Juliana e a cachoeira do prazer

• Conto erótico de hetero (+18)

• Temas: Loira, Puta, Novinho, putaria, safada, fantasia, cachoeira, floresta, fazenda
  • Publicado em: 15/03/24
  • Leituras: 2540
  • Autoria: crisalli
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá leitores da Cris, hoje o conto vai ser meu. Meu nome é Juliana, amiga de longa data e confidente da Cris.

Fiquei tão excitada com a repercussão do meu último conto (Fui a Puta da Despedida de Solteiro), que tive vontade de continuar a contar para vocês daquela aventura maravilhosa.

Depois de Rafa, Nicolas e eu nos fartamos de sexo dentro daquele quarto (leia a primeira parte do conto), exaustos acabamos por adormecer nos três na cama.

Pela manhã, abri os olhos e senti a brisa fresca da manhã adentrando pelo quarto, refrescando meu corpo. Estava sozinha na cama, nua, semi coberta por um lençol.

Aproveitei e me levantei para tomar um banho e enquanto a água morna caía sobre meu corpo, relembrava, aqueles dois machos me satisfazendo a noite anterior. Me excitava com a lembrança de estar entre aqueles dois machos fazendo aquela dupla penetração deliciosa.

Assim que terminei, coloquei um roupão e saí do banho. Quando volto para o quarto, Rafa estava deitado na cama completamente nu, com seu pênis ereto. Ele o masturbava com a mão, sorriu e me deu bom dia.

Vou até a cama, me abaixei e lhe dou um beijo… ele me puxa para si e caio sobre seu corpo, ele me abraça e me beija com paixão… Seguro seu pênis com as mãos e começo a masturbá-lo. Ele geme..

Eu abro o roupão e coloco meus seios perto da sua boca, ele chupa e os engoli por inteiro.. Eu desamarro a parte de baixo do roupão e o jogo para o lado.

Completamente nus e sento gostosamente em seu cacete e começo a cavalgá-lo. Começo devagar e vou aumentando o ritmo, Rafa urra de tesão, com as mãos, ele aperta meus dois seios, que me faz gemer de dor e prazer.

Me deito sobre seu corpo e permito que ele continue a penetração.. Ele levanta o quadril e com movimentos rápidos e fortes para cima, enterra com força seu cacete dentro de mim…

Eu cerro os olhos e grito de prazer… Ele me beija e sorri…

Rafa aperta meu corpo contra o dele e joga seu corpo sobre o meu, fazendo com que eu ficasse embaixo dele.

Ele coloca os braços embaixo dos meus joelhos e os levanta para que eu ficasse com as pernas ainda mais abertas para ele.

Ele estava mesmo excitado. Ele me penetra com furor e vontade; Seu pau entrava dentro com intensidade que cheguei a gozar. Seu corpo pesado sobre o meu me impedia de me mexer.

Pude apenas relaxar e sentir seu cacete delicioso entrar com vontade… Seu corpo treme, ele urra de prazer e goza intensamente.

Ele me beija e fala para descer e tomar o café da manhã que tinha preparado e avisa que iríamos excursionar depois pelas redondezas…

Tive que tomar outro banho, antes de tomar o café, vesti uma regata branca, um short jeans curtinho e o encontrei no quintal sozinho.

Perguntei dos outros rapazes e ele falou que Nicolas tinha ido à cidade comprar algumas coisas, e os outros, depois de apreciarem meu ‘Show’ a beira da piscina, se juntaram e foram terminar a noite num ‘inferninho’ a beira da estrada.

Rafa estava sentado na mesma cadeira que fora amarrado na noite anterior, ele me olha e começamos a rir sozinhos.

Só para brincar um pouco com ele, começo a dançar e rebolar sensualmente diante dele… Me posicionei de quatro e arrebitei minha bunda para ele.

Ele segura minha cintura, me puxa para si e enfia seu rosto no meio do meu traseiro e passa a língua pelas minhas coxas. Meu puxa para si e me faz sentar no seu colo, com as mãos segura meus seios e os aperta.

Ficamos nos beijando naquele enrosco delicioso, excitando um ao outro, quando o telefone de Rafa toca.

Ele se levanta, se afasta e atende longe de mim. Fala por alguns minutos e pergunta se eu queria ir a uma cachoeira próxima com ele.

Digo que sim e falo que iria colocar um biquíni para aproveitar a ocasião. Ele me abraça e cochicha no meu ouvido, que não precisava… ele queria me ver nadando, segundo ele, peladinha na cachoeira,

Pegamos algumas coisas, fecho a casa e o portão do sítio e seguimos a pé por uma estrada e depois por uma trilha no meio da mata.

A cachoeira não era longe, ficava a cerca de 40 minutos de onde estávamos. Vamos caminhando e conversando amenidades pelo caminho.

A umidade e o calor deixavam uma sensação de abafamento pela trilha. Estava suando muito e como não estava usando sutiã, meu suor marcava meus seios na minha regata branca.

Parei por um momento para tomar água, e enquanto tomava um gole pelo bico da garrafa, sinto os dedos de Rafa acariciarem meu decote.

Ele sorri e me olha com safadeza, ele desce dos dedos para o bico dos meus seios e os aperta. Me chama de gostosa, joga sua mochila no chão, me encosta em uma árvore e me beija.

Rafa coloca as mãos por dentro da minha regata e a levanta, exibindo meus seios nus… ele começa a apertá-lo e a chupa-los com vontade. Ele me provoca dando leves mordidas, me fazendo gemer de dor e prazer.

Levanto meus braços e termino por tirar a regata.. Puxo sua camiseta para deixá-lo sem camisa… ficamos naquele amasso por longos minutos, quando sinto suas mãos desabotoando meu shortinho jeans.

Eu permito que ele se abaixe e desça meu short…levanto o pé para ele tirá-lo por completo… depois arria minha calcinha até os tornozelos e a tira também…

Rafa abre minhas pernas e começa um delicioso sexo oral… Sua língua me invade por completo, assim como seus dedos que vão me penetrando…

Coloco uma das pernas sobre seu ombro para ficar mais confortável e gozo com sua boca e língua me satisfazendo….

Ele se levanta e apenas abaixa a bermuda colocando seu pênis para fora. Ainda encostada na árvore, ele me penetra com força… suas estocadas são fortes e violentas… eu abraço seu pescoço e pressiono ainda mais seu corpo contra o meu, excitada com seu pau sendo enterrado forte dentro de mim.

Rafa mete gostosamente dentro de mim, mas quando senti que estava quase gozando, ele interrompe a estocada, e fala para continuarmos a trilha.

Assim que tento pegar minhas roupas, ele é mais rápido… ele pega minha regata, short e calcinha e as coloca dentro da mochila.

Me pediu para terminar a trilha nua, pois adorava me ver nua e suada naquele ambiente. Excitada e com tesão, aceito e continuamos a trilha… pelo caminho, Rafa fava vários tapinhas na minha bunda, apenas para me irritar.

Algumas vezes, ele me segurava pela cintura e me colocava de quatro… encoxava seu cacete duro por dentro da bermuda na minha bundinha, mas para provocar e me deixar com mais tesão, não me penetrava.

Estava morrendo de tesão… desejava seu pau dentro de mim novamente, mas decidi entrar na sua brincadeira, para ver onde iria dar…

Quando estávamos perto, escutamos o barulho ensurdecedor das águas caindo do paredão… Rafa pediu que esperasse e foi sozinho até a cachoeira, a fim de verificar que não havia ninguém lá.

Fiquei atrás de uma árvore, nua, molhada de suor, com tesão, aguardando que ele retornasse.

Alguns minutos depois, ele me chama dizendo que não havia ninguém lá e segurando minha mão, caminhamos até a mais linda cachoeira já que tinha visto. Havia visitado outras vezes, mas aquele brilho de sol pela manhã a deixava ainda mais linda.

Corri para a água e adentrei no véu de noiva da cachoeira… a água estava geladíssima, o que me aliviou o calor… a água escorrendo pelo meu corpo nu me dava ainda mais tesão… comecei a passar a água pelo meu corpo com as mãos, a fim de excitar Rafa que me observava de longe sorrindo.

Faço um sinal com as mãos, o convidando a se juntar a mim. Ele acena, coloca a mochila no chão, retira a camiseta, a bermuda, a cueca e exibe seu cacete totalmente ereto para mim.

Ele entra na água a caminha em minha direção, entra debaixo da queda d´água, e me abraça e me beija. Ficar abraçada a ele, com a água caindo sobre nossos corpos, só me excitava ainda mais… segurei seu cacete com as mãos e comecei a masturbá-lo.

Rafa gemia, ele me segura pela cintura e me puxa para longe da queda d´água, próximo a um paredão.

Ele encosta em uma pedra, me ajoelho e engulo seu cacete por inteiro. Ele segura meu cabelo em um rabo de cavalo e força meu rosto contra sua virilha… depois agarra firme e começa a estocar seu pau dentro da minha boca…

Engasgo algumas vezes, mas antes de recuperar o fôlego, seu pau está novamente dentro da minha boca. Ele retira o pau da minha boca e o esfrega, juntamente com as bolas no meu rosto, num êxtase nunca visto.

Começo a lamber e chupar seus testículos e passar a língua sobre seu pênis e volto novamente a sugá-lo.

Ele grita e urra de tesão, xingando palavrões…

Vou chupando seu pau gostosamente, quando sinto duas mãos tocando meu pescoço por trás. As mãos descem até meus seios e os apalpa e os aperta… me levanto assustada… quando dou de cara com Nicolas que havia chegado na cachoeira totalmente na surdina..

Eu não havia percebido, mas Rafa sim… eles haviam combinado de se encontrar ali (lembram do telefonema no sítio?). Depois percebi que eles haviam fantasiado transar a três na cachoeira. Meu sorriso de satisfação para ambos, foi o sinal positivo que eles aguardavam.

Nicolas retira a sunga e fica nu, aproveito a deixa e engulo seu cacete também… eu revezada entre os dois, quando ambos se postaram na minha frente e pediram que eu abrisse a boca ao máximo.

Fiz o que pediram, e ambos tentaram colocar os dois paus simultaneamente dentro da minha boca. Minha boca foi preenchida totalmente… tentei realizar aquele fantasia deles, mas engasguei várias vezes e caímos na risada.

Me levantei, e ambos começaram a explorar meu corpo, com suas mãos e bocas… cada parte do meu corpo era apalpada ou beijada por aqueles jovens cheios de taras.

Estávamos os três em êxtase, loucos de desejo, quando Nicolas pede para ficarmos quietos. Ouvimos conversas e risadas ao longe… alguém estava chegando.

Saímos correndo os três nús da cachoeira… Rafa e Nicolas pegam suas mochilas rapidamente e subimos uma trilha pelo paredão da cascata… e ficamos escondidos atrás de alguns arbustos.

No alto do paredão, vimos alguns rapazes e garotas chegando. Eram 3 rapazes e 3 moças… eles não nos perceberam e começaram a nadar e se divertir na cachoeira.

Apesar do medo de ser vista por eles… aquela situação me deixava mais excitada. Fiquei espremida entre Rafa e Nicolas atrás daquele arbusto Nós três pelados, agachados.

Começamos a rir baixinho daquilo… quando Nicolas enfia no dedo na minha xaninha… tampo a boca com as mãos e solto um grito baixinho… Rafa ri e apalpa um dos meus seios e o aperta. Gemo baixinho com aqueles dois me torturando…

Mas para me vingar, agarro seus cacetes com as mãos e os aperto, o que faz eles quase gritarem…

Apesar da situação divertida, resolvemos sair de fininho, para não sermos descobertos… fomos caminhando por uma outra trilha pelo alto, bem quietinhos.

Quando estávamos distantes, peço para Rafa devolver minhas roupas. Eles riem, dizendo que a fantasia deles também era me fazer caminhar nua pela mata…

Nicolas me beija o pescoço e depois a boca… me fala baixinho no ouvido que precisamos continuar nossa fantasia secreta.

Encontramos um tronco caído em frente. Nicolas me coloca de quatro apoiada nele, e antes que eu me posicionasse, ele me penetra. Solto um grito de tesão… ele segurou forte minha cintura e começa a estocar forte dentro de mim… Ambos urravamos de prazer.

Rafa vem pela minha frente, puxa meus cabelos e tenta colocar seu cacete na minha boca. Ele tentava chupá-lo, mas as estocadas fortes de Nicolas me faziam ver estrelas.

Nicolas continuava estocando forte, quando observo Rafa forrar o chão com duas toalhas de banho. Ele coloca uma das mochilas como travesseiro, pede para Nicolas parar e pede para eu deixar no chão sobre elas.

Embora possa parecer desconfortável, a folhas que caíram das árvores deixaram o chão macio. Ajeitei a cabeça sobre a mochila e o corpo sobre as toalhas.

Rafa deixa sobre mim, abre minhas pernas e me penetra… Seu corpo másculo pesava sobre o meu, sentia com a ponta dos dedos seu suor escorrer pelas costas e ao mesmo tempo sentia seu um prazer indescritível com seu cacete sendo enterrado ferozmente dentro de mim.

Ele estocava forte como Nicolas, envolvia sua cintura com minhas pernas, apenas para sentir ainda mais seu pau entrando mais e mais. Gritava numa mistura de prazer e sadismo, chegando a gozar com aquele macho que estava me fodendo pra valer.

Rafa solta um grito de prazer, sinto os espasmos do seu corpo quando ele goza e deixa seu corpo cair sobre o meu…

Ele respira ofegante, quando Nicolas bate no seu ombro. Ele sorri e se levanta e antes que pudesse me ajeitar, Nicolas se joga sobre mim e enterra seu membro de mim também.

Nicolas era um pouco mais violento nas metidas… seu pau entrava rasgando dentro de mim.. Que me fizeram até sair lágrimas dos olhos. Mas ser sodomizada por aqueles machos, me deixam ainda com mais tesão… nos meus pensamentos eu implorava por mais e mais….

Eu urrava e gritava de prazer naquela mata fechada… o sentimento de estar isolada e o contato com a natureza, me faziam gozar só de pensar.

Nicolas goza… mas enquanto ejaculava, ele começou a estocar violentamente várias vezes dentro de mim, me faziam meu corpo se levantar com a força das suas metidas. Eu cerrei os olhos e gritei junto com ele.

Seu corpo desfaleceu sobre o meu… exausto, ele nem sequer tirou seu pau dentro de mim. Também exausta, não tive forças para tirá-lo de cima de mim.

Ele se levanta… fico deitada algum tempo ofegante, quando vejo Nicolas colocar suas roupas. Ele diz que precisa voltar para a cachoeira, pois havia deixado seu carro em uma estrada próxima.

Ele me beija e fala que vai nos encontrar no sítio. Rafa e eu continuamos a trilha a pé…

Quando estávamos próximos ao sítio, decidimos entrar pela porta ao fundo da fazenda, para evitar termos que fazer o caminho todo pela estrada. Atravessamos um pasto enorme, quando avistamos uma cerca de madeira que separava o pasto dos fundos do sítio.

Nua, tive que me abaixar para passar por baixo da cerca… ao me ver de quatro, Rafa me segura pela cintura e me dá uma leve encoxada, esfregando seu cacete em mim.

Seguro seu pau com a mão, termino de passar por baixo da cerca e ele faz o mesmo. Caminhamos mais alguns metros, quando ele me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço.

Seu pau estava ereto novamente… Ele atira a mochila no chão. Eu me abaixo e apoiada na mochila, fico postada de ladinho para ele.

Rafa deita atrás de mim, levanto uma das minhas pernas, e sinto o cacete nele, forçando a entrada do meu cuzinho.

Eu o seguro com a mão e cuidadosamente vou introduzindo a cabeça aos poucos.. Quando passa, solto um grito. Excitado, Rafa termina de colocá-lo todo dentro mim.

Ele começa a estocar dentro do meu cuzinho com leveza e carinho, mas logo elas ficam fortes e vigorosas.

Eu grito combinando prazer com dor. Quando mais Rafa ouvia meus gritos mais ele estocada forte.

Ele apertava meus seios, e me beijava o pescoço, enquanto seu pau me penetrava com furor.

Quando goza, Rafa puxa meus cabelos para trás e grita obscenidades para mim…

Ficamos deitados no chão exaustos… Rafa se levanta, pega a chave do portão na mochila e o abre.

Estico o braço para ele me ajudar a levantar, mas ele me pega no colo e me leva para dentro, depois me leva ao banheiro externo, onde tomamos banho juntos….

Comentem… tenho muitas histórias para contar… se a Cris permitir, lógico.

crisalli@protonmail. Com

*Publicado por crisalli no site climaxcontoseroticos.com em 15/03/24.