Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Casada com Corno + (4) Machos na pousada (parte 2)

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: Sexo, corno, traição, vadia, casada, DP, vaginal, DP , amor.
  • Publicado em: 19/08/23
  • Leituras: 3155
  • Autoria: casadacomcorno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

..... CONTINUAÇÃO


Tomamos uma cervejas e agua para se recuperar da estrada e do sexo gostoso que fiz com João e com o Zé na estrada velha (leia último conto) almoçamos com um bom papo descontraído e todos já bem íntimos e a vontade comigo e com meu CORNO.

Logo após o almoço os dois safados que me comeram no meio da estrada resolveram descansar um pouco antes disso o João pediu ao Igor e ao Tom os outros dois amigos para nos mostrar o chalé que Eu e meu Corninho ficaríamos.


João deitou numa rede na casa maior da pousada aonde almoçamos e Zé num sofá para sestear eu ainda estava com o vestidinho floreado muito curto e sem nada por baixo o que deixava Igor e Tom que ainda não tinham me pegado louco de tesão.

Igor era o mais novo dos quatro uns 35 anos já o Tom devia ter uns 45 igual o João e o Zé nitidamente era o mais velho em torno dos 50 assim como meu CORNO que tem 51.


Eu não podia negar que minha boceta se molhava toda hora em que eu pensava que ia passar 6 dias em uma pousada praticamente abandonada e fechada para a venda com aqueles 4 corretores machos e super tarados pelo notei pelas belas alianças todos eram casados menos o Igor.

Mais aliança eu também uso e bem bonita e nunca impendiu de ninguém de me comer tanto na presença do corno como também pelas costas... Tadinha das esposas deles aliança só aumenta meu tesão.


Então o Igor mostrou muitos chalés bem fechados acho que a um bom tempo a pousada devia estar a venda era bem longe da cidade e de frente para uma bela praia bem deserta mais muito bonita. Avia uns 20 chalés e a casa grande que almoçamos e aonde estavam os carros.

Tinha uma parte mais alta do terreno muito grande aonde avia uma bela piscina de frente dois chalés abertos bem bonitos.


Então o Igor disse que este chalé o mais bonito com suíte melhor e com a maior cama seria o nosso, uma casal maravilhoso como nós merecia o melhor lugar... Sem tirar os olhos de minha bunda o Tom concordava Igor que já avia andado todo o terreno agarrado em minha cintura não me largava o corno ia atrás nos seguindo sem dar muito palpite.


Perguntei, ja pensando da distância...aos dois:

- porque meu chalé ficou tão longe da casa maior aonde vocês estão, não podia ser um mais perto?

Igor respondeu:

- como disse este é o melhor chalé desta propriedade e como você pode observar minha gostosa casadinha, o único vizinho morador de perto é próximo a casa grande.... Aqui tem a vantagem da piscina pelo seu bronze sei que gosta ....e aqui agente pode fazer festinha com você a vontade.


Eu não consigo em comportar quando estou perto de macho de verdade e com uma vós bem de vadia passei a mão sobre a bermuda do Igor e disse:

- delícia entendi tudinho.... Aqui posso gemer a vontade e dar para os quatro a noite toda que ninguém vai ouvir!


Tom aproveitando a distancia do portão da pousada e já que aquela pousada toda era só nossa pegou e levantou meu vestido olhou bem minha bunda marcada de fiu dental olhou para meu CORNO e disse:

- que mulher gostosa que você tem CORNO e que bom que trouxe ela para nós, te garanto que ela será muito bem comida nestes 6 dias..... Tu é um CORNO legal.


Igor falou que o outro chalé no outro lado da piscina ele e o Tom iam ficar.... Na casa grande o João e o Zé.

Entramos os quatro no chalé que eu e o CORNO ficaríamos, muito lindo tudo estava perfeito, boa sala cozinha tudo limpo e bem organizado.


Geladeira cheia os safados cuidaram de tudo, então o Igor disse subindo a escada tem uma cama gigante, banheira de hidromassagem de frente para a sacada toda de vidro que da para ver a Praia você vai gostar.

Pelo que eu ouvia tinha um filme pornô rolando na TV no andar de cima....tipo quarto de Motel os safado estavam cheio de maldade com a esposinha do CORNO.


Tive uma boa ideia para provocar ainda mais os rapazes... E disse:

- CORNO vai buscar nossas duas malas no carro, anda meu broxinha e pode demorar...pois vou estar bem ocupada no banho!

Olhei com olhar malicioso para o Igor e o Tom e tirei o vestidinho... Ficando completamemte nua e antes de subir a escada disse:

- vou experimentar esta banheira então...vcs nao vem?


O Corno do meu maridinho broxa antes de sair ficou olhando eu nua subir a escada e os dois já tirando as camisetas... Eu vi o corno olhando parado e disse:

- vai CORNO filho da puta, some daqui caralho!


Eles riram e viram quem mandava nesta relação, subi rebolando nas escadas nua vi o quarto maravilhoso uma cama gigante toda arrumada TV grande com pornô na parede e a sacada toda em vidro se via a praia e alguns pescadores a distância.


A banheira estava cheia borbulhando pronta para uma vadia casada se banhar (entendi porque logo que chegamos o Igor e o Zé sumiram por um tempo antes do almoço) deviam estar preparando tudo isso.

Me deitei na banheira e comecei a tirar o suor da viagem e do sexo na estrada velha pois antes do almoço João e Zé me comeram de jeito no meio da rua (parte um do conto)


Passou uns 10 minutos e meu banho estava ótimo, e eu olhando o mar e me banhando então ouvi as escadas os dois subindo já nus, que bela visão Tom na frente com um belo pau de uns 18 cm bem grosso e muito cabeçudo apontado para mim. Igor vem mais atrás e vejo uauuuu com certeza o maior pau das minhas férias uns 22 cm bem grosso e bem curvado e torto para cima (estes arrancam meus melhores gemidos quando bem enterrados na minha buceta)


Enfim os dois chegaram um de cada lado da banheira... Fazer o que né? Comecei a chupa-los feito uma vadia, nossa que belos paus, ora eu chupava um hora o outro... Tom muito safado me socou no fundo da garganta me fez sair lagrimas dos olhos e me babei toda numa garganta profunda.

Igor também socou forte mais nem em meus sonhos mais loucos eu conseguiria engolir todo aquele pau ainda mais daquela grossura e muito curvado pra cima, uma delicia de pau.


Não resisti só chupar aqueles machos sai da banheira e então fui pra sacada aonde avia uma cadeira de sol bem confortável, meu tesão estava a mil novamente e pedi ao tom para se deitar na cadeira... Abri bem as pernas e fui direcionando o pau cabeçudo dele para minha boceta encharcada de tesão e comecei a cavalga-lo

eu já gemia mais que o filme Igor vem e soca na minha boca sem dó.


ficamos um tempo assim eu gozei no pau do Tom e meu tesão só melhorou o nosso sexo, então o Igor alisando meu bumbum e o Tom chupando meus seios eu piro ele começa a meter um dedinho em meu cu... Logo dois.

Ele então percebe que não haverá resistência nenhuma de minha parte para ser bem fodida por eles de todas as maneiras possíveis.


Ele se coloca atrás de mim puxando meu cabelo com uma mão e com a outra direciona o pau e começa a pincelar meu cuzinho, minha boceta esta totalmente sendo bem fodida pelo Tom que soca sem dó da casadinha, estamos nesta linda brincadeira e chega o CORNO no quarto com as malas larga no chão e fica olhando quieto sem atrapalhar.... Tom diz:

- olha CORNO tua mulher tá louca para para ter dois paus dentro dela seu CORNO!


Eu olho nos olhos do meu boizinho manso e digo:

- não fica parado ai CORNO pega o gel na minha bolça... Não tá vendo que o pau do Igor é muito grosso e não esta entrando no meu cu?

O corno corre pega o gel e vai até o Igor que fala para ele:

- passa tu gel no cu da vadia da tua esposa seu CORNO... E depois abre bem esta bundona gostosa para eu meter!


O corno obedece e lambuza meu cuzinho enfia dois dedinhos (até a mão é pequena AFF) então Igor fala:

- vai CORNO abre bem a bunda desta gostosa da tua esposa que vou te mostrar como se come uma vadia casada.

Meu maridinho CORNO abre bem minha bunda e o Igor começa a meter aquela pau grosso e muito gostoso quando entra tudo eu vou a loucura e gozo novamente numa deliciosa DP.


Igor pede para o CORNO sair e ficar apenas de joelhos olhando, o CORNO obedece e saca o pintinho minúsculo "lógico" com cinto de castidade e massageia as bolinhas (porque pau ele não tem) O Igor olha e diz:

- agora entendi o porque você estava tão louca para vir pra cá com agente, teu marido não tem pau minúsculo e broxa!


Começam a bombar a DP sem dó da casadinha na frente do CORNO... Entro em êxtase meu corpo ferve de tesão e eu não resísto e imploro ao Igor:

- por favor Igor, soca teu pauzão junto com o Tom e arromba minha boceta numa DP vaginal por favor!

O safado retira do meu cu e manda o CORNO:

- chupa aqui seu broxa deixa bem limpinho e bem molhado para eu arrombar a vadia da tua mulher!


O CORNO vai e chupa ele lambe bem e deixa pronto para minha pose preferida e ouço ele implorar:

- por favor senhor Igor mete na buceta da minha esposa.... Faz uma DP vaginal nela, ela ama!

O safado adora o corno se humilhando e pedindo para ele me foder e começa a meter junto em minha boceta no início não entra fácil.... Resbala na entrada afinal o Pau do Tom é muito grosso e cabeçudo então eu relaxo meu corpo e sento bem no pauzão do Tom enfio lá no fundo, e posiciono com minha mão a cabeçona do Igor na minha boceta forçando a entrada e vai entrando devagar bem apertado.... Afinal eu nem lembrava mais quando tinha sido minha última DP vaginal.


Então gemendo de felicidade logo vai entrando o pauzão de Igor e se aloja junto com o pau do Tom em minha boceta sou totalmente preenchida.... Vou a loucura. Gozo de novo ...... E eles começam a socar sem dó.... Gozo de novo...... A DP vaginal me arranca gritos de tesão eu amo DP vaginal vocês não tem ideia!

olho pro lado e vejo o CORNO gozando escorrendo porra do cintinho de castidade só massageando as bolinhas


Mais uns minutos socando eles não se aguentam dentro de minha bocetona e anuciam o gozo.... Eu rebolo mais e me acabo na maior gozada das férias até aquele momento.... Os dois ao sentir a preção da minha boceta nos dois paus enchem de porra minha boceta..... Igor soca tudo me arranca gemidos agudos e fala:

- olha CORNO veado... Tua esposa é uma vadia das mais vadias que já vi com duas rolas na boceta!


Eles ficam abraçados em mim uns minutos sinto os paus latejando dentro de minha boceta e saindo aos poucos quando sai me sinto com uma com uma gigantesca fenda em minha boceta.... Igor manda eu me deitar na cama.

Eu me deito e abro bem as pernas eles olham admirados de como os paus enormes deles entraram e inundaram minha boceta com muita porra.... Igor pega o CORNO pelos cabelos e leva até mim e diz:

- lambe a tua esposa seu CORNO limpa esta bocetona arrombada agora...não era isso que ela queria!


O CORNO começa a me chupar e me lamber.... Tom fala:

- limpa ela bem seu CORNO pois hoje ainda vamos comer muito esta vadia seu broxa!


Se despedem de mim com um beijo e vão saindo.... O CORNO bebe cada gosta de porra me limpa como um boizinho dócil e cheio de chifres, amo meu maridinho.


Acabamos pegando no sono por ter levantado muito cedo aquele dia, e dormimos agarrados com o ventinho da brisa do mar entrando no chalé... E eu durmo feliz e realizada e ainda cheia de desejo de satisfazer as fantasias daqueles machos mais tarde.


Espero que tenham gostado desta segunda parte do conto.


Beijos amores.... Em breve escrevo mais lembranças destas deliciosas férias de Janeiro de 2022 que graças ao Clímax Contos conheci estes quatro safados que me deram muito prazer e mais quatro belos chifres na cabeça do meu corninho.

















*Publicado por casadacomcorno no site climaxcontoseroticos.com em 19/08/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: