Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aniversário romântico - história totalmente real

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Temas: aniversário, motel, romantismo, casal, real
  • Publicado em: 07/07/23
  • Leituras: 3850
  • Autoria: marcia_lucas
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Estamos aqui novamente para compartilhar situações que eu e a Márcia vivemos como um casal.

Nem sempre estamos bem, seja por causa de trabalho, família ou outra coisa, mas o que sempre nos aproximou, foi justamente o jeito que nós encaramos esses momentos. Somos muito românticos um com o outro, e ao mesmo tempo, muito tarados um pelo outro.

Compartilhar as taras, fetiches e fantasias que realizamos, sempre nos enche de tesão, porém, hoje, vamos compartilhar uma situação romântica que tivemos recentemente.


Foi meu aniversário, e sempre ficamos no empasse do que fazer para comemorar: pais, irmãos, parentes, filhos e agregados e por aí a fora. E eu estava muito puto com isso, porque queria somente ter um dia na paz.

O dia que antecedeu meu niver, fiquei irritado com minha ex, e a Márcia não queria que nada estragasse meu dia. Então ela falou:

- Amor, amanhã você tem seu Day Off no trabalho, vou cancelar todos os meus compromissos e vamos passar o dia com notebook e celular desativados.


Claro que eu amei a ideia, com celular no silencioso por causa das mensagens. Acordamos cedo e a Má falou:

- Amor eu levo o carro!


Saímos. Ela dirigiu até o primeiro motel que eu a levei.

Toda aquela maravilhosa lembrança daquele dia com essa mulher que eu sou apaixonado surgiu com toda nitidez, como se fosse o primeiro dia: entrando no motel, subindo as escadas e nos beijando!

Aos poucos um tirando a roupa do outro! Inesquecível!!!


Mas foi diferente dessa vez; A Márcia, danada, tinha ligado antes para a recepção e combinado tudo.

Chegamos e a recepcionista já entregou o cartão sem perguntar nada, porque ela se apresentou e falou da reserva.

Fomos para a melhor suíte que tem no motel. A Má estacionou o carro e fechou a garagem.

Quando estávamos subindo as escadas começou a tocar a nossa música (até isso ela pediu para que fizessem para mim).

Então abrimos a porta do quarto. Eu entrei primeiro porque a Marcia fez questão, e ela em seguida fechando a porta. Tudo decorado com flores, balões, velas artificiais (fiz isso no niver dela também e ela pirou).

Quando vi uma cortina, abri e dei de caras com uma linda piscina com queda de água e com banheira no piso superior na extensão a piscina.

Ela me puxou e começamos a dançar! Eu entrei em êxtase de alegria, E eu só conseguia repetir que ela era uma doida.

Enquanto dançávamos ela foi tirando minha roupa e depois a dela, até deixar visível uma lingerie maravilhosa, que deixou seu corpo ainda mais escultural! Márcia ama ficar sensual para mim, e eu piro com isso. Eu sempre admirei uma mulher com uma bela lingerie, mas nenhuma conseguiu me hipnotizar com a Marcia faz!

Então ela voltou a me beijar e me levar devagar para a cama. Me deitou com carinho, sem parar de me beijar, aquela boca sedenta foi descendo pelo meu corpo, arrepiando cada pedaço. Quando ela chegou na minha rola, apenas passou a língua quente e molhada na ponta bem devagar e foi direto para meu saco e depois no meu rabo (ela sempre aplica esse golpe baixo comigo e eu simplesmente amo os Beijos Gregos que ela faz).

Durante as chupadas, ela pegou o celular e colocou na playlist que fez especialmente para aquele dia, com todas as musicas que lembram momentos maravilhoso entre nós.

E continuou a saborear meu saco deliciosamente bem. Foi quando ela pegou minha rola e caprichou na chupada! Que boca quente, molhada!! A cada chupada eu gozava mentalmente; Ela sabe o que fazer comigo!

Ficamos um bom tempo ali, com ela me degustando enquanto a playlist rodava e o barulho da queda de água na piscina deixava o ambiente ainda mais romântico.

Então e ela parou de me chupar e veio me beijar. Isso é uma coisa que só fizemos entre nós, com mais ninguém! Nós amamos nos beijar com nossos gostos misturados! Na boca dela havia uma mistura do meu leitinho que vazava com a saliva dela!

Ai, ela veio engatinhado por cima de mim, com aquele sorriso lindo, carinha de sapeca e me beijou com muita intensidade!

Se posicionou e deixou que minha rola encaixasse naquela buceta linda e lisa que ela tem. Deslizou gostoso, estava mega molhada como sempre! Sem parar de me beijar, rebolava por cima do jeito mais puta que ela sabe fazer comigo, com sensualidade, pegada com delicadeza e muito tesão.

Pedi que ela parasse porque eu não aguentava mais e já queria gozar, mas foi quando ela falou sussurrando:

- Cala a boca! Sente, permite e goza em mim!


Foi uma explosão de gozo tão grande, que pensei que não iria para mais de jorrar porra dentro dela. Minha alma saia do meu corpo!

Então a Má saiu de cima devagar, foi até a minha rola e lambeu tudinho, deixando bem limpinha.

Ela voltou engatinhando e me beijou até toda a porra sumir entre nossas bocas!


Aquele dia foi incrível!!! Bebemos nosso vinho do Porto, que ela ama, ficamos horas na piscina, na banheira, na cama!


Ela faz minha vida mais leve, e eu a dela.

Esse é o prazer do sexo: pessoa certa, nos momentos certos e sem limites!

Eu amo essa MULHER!

*Publicado por marcia_lucas no site climaxcontoseroticos.com em 07/07/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: