Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

César: Barba, cabelo e bigode com segurança da boate

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: oral, anal, casual, segurança
  • Publicado em: 21/11/23
  • Leituras: 1266
  • Autoria: leticia_uber
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Fico muito agradecida com os feedbacks que recebi a respeito dos meus textos, críticas, sugestões, enfim, servem de combustível para que eu siga escrevendo minhas aventuras. A que narrarei hoje ocorreu no início das férias de julho aqui em Fortaleza.


Meu marido estava viajando e em pleno sábado eu não tinha a intenção de ficar em casa sozinha. Fui ao salão, fiz minhas unhas e fiz minha depilação, depois segui para fazer algumas corridas, principalmente para shoppings, barzinhos, afinal era um sábado de julho no início das férias ou seja, dia de aproveitar bastante seja com família, amigos, namorados, paqueras, etc.


Não sou muito de rodar durante o turno da noite/madrugada, mas confesso que o espírito aventureira me levou a esticar um pouco a meta. Fiz diversas corridas, estava com um bom faturamento com os deslocamentos, até que por volta das 4h apareceu uma corrida bem longa e que eu decidi que seria a última do fim de semana.


A saída era de uma famosa boate da cidade. Quem embarcou foi o César, um homem de cerca de 35 a 40 anos, careca, cerca de 1, 80m, forte, tatuado e com uma voz bem grossa, de macho mesmo. Ele me deu bom dia e falou que estava voltando para casa após cobrir um colega segurança no local. Ele estava com uma camiseta branca e calça jeans, enquanto eu usava um vestido azul, enquanto eu usava calcinha e sutiã de renda branca.


Apesar do cansaço, César vinha conversando o caminho inteiro. Ele era policial e fazia alguns bicos como segurança noturno. Ele falou que era divorciado, mas que estava namorando atualmente. O papo estava ótimo, ele muito agradável, mas confesso que queria mesmo era dar para aquele segurança bonitão, foi então que sabiamente pedi para parar no posto de gasolina para calibrar os pneus.


Enquanto eu calibrava os pneus, ele foi até a loja de conveniência comprando uma cerveja e cigarros. Vi que ele também comprou preservativos, ou seja, ele tinha alguns planos para mais tarde. Após embarcarmos, voltamos a conversar, ainda faltava mais de 30 minutos de trajeto até a casa dele e logo puxei assunto se ele já havia recebido cantadas nas baladas, ele falou que sim e que vez ou outra saia com mulheres que conhecia como segurança, César disse que eu era muito bonita, que devia receber muitas cantadas e foi quando disse um: inclusive essa sua de agora.


Ao encerrar a corrida, paga no cartão, ele me perguntou se eu iria pegar mais alguma corrida ou se iria para casa, disse que iria encerrar e logo ele me perguntou se eu não queria aproveitar um pouco o início da manhã com ele. Mordi meus lábios e fomos juntos até a casa dele.


Era uma casa bem simples e limpinha. Ele tirou meu vestido, me encheu de beijos na boca, pescoço, me deixando alucinada com aquela barba roçando em mim. Tirei a camisa dele, beijando seu peitoral, pescoço e mexendo no seu volume dentro da calça. Tirei lentamente e fiquei punhetando aquele pau, grosso, bem suculento e em seguida comecei um boquete lento na sala dele mesmo.


César me colocou nos braços e me levou até sua cama. Tirou minha calcinha, me chupou muito enquanto eu chupava ele num 69 delicioso. Me colocou de quatro, botou a camisinha e começou a foder minha bucetinha sem dó, com força puxando meus cabelos. Eu arfava de tesão implorando por mais e mais, ele socava e socava, me deu uns tapas na bunda até gozar gostoso na camisinha. Ele me virou de frente e comecei a cavalgar naquela rola com toda vontade, até que ele disse que queria comer meu cuzinho.


Após ele chupar gostoso meu cuzinho, começou a meter com carinho bem gostoso, eu estava doida pra dar meu rabo naquele dia e ele gostava demais de meter, metia, metia com vontade. Após quase 20 minutos comendo meu cu, ele me colocou de joelhos pra ele e deu outra gozada na minha cara.


Dei um beijo na boca daquele gostosão, tomamos um banho e por fim, ele ainda me deu um belo agrado pela foda. Quando ele tá de folga, vez ou outra vou fazer uma bela visita ao César.

*Publicado por leticia_uber no site climaxcontoseroticos.com em 21/11/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: