Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O amante dos sonhos

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Fantasia, sonho ou realidade,
  • Publicado em: 18/07/23
  • Leituras: 928
  • Autoria: Genius
  • ver comentários

Era em sonhos que praticava seus atos sexuais, suas vítimas eram mulheres casadas que dormiam e tinha sonhos eróticos quase reais.


Pedro foi criado numa família evangélica, teve uma educação rígida e cheia de regras, mesmo noivo há 3 anos e com 25 anos de idade nunca havia transado antes já que somente era permitido após o casamento.


Pedro havia se guardado. Era o grande dia! A caminho da igreja num carro dirigido por um dos padrinhos fora atingido por um caminhão que vinha na contra mão, Pedro morreu na hora juntamente com dois amigos que estavam no carro.


Pedro não se desapegou desse mundo, continuou  perambulando entre os vivos durante anos. Via tudo e todos, mas o que ele mais gostava de fazer era ver casais transando. Mesmo desencarnado conseguia sentir algo, um desejo que o prendia nesse mundo. Ele tentava e tentava tocar nas mulheres mas suas mãos atravessavam o corpo muitas vezes nus das mulheres sedentas por sexo que se tocavam em noite solitárias.


Anos se passaram, Pedro passava a noite assistindo casais fazerem sexo, mesmo sem poder ser visto ele podia sentir no ar o cheiro do sexo. Seria sua mente lhe passando um trote?


Em uma noite em especial Júlia dormia enquanto seu marido assistia TV na sala, Pedro deitou- se ao seu lado na cama, tentou toca- lá sem sucesso, foi quando tentou deitar em cima de Júlia que seu corpo parece ter entrado em seu sonho.


Julia via em seus sonhos aquele rapaz alto e belo porte físico se aproximar lhe abraçando e lhe dando um beijo ardente enquanto suas mãos percorriam seu corpo nu invadindo sua intimidade.


- Meu marido pode chegar! - sussurrava enquanto segurava o membro rígido do rapaz.


Pela primeira vez Pedro sentia prazer de ser tocado, seu pau estava duro feito pedra, mas foi quando Julia se abaixou e abocanhou seu membro numa deliciosa mamada que ele sentiu o verdadeiro prazer. A boca macia de Julia subia e descia em seu membro numa mamada molhada e bem safada na qual ela o encarava nos olhos.


- Caralhoooo!


  Podia sentir a sensação como se ainda estivesse vivo enquanto Julia sentia uma prazer diferente aos demais sonhos eróticos que já havia tido antes.  No seu subconsciente sabia que estava sonhando, sua buceta molhava o fino tecido da lençol da cama enquanto seu corpo fazia movimentos mesmo dormindo.


- Me chupa!    - pedia a mulher em seu sonho.


Pedro beijou chupou seus peitos descendo até sua intimidade molhada.  Podia até mesmo sentir o gosto do mel da bucetinha daquela mulher que gemia e tremia numa descarga de prazer absoluto.


Julia tinha orgasmos múltiplos a cada sugada que recebia entre as pernas, seu corpo na cama se mexia encenando mímicas de sexo enquanto soltava gemidos de prazer.


Pedro queria mais, posicionado seu membro duro entra as pernas de Julia que sentia ser penetrada pelo rapaz.


- Mete! Mete! - pedia a casada no seu mais íntimo desejo.


" Estou dormindo? É um sonho?"


Seu subconsciente tentava alerta- lá, mas o prazer que sentia tomava conta de seu corpo enquanto o espectro se deliciava da jovem.


Pedro metia,  bombava, dava tapas na bunda de Julia como haja havia visto alguns casais fazendo enquanto ela gemia, gritava baixo tentando abafar o som pois de uma certa maneira sabia que seu marido estava por perto.


Segurando firme no quadril de Julia que cavalgava gostoso Pedro sentia uma sensação que  jamais sentira antes. Seu pau latejava e pulsava enquanto seu corpo perdia as  forças.


Soltando um caralhooo em voz rouca ele despeja seu semem em Julia que goza juntamente com o amante dos sonhos.


Pedro sente fraqueza sendo jogado para fora do sonho e ou mente/corpo de Júlia que acorda assuatada ao ver que seu marido à observava na porta do quarto.


- Tive um pesadelo! - disse ela.


- Vou pegar um copo d'água.


Julia passou a mão entre as pernas e pode sentir algo diferente e um cheiro peculiar em sua intimidade. Era sêmen comcerteza. Precisava de um banho para se limpar.



No banho Júlia recordava dos momentos mágicos de um sonho que lhe pareceu real se  tocando até alcança o prazer enquanto Pedro mesmo fraco à observava.


Fim...






*Publicado por Genius no site climaxcontoseroticos.com em 18/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: