Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Vi o cortador de grama gozar olhando a bunda da minha mulher

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: corno, esposa, puta
  • Publicado em: 10/03/23
  • Leituras: 6593
  • Autoria: picagrossaparan
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Isso aconteceu ontem 09>


Minha esposa adora dormir a tarde. Com o calor, geralmente dorme só de calcinha e o rabo engole ela todinha.


Sempre fecha a cortina para não poder ver do jardim, pois nosso quarto dá direto na parte de trás da casa, que é gramado.


Eu havia chamado nosso jardineiro pois a grama estava alta. Ele começou a cortar e eu fui resolver algumas coisas na cidade. Ao sair, vi minha esposa dormindo com o rabo para cima engolindo a calcinha. Quase fui lá comer ela, mas tinha coisas a fazer.


Quando voltei, não ouvi o barulho do cortador. Como deixei o carro na rua, ninguém me ouviu chegar. Dei a volta na casa e quando chego lá atrás o jardineiro olhava pela janela do quarto o rabo da minha esposa socando uma punheta!


Não me viu pois estava quase de costas para mim. Acho que o vento abriu a cortina da janela. Sabe Deus quanto tempo ele tava lá batendo punheta!


Pensei em chamar a atenção dele, mas acabei me sentindo excitado por ver ele se masturbando para ela e meu pau endureceu. Então tive uma ideia.


Voltei para frente da casa e entrei como se não tivesse sabendo de nada. Fui até o quarto e percebi a sombra dele correndo para a máquina e logo ouvi o barulho do motor.


Cheguei por trás da minha mulher e fui na janela... Que visão linda ela proporcionava para aquele safado. Me abaixei, puxei a calcinha para o lado e comecei a lamber o cu dela. Comecei a masturbar ela e puxei a calcinha de lado, deixando a buceta exposta. A cadela empinou o rabão e entendi: comecei a chupar a buceta dela e meu pau estava a mil, imaginando o cara de pau duro lá fora.


Ergui ela de 4 e soquei forte. Vi a sombra dele na janela e deu pra perceber que tava ouvindo a foda. Em pouco tempo ela gozava como louca. Quando fui gozar, tirei e gozei tudo em cima da buceta dela. Então falei: agora dorme com a bunda para cima que quando eu voltar quero ver você com a buceta gozada e empinada.


Ela riu e fechou os olhos, com o rabo melado para cima. Não puxei a calcinha e deixei ela de lado e a bucetona ficou exposta lá, toda gozada. Tinha muita porra mesmo.


A cortina ainda semiaberta, fui até o quintal e falei ao jardineiro que ia sair de novo. Ele falou: "Não tenha pressa patrão". Filhodaputa já sabia o que ia fazer e eu também.


Fui até o carro e liguei o motor, mas desliguei e voltei, cuidadosamente.


Não deu outra. Ele já estava na janela com o pau na mão, punhetando.


Fiquei de pau duro de novo e comecei a me masturbar olhando ele punhetar para minha esposa. Ficava imaginando a visão dele agora em ver a bucetona exposta e cheia de porra tanto na bundona como na bucetona e nas pernas. Tentava imaginar o que passava pela cabeça dele em ver minha esposinha toda arreganhada.


De repente o filhodaputa começa a gozar na minha parede!!! Meu pau explodiu e gozei na parede também!


Ele puxou o celular e tirou uma foto da bunda dela. Agora a cidade toda ia ver a bunda dela gozada. Imagine quantos amigos dele devem tocar punheta com a foto que ele tirou!


A bunda gozada da minha esposa deve ser alvo de muitas punhetas e fico de pau duro só de pensar nisso.


Entrei na casa e fui comer ela de novo. Só entrei e soquei direto no cu. Ela gemeu e se surpreendeu com isso, pois nunca tinha enfiado sem cuidados antes. Ela foi reclamar e apenas empurrei mais o pau. Ela se sujeitou e aguentou o pau no cu e logo estávamos gozando de novo.


Acham que fui além do limite? Será que essa exposição foi demais?




Se votarem e comentarem coloco fotos atuais da bunda dela.


*Publicado por picagrossaparan no site climaxcontoseroticos.com em 10/03/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: