Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ela é amiga da minha mulher..

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/12/15
  • Leituras: 8139
  • Autoria: Safadão25
  • ver comentários

Oi, pessoal!! Vou relatar um fato que aconteceu comigo há pouco tempo. Meses antes eu me inscrevi em um concurso publico no interior do meu estado e, como moro na capital, comecei a procurar alguma casa no interior na qual eu pudesse me hospedar no perí­odo de realização da prova, uns 2 ou 3 dias no máximo.

Então minha namorada sugeriu que eu ficasse na casa de uma amiga dela, pois eu já conhecia ela, tinha bastante espaço lá e eu já havia passado uns dias na casa dessa amiga dela com minha namorada. Eu concordei. Na verdade minha namorada queria mesmo era que a amiga dela me vigiasse nesse dias.

A amiga da minha namorada, que aqui vou chamar de Débora era muito gatinha, e era noiva de um cara sério, e ele era muito gente boa. Mas minha namorada sempre me falava que eles tinham um relacionamento frio e que a Débora sempre reclamava que as famí­lias deles os sufocavam e ele também não ajudava muito.

Às vezes nós saí­amos juntos, os casais, e depois de algumas cervejas eu percebia que a Débora me olhava diferente e eu também encarava. Neste perí­odo que eu e minha namorada passamos uns dias na casa da Débora, ela sempre andava com uns vestidinhos bem curtinhos. E eu ficava logo de pau duro.

Em uma festa que fizemos nesta mesma época na casa dela, eu estava dando um amasso bem dado na minha namorada e ela ficava de longe, só olhando. Ela não percebeu que eu reparei que ela olhava.

Dias depois minha namorada me contou que a Débora tinha comentado que tinha olhado a gente naquela pegação e olhou sem querer para o meu pau e viu que estava durão, quase rasgando a bermuda. Minha namorada e ela riram muito dessa situação, e quando minha namorada me contou eu fiquei foi doidinho.

Então quando cheguei à casa da Débora para fazer a prova, ela me recebeu super bem, e me colocou no mesmo quarto que eu tinha ficado da última vez. Eu estava cheio de más intenções, mas não ia me arriscar em fazer alguma coisa, pois ela pra mim, mesmo com todas essas conversas, era uma mulher séria, era noiva e tal.

O noivo morava em um interior próximo, mas não dormia na casa dela. Que noivado mais estranho. Falavam que era pra manter o respeito. Tudo bem! Fui fazer a prova e quando retornei à casa dela, estava ela e o noivo. A mãe e as irmãs dela haviam ido para a capital, e eles me convidaram para tomar uma cerveja.

Bebemos muito em um barzinho perto de sua casa, e lá percebi aqueles mesmos olhares da Débora para mim. Mas nem me empolguei em tentar fazer alguma coisa, pois o noivo dela estava lá e pensei que ele ia dormir com ela, pois a mãe e as irmãs estavam fora.

Aí­ que veio uma esperança. Quando fomos embora ele deixou a gente na casa dela e se despediu: *( gente !!!!o cara e gente boa mais ai e confiar demais kkkkkkkkk).

- Se cuidem!! Ricardo, toma conta dela pra mim!!! - ele falou.

- Pode deixar! Vou tomar conta sim!! - respondi rindo um pouco." Safadão querendo entrar em ação".

Quando nós entramos, ela disse logo:

- Boa noite, Ricardo!! Já vou dormir!!

Ela falou e nem deu chance pra eu falar alguma coisa e se trancou no quarto. Pô, fiquei mal comigo mesmo, fui pro meu quarto, fiquei só de cueca, pensando nela, e meu pau ficou logo duro, imaginando aquela gata pulando na minha pica e eu deixei escapar a chance.

Inquieto na cama, depois de meia hora que haví­amos chegado, decidi ir até a cozinha tomar uma água. E fui só de cueca e com o pau durão, na cara de pau mesmo. Quando cheguei lá, no momento que eu estava tomando a água eu ouvi um barulho de porta abrindo.

Meu coração disparou e continuei de frente para a geladeira.

- Me desculpa, Ricardo! Eu não sabia que você estava aqui!! - ouvi a voz da Débora atrás de mim.

Quando me virei levei mais um susto. Ela estava só de calcinha e sutiã bem pequenininhos. Mesmo com o coração disparado, me controlei e falei:

- Que é isso, Débora? Eu é que peço desculpas por estar aqui com esses trajes! Eu pensei que você já estava dormindo.

- Também vim beber água! Está muito calor!! - ela falou e percebi que ela olhava para o meu pau, que nessa hora estava mais duro do que nunca.

"É agora ou nunca", pensei.

- Me desculpa por eu estar aqui assim, excitado! Mas com uma mulher gostosa como você, só de calcinha e sutiã na minha frente, eu não consigo me controlar! - falei olhando para o corpinho tesudo dela.

- Faz tempo que tenho vontade de olhar esse pau duro,Ricardo! - ela falou.

Que menina mais gostosa!! Nessa hora eu fiquei maluco.

- Ricardo, meu noivo é muito mole, faz tempo que a gente não transa e quando transa ele é cheio de frescura! Quero um macho pra me comer e faz tempo que penso em você me comendo. Mas eu tinha medo de levar um relaxo e tu falar pra minha amiga e também arriscar meu noivado, pois eu nunca trai meu noivo. Quando a gente chegou do barzinho eu estava toda molhadinha, mas resolvi ir direto para o meu quarto para não fazer nenhuma besteira! Mas quando te vi agora de pau duro e falando essas coisas pra mim fiquei mais louca!! - ela completou.

Eu fui pra cima dela, a agarrei com força e comecei a beijá-la. Ela, sem perder tempo, segurou meu pau com muita força. Rasguei o sutiã e a calcinha dela e ela parecia que ia morrer de tanto tesão.

- Ohhhhhh, ricardoooooooo!!! Meu deusssss!!! O que é issoooooo?!?! - ela falava e seu corpo tremia de excitação.


Coloquei ela na mesa e comecei a dar uma chupada segura na buceta dela. E que buceta mais gostosa, inchada, raspadinha! Chupei muito ela, e percebi que ela tinha gozado na minha boca. Que delí­cia!!! Chupei todo o melzinho dela.

- Quero chupar esse seu pau agora!! Deixa?? - ela pediu ainda meio ofegante.

Ela falou isso, tirou minha cueca e caiu de boca. Mesmo não sabendo chupar muito bem, ela se esforçou ao máximo. Ela tentava engolir minha pica toda e se engasgava. Que visão mais louca ver aquela gatinha se engasgando na minha rola. Ela estava muito louca de tesão.

Depois de uns 7 ou 10 minutos chupando minha pica e me olhando fazendo caras e bocas de safadinha, puxei ela pra cima, coloquei ela novamente em cima da mesa e comecei a meter na buceta linda dela, com força e de todo jeito. A trepada estava tão gostosa que fizemos sexo em outros compartimentos da casa também.

Meti nela no banheiro, no quarto e até na garagem. Na sala eu coloquei ela de quatro no sofá, dei uns tapas fortes em sua bunda, chamando-a de vagabunda, vadia e puta, sem deixar de socar forte.

Logo ela começou a gritar desesperada:

- Meu deusssss!!! Não para que vou gozar de novooooo!!! Não paraaaaa!!! - ela falou e eu meti mais forte. Neste momento eu me controlei um pouco, pois eu já estava quase gozando.

- Quero engolir tua porra todinha, ricardoooo!!! Eu sempre tive vontade e meu noivo fica com frescura, aquele viado!!! - ela falou depois que ela tinha gozado.

- Pois vem, sua vagabunda gostosa, que já quero gozar e gozar a primeira vez nessa carinha linda vai ser uma honra! - eu falei tirando o meu pau da xoxotinha dela.

A vagabunda bateu uma punheta massa, e apertava meu pau, até que eu gozei no rostinho dela. E foi uma gozada daquelas. Além de encher o rosto dela de porra, a boca também ficou cheia. Mesmo com um pouco de ânsia de vômito, ela engoliu tudinho e ainda disse que estava muito gostoso.

Depois disso fomos tomar um banho e a Débora me convidou para dormir com ela. Só que não dormimos nada. Ela estava taradona e eu também. Mal nos deitamos e ela já começou a chupar de novo o meu pau dizendo que queria mais porra na boca e já veio para o meia nove. Depois disso foi muita foda a noite toda. Se dormi 2 horas a noite toda foi muito.

De lá para cá ainda não conversamos pessoalmente novamente. Hora ou outra a Débora liga para a minha namorada e elas conversam e dão risadas. Antes raramente nos falávamos, mas depois do ocorrido eu já falei com ela umas duas vezes pela internet.


Não sei se é conversa dela, mas ela sempre me fala que está louca pra foder comigo de novo, que foi a melhor transa da vida dela, que quer leitinho no rostinho de novo, etc e tal.


Ela disse que vinha passar o ano novo na capital com a gente, mas na última hora não deu pra ela vir. Então fico esperando o resultado do concurso, pois se eu passar, além do ótimo salário, ganho uma buceta linda de brinde pra eu comer. E olha que a buceta dela é linda mesmo.


Falou galera e me desculpem pelo texto grande, mas eu queria contar todos os detalhes dessa foda maravilhosa que eu tive. Esse fato aconteceu há uns três meses. Tenho outras histórias inusitadas e bem loucas que aconteceram comigo antes do meu namoro atual. Se os comentários forem bacanas eu mando outros.

*Publicado por Safadão25 no site climaxcontoseroticos.com em 19/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: