Paula - Isso! Coloca bem gostoso. Seu pau deslizava para dentro na força que ele colocava enquanto me agarrava no travesseiro de dor e muito prazer. Para ao fim ele cavalgar com força e muita fome.

Jonas - Acho que vou gozar de novo - avisou depois de vários minutos numa meteção frenética.

Paula - Goza meu lindo! Quero todo o seu néctar em meu traseiro.

Jonas - Vou encher o seu cuzinho com minha porra sua vagabunda.

Ele gozou deliciosamente desmaiou em cima de mim enquanto sentia seu pênis amolecer enterrado em meu traseiro. Foi maravilhoso, pena que uma aventura, pois ainda continuei com Marquinhos como meu amante.

*Publicado por Pama_1608 no site climaxcontoseroticos.com em 17/03/24.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: