Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Casal de Curitiba, fetiche do corno realizado.

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: Corno
  • Publicado em: 19/07/23
  • Leituras: 2578
  • Autoria: LoiroPauzudoCtb
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou de Curitiba, sou loiro e realmente tenho o pau grosso. O relato a seguir é real.


Tudo começou em uma sala de bate papo! Um marido foi bem direto, dizendo que tinha muita vontade de que sua esposa tivesse outro penetrando sua bucetinha que até então só tinha feito sexo com ele, porém, ele admitiu ter vergonha do tamanho do seu pau, minúsculo e não satisfazia sua amada.


Naquela mesma tarde, fui ao apartamento dos dois, onde fui recebido pelo casal.


Ele bem acanhado, e poucas palavra. Apenas disse fode ela com força, e deixe a porta do quarto entreaberta porque não tenho coragem de ver ela com outro, mas quero ouvir os gemidos dela. Saiu e sentou em um sofá na sala, próximo da porta do quarto.


Então sua esposinha, uma loirinha magrinha e linda. Cabelos longos, bem maquiada, baton vermelho. Vestida com um top e sem sutiã, onde os bicos dos seus peitos pequenos apontavam para o céu. Estava de minissaia jeans bem curtinha. Estava pronta para ser fudida. Se aproximou e pegou minha mão me puxando para o quarto do casal. O quarto estava escuro, apenas com uma luz fraquinha do abajur, ela fechou a porta do quarto, deixando entreaberta atendendo o pedido do seu marido.


Logo puxei ela pra mim, e a beijei muito, me lambusando com aquele baton vermelho, que língua gostosa, aveludada e quente. Levantei a sainha dela e estava sem calcinha e muito molhadinha, senti assim que introduzi um dedo naquela bucetinha tão apertadinha que mal entrava meu dedo. Ela disse no meu ouvido que o pau do marido dela tinha menos de 10 cm. E que ela era praticamente virgem. Me ajoelhei e chupei muito seu grelhinho cheirosinho, ela quase gozando me puxou pelo cabelo e me beijou. Logo senti ela tentando abrir o ziper da minha calça com pressa e quando saltou pra fora ela se assustou, dizendo que não sabia e que nunca tinha visto um caralho tão grosso. Fiz ela se ajoelhar já sem roupa nenhuma e fiz ela chupar a cabeça e já num tesão absurdo segurei seu cabelo e meti o pau até o fundo de sua garganta. Levantei ela e a beijei, foi quando ouvi um barulho na porta. Olhei e era seu marido que olhava e se acabava na punheta. Que envergonhado voltou para o sofá.


Peguei aquela loirinha e suguei forte aqueles peitinhos até ficarem vermelhos. Virei ela de costas pra mim e puxando seu cabelo joguei ela na cama onde caiu de quatro. Dei uma última cuspida naquela bucetinha, e comecei a forçar a cabeça do pau, pra dentro daquela entradinha. Não entrava. Era realmente uma portinha lacrada. Segurei forte sua cintura e com força de uma só vez enterrei ferrozmente meu caralho até a metade. Ela soltou um gemido forte e então sem soltar sua cintura comecei a dar estocadas profundas e com violência. Olhei na porta e vi que o marido corno havia aberto a porta e estava pelado no sofá da sala, de onde assistia se masturbando.


Peguei a loirinha e joguei na cama do casal, e começamos um papai mamãe intenso, onde a cama fazia muito barulho. Ela gozou muito. Eu arregacei aquela buceta. E quando fui gozar, tirei o caralho da buceta melada e inundei sua boca com porra que escorria pelos cantos. Ela deixou meu pau limpinho. Vesti minha roupa e a deixei na cama. Quando entrei na sala o marido me agradeceu e pediu sigilo o qual concordei de imediato. Fui embora e lá da rua vi o casal na janela do apartamento se beijando. Mais um marido corno realizado.


Casais, iniciantes ou não, de CURITIBA que quiserem ver ou apenas ouvir dela depois delas que um loiro caralhudo e grosso fodeu ela todinha, entrem em contato.


Homemdiscreto10@outlook. Com

*Publicado por LoiroPauzudoCtb no site climaxcontoseroticos.com em 19/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: