Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

RETORNANDO A ATIVA, INICIADA A

  • Conto erótico de bdsm (+18)

  • Publicado em: 22/12/15
  • Leituras: 6653
  • Autoria: mestre_domador
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Recebi um e-mail da Mayara, em Setembro 2013 e ela se descrevia da seguinte forma: casada, 39 anos, pele morena clara, 1,70 altura, seios médios, quadril largo, boca carnuda e com muita vontade de me conhecer, pois já era casada a mais de 20 anos e que nunca tinha traí­do o marido e também fazia quase 6 meses sem sexo, e alias nunca gozou com ele, na hora respondi e disse para procurar outra pessoa ou pagar um gogó boy, que para isto tinha profissionais e que eu não era o cara certo para ela, uma vez que eu não faço favores e muito menos espero da mulher uma simples gozada !!!


Retornei ao Brasil uma vez que estava fora e ainda assim ela continuou a enviar os e-mails, mas disse a ela que estava enganada, em procurar soluções em mim como dominador para o caso dela, ate que ela me disse aonde trabalhava e mais os horários, eu simplesmente a tratei como deveria !!! sem dizer uma palavra que a maltrata-se apenas disse para me esquecer e seguir na sua busca, MAS MAL SABIA ELA QUE TERIA UMA SURPRESA JUSTAMENTE POR TER ME PROVOCADO DE FORMA ERRADA E ALIAS MUITO ERRADA !!!


Durante o carnaval todos da famí­lia foram viajar para fora e eu não tinha acabado de chegar ao Brasil, e esquematizei tudo para ir para Ibiúna, local tranquilo e o meu AMBIENTE SAGRADO, logo pensei bom alguns dias já sei farei dela minha escrava a força !!


No dia 132015 o plano seria colocado em pratica, as 20h fui até o local de trabalho, e esperei ela sair quando ela estava se aproximando do carro - encostei nela e mandei entrar e abrir a porta de trás, sem chamar atenção e sem olhar para mim !!! ela fez e disse vamos passear cadela !!!


Mandei entrar na Av. Rebouças e seguir em direção a Rod. Raposo Tavares, ela apenas pedia pelo amor de Deus que não a matasse, com a mão esquerda no pescoço disse que não faria nada se ela fosse obediente e ela respondeu que sim, então seguimos, chegando no sitio disse a ela para buzinar e ela fez, nisto o caseiro abrir o portão e entramos direto na garagem, tirei a venda que estava na bolsa e mandei ela colocar, tira o cinto e FAí‡A SOMENTE O QUE EU DIZER !!! estamos combinado responde cadela !!!


Qual é seu nome? Mayara, agora você vai se chamar PUTA DOMESTICA !! fui claro com você sua PUTA???? Sim, isto agora tira a calcinha, VAI !!!


Ela timidamente tirou e eu mandei me entrega aqui na minha mão, vem cá vou colocar uma coleira em você para você não escapar !!! ela respondeu eu não vou, não precisa me maltratar, faço o que quiser, ISTO PUTA VOCÊ VAI FAZER MESMO !!!


Peguei na cintura dela após colocar a coleira e puxei para cima a saia, deixando a bunda aparecendo, e pude notar que a xota estava do jeito que eu gosto sem muitos pelos, e muito bem delineados,


Bom PUTA vejo que você se cuida, apenas não é cuidada como deveria, até hoje, porque agora quem vai cuidar de você será eu, antes de liberar você !!! levei para o quarto e simplesmente rasquei a sua roupa, sem uma palavra dizer a ela, neste momento ela apenas chorava, neste momento dei um tapa forte na bunda e mandei parar de chorar !!! e fui guiando ela até o cavalete, e coloquei ela completamente exposta, xota e rabo prontos para uso....ela apenas pedia para não ser violentada e que tinha famí­lia e não queria morrer....


Ela não me via e então comecei a tortura !!! comecei alisando a xota com a mão toda e com a ponta da lí­ngua no cú dela que neste momento já tinha parado de chorar e já dava sinais de prazer se contorcendo não querendo aceitar o que eu estava proporcionando eu fui até o ouvido e disse PUTA agora VOCÊ SERÁ DOMESTICADA !!! não tem jeito !!!


Fui para atrás dela abri as nádegas e soquei a lí­ngua, empinei o quadril e chupada ora a xota ora o cu sem pedir licença até que ouvi um sonoro AI.... foi maravilhoso e até que ela gozou na minha lí­ngua, quando isto aconteceu fui para frente dela e mandei levantar a cabeça, tirei o cacete para fora, segurei pelos cabelo e mandei abrir a boca e coloquei no fundo da garganta que provocou náuseas...com uma mão segurava ela pelos cabelos e com a outra provocava o cu com dois dedos e ela aumentando a velocidade da mamada, neste momento vi que ela estava curtindo também, quando o cacete estava duro e pulsante tirei da boca dela e fui para trás, montei no cavalete e soquei de uma vez na xota ela começou a chorar e eu bombava rápido e forte como se fosse a última xota do mundo !!! colocava tudo e tirava !!! ate que vi meu cacete totalmente esbranquiçado, porque ela está gozando muito tá gostando vadia !!! espera um pouquinho, tirei o cacete e fui até a mala do prazer e peguei o amigo dilatador 22x6cm, mandei ela abrir a boca e molhar o brinquedo ela fez e fui para trás e introduzir na xota e liguei...ela simplesmente se debatia parecia que estava tendo um até epilético, sinceramente tive medo nesta hora, mas continuei e fui para atrás dela até que coloquei o cacete na entrada do cu dela, e empurrei ela urrava segurei pela cintura e comecei a empurrar mais o cacete entrou até a metade e comecei a bombar aquele rabo...ela voltou a chorar e gemer de dor e desejo por ser possuí­da rasgando o rabo, ela pedia tira está doendo eu agarro pela cintura e nem ligo para o que ela falava, que apenas chorava de dor pois estava arrebentando as pregas do rabo, disse não me queria estou aqui SUA PUTA !!! queria vara agora você vai ter um macho de verdade, toma VADIA chora no pau do seu DONO !!! A CADA PALAVRA ELA COMEí‡OU A GRITAR ISTO MEU HOMEM ACABA COMIGO as palavras soarão no meu ouvido começou sentir um tesão louco e começou a gemer de prazer, agora era ela que pedia mais !!! soca fode este cu, que guardei para meu SENHOR me dá seu leite, ATE QUE ELA ANUNCIA O GOZO mais uma vez eu ouço um gemido abafado dela, completamente preenchida na xota e no cu....tirei o cacete do rabo dela e fui para frente toma leite da fonte ....VADIA, PIRANHA sei que você vai gostar, abriu a boca e tomou dois jatos de porra na garganta.....E EU DISSE E AI SUA PUTA GOSTOU DE SER SURPREENDIDA ? adivinha a resposta....


CONTINUA.....


DOM JONAS


Entre em contato: jonas.mestredomador@gmail.com

*Publicado por mestre_domador no site climaxcontoseroticos.com em 22/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: