Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Delírios de um casal sedento. Minha esposa se vestiu de puta na festa a fantasia

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: sexo, anal, oral, corno, traicao, casada, puta
  • Publicado em: 20/02/24
  • Leituras: 940
  • Autoria: Comedordekzada
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A maioria das minhas aventuras sexuais aconteceram quando eu era jovem e solteiro e durante o período que eu fiquei separado da minha atua esposa.


Ficamos separados por uns dois anos e meio e neste período tanto eu quanto ela vivemos a vida como se não houvesse amanhã. O mais engraçado é que mesmo separados a gente continuava transando e a nossa química só aumentava. É claro que a gente apimentava a transa contando as nossas aventuras um para o outro o que deixava o ato muito mais quente.


Certa vez, houve uma festa numa boate que era bem famosa aqui na Grande Vitória e ela mais algumas amigas foram vestidas de puta, com direito a meia arrastão, máscara, batom vermelho e tudo mais.


Minha esposa nunca foi de beber e nesse dia, protegida pela máscara ela reconheceu alguns amigos meus que são casados e estavam sozinhos na festa. Um deles, que aqui vou chamá-lo de Fábio, quando viu a minha esposa, partiu pra cima dela sem saber que estava atrás daquela máscara. Ele rodeou, perturbou, dançou com ela até arrastá-la para um canto escuro onde se sentaram num sofá. Lá o bicho pegou.


Fábio amassou a minha esposa de todas as formas possíveis, beijou, mamou seus seios, ela apertou o pau dele com as mãos antes de cair de boca numa rola que ela disse que não era grande, porém muito grossa, tão grossa que a camisa quase não entrou.


Sim, ela deu para ele dentro da boate. Sentou em seu colo, colocou a calcinha de lado e a tora entrou rasgando a buceta.


Segundo ela, não demorou para que ela gozasse como uma égua no cio na rola do nosso amigo. Enquanto ele socava com força, ela o beijava e sentia as mãos dele percorrendo seu corpo. Não demorou para que ele gozasse e enchesse o preservativo de porra.


Depois da trepada, disfarçadamente ela saiu de cima dele e voltou para pista onde estava as suas amigas e lá ela foi abordada por um menino que segundo ela, não devia ter mais que 19anos, sendo que ela já tinha seus 35 anos e em plena forma. Segundo ela, o menino a beijou e eles foram para um canto escuro onde ela repetiu a dose mamando uma rola grande e com uma cabeçorra rosada. Sentou no colo dele e perguntou se tinha camisinha, o garoto disse que não e ela ficou escorregando em cima do pau dele sem deixar entrar. Esse plano não durou muito, pois tanto ele quanto ela estavam morrendo de tesão quando a cabeça da pica bateu na porta da buceta e escorregou lá para dentro fazendo a minha esposa tremer de tesão. O menino, novo cheio de energia, deu uma surria de pica e ainda lhe encheu a buceta de porra.


Essa história ela me contou enquanto cavalgava na minha rola, ela ia se lembrando dos detalhes e gozava deliciosamente no meu pau. A gente trepava a tarde toda nesse frisson, gozávamos até a exaustão e depois adormecíamos.


Continua...

*Publicado por Comedordekzada no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/24.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: