Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Iniciando a família no prazer – Missão Sogra

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Temas: Incesto, sogra, filhos, marido
  • Publicado em: 26/09/23
  • Leituras: 5662
  • Autoria: anitacs
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Iniciando a família no prazer – Missão Sogra

Boas, continuando a minha saga familiar e dando sequência ao meu primeiro conto, hoje irei detalhar como consegui trazer iniciar minha sogra aos prazeres da família.

Depois de iniciar os filhos, eu estava já muito feliz, pois fodia com eles todo dia, inclusive com a presença do meu marido, eu levava rola de tudo era jeito e o prazer de fuder com meus filhos é inenarrável. Mas a minha missão agora seria minha sogra, uma senhora de 60 anos, viúva, seios volumosos, um belo de um rabo e extremamente fogosa.

Seria uma missão muito mais difícil de iniciá-la do que foi com meus filhos, mas eu tinha alguns trunfos, minha sogra é sem dúvida a pessoa mais hipócrita da minha casa, era frequentadora da igreja e líder um grupo de mulheres (todas também igualmente hipócritas) que com a gerência do padre, executavam alguns trabalhos sociais.

Porem como disse eu tinha minhas cartas na manga, a primeira carta eram as câmeras escondidas que tinham colocado em casa e que me mostrava as imagens dela totalmente pervertida como por exemplo expiar meus filhos pelas frestas das portas e fechaduras, como se trancar no quarto e se masturbar igual uma adolescente e outras, a minha segunda carta era a união dos meus filhos para a execução do meu plano que descreverei em seguida, terceira carta que tinha era justamente a hipocrisia, pois imagino ela sendo delatada com imagens que eu tinha dela na igreja onde ela frequentava e a quarta carta era o fato dela já ter dito que conversa intima entre mulheres o que ela gostava de fazer na cama, ela fazia de tudo e se transformava em uma puta completa.

Então comecei meu plano, chamei meus filhos e lhes disse que iriamos iniciar a vovó deles da seguinte forma; eu iria armar uma situação em que eles ficassem sozinhos em casa com ela e eu ficaria em casa escondida. E como sabia que era uma oportunidade para ela espiar eles disse ao meus filhos: vou me despedir dela com uma desculpa qualquer que teria que sair por uma 3 horas, logo após eu sair uma deles iria avisar a vovó que iria tomar banho, e assim fizemos, o meu outro filho ficou monitorando as câmeras, quando minha sogra foi até o banheiro para espiar meu filho, que estava de frente para a fechadura batendo uma punheta de propósito para o deleite dela, o meu outro filho sai devagar do quarto e a pega no flagrante, e lhe diz:

- Vovó a senhora espiando meu irmão?

-Não estou não, estava vendo se tinha alguém no banheiro.

Nisso meu filho que estava lá dentro sai totalmente nu e lhe diz a senhora queria ver minha pica vovó? Então pode olhar à vontade, quando ela se vira para sair dali, meu outro filho também com a pica na mão a cerca e diz, hoje a senhora vai matar a vontade de pica vovozinha.

-Vocês são loucos, não quero ver nada disso não, vou contar tudo isso para a sua mãe!

Eles a seguram a força e a leva para o quarto deles e enquanto um segurava ela o outro ia tirando sua roupa, apesar dela de debater muito, logo nua. E ela continuava a se negar.

Se vocês pararem agora com essa pouca vergonha, eu prometo não contar nada para seus pais! E foi aí que um deles enfiou a força sua rola na sua boca e ela sem poder falar aos poucos foi parando de se debater e começou a chupar meu filho, enquanto isso o outro já começava a penetração na sua buceta peluda, num movimento de vai e vem que a deixou louca.

Meninos, vocês são loucos, mas eu não resisto, podem me foder gostoso, foi aí que a putaria rolou solta, minha sogra levava rola na buceta, no cu, nos peitos, na boca sem dó, eles meteram muito nela e ela não negou fogo, fodia como uma cadela no cio, engoliu várias vezes o leitinho dos meus meninos e depois de uma hora e meia de uma boa foda era a hora de eu fazer minha entrada na situação.

Pela câmera esperei eles fazerem uma dupla penetração e entrei no quarto devagar sem ela perceber com o celular na mão e filmei tudo antes de pegar no fragrante.

-Sogra! Que está acontecendo aqui? A senhora fudendo com seus próprios netos? A senhora não tem o mínimo de vergonha na cara!

Ela assustada e totalmente vermelha falou:

-Eu posso explicar, seus filhos me obrigaram, eu não queria!

-Ué? Se a senhora não queria como me explica o que eu acabei de ouvir; “me fodam meus netinhos queridos, fodam a sua vovó bem gostoso, fodam minha buceta, fodam meu cu, me arrebenta!” e isso está gravado sogrinha, e eu já estou enviando para o padra e para o grupo que você lidera lá na igreja...!

-Pelo amor de deus, não faça isso, ficarei desmoralizada, eu prometo fazer qualquer coisa para você, qualquer coisa, eu prometo!

E foi aí que teve início a minha iniciação!

-Tá bom sogrinha, então vamos lá, a partir de hoje a senhora passara a ser a putinha de plantão aqui de casa, vai trepar sempre que meus filhos quiserem e também sempre quando o seu filho quiser!

-Nunca farei isso, absurdo o que você está me pedindo!

-Tá bom então, enviando seu vídeo agora....

-Não, espera ai, vamos negociar!

- Não tem negociação sogrinha, e já com o celular na mão simulando procurar o nome do padre, falei: enviando em 5, 4, 3...

-Tá bom, eu aceito...

Meninos podem continuar a foder sua vovó agora! Fiquei de pé em cima da cama e levantei o meu vestido bem junto a cara dela e lhe falei, vamos sogrinha, chupa gosto meu grelo! Em outras conversas que tive com a senhora, você sempre me disse que gostava de chupar uma buceta, chegou a hora! E apertando sua nuca, ela começou a lamber meu grelo e foi chupando como uma desesperada... Aquela cena da minha sogra com a minha buceta sendo chupada por ela, meu filho mais novo fudendo seu cu e o mais velho fodendo sua buceta era bom demais.

Fudemos mais uma hora nós quatro, adorei chupar a buceta da minha sogra repleta de leitinho dos meus filhos.

No dia seguinte, foi a vez dela trepar comigo e meu marido, o filho dela! O tesão era algo inexplicável ver meu marido fudendo sua mãe enquanto ela me chupava gostoso.

E assim fizemos a iniciação da minha sogra, agora tínhamos mais um reforço de peso na putaria gostoso do incesto em casa. Ela trepava igual uma vadia todo dia, ora com um neto, ora com outro, ora com o seu filho e ora com os três juntos e ora todos nós.

Agora teria que arquitetar uma nova missão: Minha filha.

Mas isso é outro conto que logo, logo vou relatar aqui!

Beijos

Anita


*Publicado por anitacs no site climaxcontoseroticos.com em 26/09/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: