Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vontade reprimida

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: fetiche, casal, voyeurismo
  • Publicado em: 14/07/23
  • Leituras: 2285
  • Autoria: h20_pri
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Conhecida por ser uma mulher de personalidade forte, opiniões firmes, desagradava homens e mulheres, muitos não gostavam do seu jeito de ser, desbocada e extravagante, lhe rendendo pré julgamentos, porém um homem via algo nela, ele não sabia ao certo o que era, mas era algo suficiente para fazer com que ele se aproximasse dela.


Ele se chamava Fernando, era seu colega de trabalho, por não julgá-la como outros(as) faziam, ela se pôs a ouvi-lo, a conversa entre eles fluía bem, falavam de diversos assuntos, porém um assunto em especial chocou Fernando, mas ao mesmo tempo lhe fez surgir um desejo inesperado, algo que ele jamais viveu ou se imaginou fazer.


Ele notou que aquilo era normal para ela, que era algo que provavelmente ela já devia ter vivido diversas vezes, foi nesse momento que ele se deu conta, que os dois viviam em realidades totalmente diferentes, que para ele concretizar esse desejo que lhe consumia, seria necessário abdicar de algumas de suas convicções.


O tempo foi passando e ele foi deixando adormecer aquele desejo que tinha se manifestado outrora, muito por conta do medo do que as outras pessoas poderiam pensar dele, porém Regina lhe apareceu em uma festa da empresa, com um vestido tomara que caia colado ao seu corpo malhado, sua pele morena e seios avantajados, foram despertando novamente aquele desejo adormecido.


Ele a olhava à distância com um olhar penetrante, desejando tê-la em seus braços, ela notando os olhares em sua direção, vai aproximando de seu colega de trabalho para em seguida puxá-lo para dançar. Enquanto dançavam agarradinhos, Fernando cheirava o pescoço de Regina, sentindo seu perfume amadeirado.


Ela sorria ao sentir a respiração ofegante em seu pescoço e talvez para provocá-lo sussurra algo no ouvido de Fernando, fazendo os olhos do rapaz brilharem.


Ele não resistiu, segurando nas mãos de Regina, sai de imediato da festa que se encontravam, colegas notaram sua saída repentina ao lado da mulher que dividia opiniões, alguns ficaram incrédulos, se questionando se aquilo era um sinal que o rapaz ia se envolver com aquela mulher, colocando de lado toda a sua aparente reputação de bom moço.


Chegando na casa de Regina, foram se acomodando na cama, ela tratou de tirar seu vestido de cor salmão exibindo seus seios empinados e xoxota raspadinha, fazendo Fernando lhe puxar para próximo de seu corpo, lhe dando um beijo de tirar o fôlego.


Regina tira a roupa do rapaz, quase as rasgando, mostrando toda a sua insaciável sede por sexo, em seguida pula no colo de Fernando iniciando uma serie de galopadas na pica do rapaz que retribuia aplicando tapinhas no bumbum dela. Ela fodia e perguntava o que Fernando achava da experiência, ele olhando para o esposo de Regina e sua esposa sentados na frente da cama, dizia que nunca tinha sentido tanto tesão na vida.


Regina continuava trepando, agora com as pernas abertas de frente para seu marido e a esposa de Fernando, que continuavam apenas assistindo, meramente como espectadores.


O tesão de Fernando e Regina só aumentava, principalmente quando se ouvia de um dos seus parceiros algo como:


- Vai amor, come essa puta!! Soca na boceta dela.


- Isso, fode a minha esposa tesuda.


Aquilo pra Regina era fantástico, era um combustível a mais para sua performance na cama, ela adorava ser fodida enquanto seu marido assistia, por vezes dizia:


- Tá vendo amor? Como ele me come gostoso.


Fernando ouvindo aquilo, segura a cintura de Regina com força e explode de prazer, enchendo a boceta da sua fogosa colega de porra, que satisfeita olha para ele e diz:


Tá vendo meu querido, não deixe de fazer algo que deseja, por medo do que os outros vão pensar de você.


*Publicado por h20_pri no site climaxcontoseroticos.com em 14/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: