Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Tomei bolas por trás no futebol

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 07/03/22
  • Leituras: 6833
  • Autoria: crisalli
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Apostei no futebol e tomei bolas pelas costas


Final de semana, como sempre, levantei cedo e fui para a academia, depois passei pelo mercado, mas para minha surpresa, ao chegar em casa escuto alguns burburinhos vindo dos fundos da casa.


Abro o portão, e ao estacionar o carro, noto algumas pessoas conversando na área de churrasco.


Ao sair do carro encontro meu marido acompanhado de Vander, Miguel e Ted conversando animadamente e bebendo.


Cumprimentei todos, e pergunto porque não me falaram nada, pois teria preparado algo. Eles falam que eu não me preocupasse, pois haviam cuidado de tudo.


Meu marido avisa que tinha convidado os amigos para assistir um jogo de futebol na TV, o que estranhei, já que nunca haviam se reunido para tal coisa.


Nós sempre nos reuníamos para nossos ‘momentos de prazer’. Mas Vander, juntamente com meu marido decidiram apimentar um pouco a coisa.


Eles queriam fazer uma proposta para mim, ligado ao jogo de futebol que eles escolheriam para assistir. Fico sabendo que era um jogo de algum campeonato europeu, eles escolheriam um time para eles e eu teria que ficar com o outro.


A aposta seria que a cada gol que o time deles fizesse, eu tiraria uma peça de roupa, mas se o jogo terminasse empatado ou meu time derrotasse o deles, eles teriam que comprar um presente para mim.


A excitação da proposta me deixou um pouco receosa no começo, mas somente o pensamento de desejo daqueles homens por mim, já me deixava molhadinha de tesão.


Aceitei a proposta para a alegria deles. Meu marido sorriu com um olhar malicioso, como se já soubesse o resultado daquilo.


Na hora do jogo, todos se acomodaram nos sofás e me deixaram sentada sozinha numa poltrona. A regra era que a cada gol, eu teria que ir até a frente a TV e tirar uma peça de roupa.


Jogo iniciado, e logo nos primeiros minutos percebi que tinha me dado mal (ou não… se é que me entendem). O time adversário, era infinitamente inferior, tanto que nos primeiros 15 minutos, sequer tinham passado do meio campo.


Os rapazes torciam como nunca, e a cada lance perigoso, gritavam “uuuuhhhhh”, e logo em seguida, sorriam maliciosamente para mim.


De repente, gol….. Eles pulavam de alegria e se abraçavam no meio da sala. Se sentaram, me chamaram e aplaudiram quando levantei.


Só para provocar, fingi que ia tirar a blusa, mas me abaixei e tirei somente o tênis, para a decepção dos presentes.


Para não perderem nada, tive que exibir meu pezinho para todos eles, alguns inclusive, o seguraram e beijavam.


Nem bem me sentei e… 2x0. Me puxaram pelo braço e novamente fiquei diante deles.


Levantei minha blusa e joguei no rosto do meu marido no canto para a diversão de todos e fiquei somente de top e short.


Fui à cozinha preparar algo para comer, e quando estava lá, escutei gritos de gol entusiasmados… 3x0. Olhei para a sala e eles me chamaram… pedi que esperassem eu terminar de lanchar, e menos de 5 minutos depois… pênalti… silêncio… e berros de euforia…. 4x0.


Quando voltei da cozinha, eles aplaudiam e gritavam meu nome… fizeram uma rodinha e me abraçaram todos ao mesmo tempo, pulando e comemorando.


Sentaram-se e esfregavam as mãos e me devoravam com seus olhares tarados.


Dois gols… baixei o short e exibi minha calcinha para eles…

Uhhhhh!!! Gritaram….


Antes de pagar o próximo gol…. 5x0…. Delírio total…


Como estava somente de calcinha e top, fui obrigada e me despir totalmente. Fiquei de costas para eles… puxei meu top para que eles vissem somente minhas costas. Baixei a calcinha, para eles verem somente minha bundinha.


Cobri meus seios com o braço e com a outra mão, cobri minha vagina, somente para deixá-los loucos de tesão, que gritavam aos risos que não era o que tínhamos combinado.


Me sentei no sofá e fiquei encolhida me cobrindo, atraindo olhares de cobiça dos presentes, quando acabou o primeiro tempo.


Me levantei e fui correndo ao banheiro. Depois de alguns minutos, voltei com uma toalha enrolada no corpo. Digo a eles que, como acabaram as peças de roupa, a aposta acabou e eles venceram.


Mas meu marido não ia deixar terminar daquele modo. Ele diz que os rapazes resolveram dobrar a aposta.


Era o seguinte. Se saíssem mais 3 gols do time deles no 2º tempo, eu seria ‘toda deles’ o restante da noite. Caso contrário, menos do que 3 gols ou 1 gol do do meu time, eu teria meus presentes prometidos.


Eu sabia que eles queriam me ‘comer’ de qualquer jeito, e como estava excitada com a situação e louca para me entregar ‘a luxúria', resolvi aceitar a nova aposta.


Quando o 2º tempo começou, os rapazes começaram a xingar… o técnico do time deles, resolveu tirar os melhores jogadores e colocou os reservas para jogar.


Ri muita da situação e conforme o jogo ia se encaminhando, o time deles que já ganhava por 5x0, não parecia mais interessado em marcar mais, para o desespero deles, que xingavam a cada lance perdido.


Lá pelos 30 minutos, já estava brincando com eles, dizendo que não deviam contar com a “vitória” antes do jogo terminar.


Quando, em um escanteio qualquer… 6x0. Aos gritos, eles voltaram a se empolgar. Alguns minutos após, expulsão no time adversário… delírio total. Faltavam pouco menos de 15 minutos para o final do jogo.


Pressão total no campo de jogo e em uma confusão dentro da área… 7 x 0. Risos e provocações começaram.


Meu marido safado como sempre, caminhou a poltrona onde estava sentada, ficou diante de mim, e baixou um pouco as calças, exibindo seu membro ereto, deixando os presentes eufóricos.


Ele pegou minha mão e me fez segurá-lo. Comecei a masturbá-lo, fazendo-o gemer de tesão. Percebi os outros presentes com seus paus duros admirando a cena, quando o empurrei e falei que o jogo ainda não tinha terminado.


Ele se recompôs e voltou para o sofá. Eram quase 90 minutos, quando o árbitro deu 5 minutos de desconto. Os rapazes torciam… e no finalzinho… pênalti….


Eles começaram a pular pela sala, como se tivesse sido gol… Meu marido e Vander, nem esperaram a batida do pênalti e já foram puxando minha toalha, me deixando nua, sentada na poltrona.


Os rapazes, para me provocar, esfregavam as mãos sobre suas virilhas, exibindo seus membros duros por baixo das bermudas.


O batedor corre em direção a bola e…. 8x0.


Eles saltam sobre mim sobre o sofá, fazendo aquele ‘montinho’ de gente, quando o time faz um gol. Fiquei embaixo daqueles homens, nua enquanto sentia seus pau duros se esfregando pelo meu corpo.


Meu marido me puxa debaixo do monte, e me exibindo diante de todos, diz:

- Aposta é aposta, amor. Perdeu, tem que pagar…


Os rapazes novamente avançam sobre mim, mas desta vez, fiquei de pé no meio daqueles machos, que começaram a explorar meu corpo com as mãos.


Suas mãos passavam pelos meus seios, bunda, vagina…beijos eram dados na minha boca, ombros, costas… me ajoelhei no meio deles… era o sinal para que retirassem seus paus de dentro das calças….


Chupei um a um… Enquanto um estava na minha boca, com as mãos segurava outros dois para masturbá-los. Um deles se deitou no chão e enfiou a cabeça entre minhas pernas para um delicioso sexo oral.


Estava excitadíssima naquele momento. Estava toda suada de tesão, quando um dos rapazes se senta na poltrona e me puxa pelos cabelos para continuar a chupá-lo.


Tive que ficar de quatro para continuar a felação. Um deles se posta por trás e me penetra com força, que me faz urrar de prazer. Ele bomba com furor, quando é substituído por Vander.


O cacete grosso de Vander é empurrado todo para dentro. Solto um grito de tesão, que faz os rapazes delirarem. Começo a gritar, quando sinto seu membro entrar e sair de mim… nem conseguia chupar mais o outro rapaz…


Eles se revezam na penetração por trás, que me impedia de sair daquela posição. O rapaz sentado, dá lugar para meu marido, que enterra seu pau na minha boca e me segurando pela nuca, força minha cabeça contra sua virilha.


Me engasgo com seu pau todo dentro da minha boca, enquanto os rapazes metem gostosamente em mim por trás. Meu marido ri da situação, perguntando se eu estava gostando.


A partir de hoje, futebol é meu esporte favorito, disse…


Neste momento, um deles me levanta e me coloca sentada na poltrona, puxa meu quadril para frente, deixando minhas costas recostadas na poltrona. Um dos rapazes e meu marido, cada um segurando um tornozelo, arreganham minhas pernas para ele.


Ele coloca a cabeça do pau na entradinha da minha vagina e penetra ele todo. Me segurando pelos quadris, ele estoca com vontade. Eu urro e grito de tesão, sendo possuída naquela posição.


Em êxtase, ele geme, tira seu cacete e goza sobre meus seios.


Ele se levanta, troca de lugar com um dos rapazes que segurava meus tornozelos e fala que era vez dele. Esse se deita sobre sobre meu corpo, encaixa seu cacete e mete com velocidade e intensidade.


Suas bombadas fortes, me faziam ver estrelas de tão fortes… Ele também urra de tesão e rapidamente goza, mas desta vez sobre meu rosto.


Meu marido, então fala….

Vander, encerra isso com chave de ouro….


Vander se coloca na minha frente, exibindo seu membro descomunal. Minhas pernas são abertas ainda mais, mas desta vez, eles as puxam para cima para que eu levantasse ainda mais o quadril.


Aguardava Vander penetrar pela frente, quando ele abaixa a glande do pau, um pouco mais baixo da minha minha vagina.


Neste momento, sinto a cabeça vermelha do cacete dele procurando meu cuzinho. Eu sorri para mim, até que encontra o que procurava.

Para provocar ainda mais tesão em mim, ele esfrega a cabeça melada do seu pau na entrada do meu cuzinho.


Sinto ele forçar minhas ‘pregas’, arregalo os olhos de dor e tesão. Quando ele penetra somente a cabeça, solto um grito, que me faz gozar.


Com movimentos suaves, ele controla a penetração pouco a pouco, mas meus gemidos de dor e tesão não o impedem de continuar.


Instintivamente, com as mãos tento empurrá-lo para trás, mas um dos rapazes, imediatamente me segura pelos pulsos e me prende.


Termina com essa vadia, faz ela gozar, ordena meu marido.


Vander empurra o quadril para frente, e termina de colocar todo seu membro dentro do meu cuzinho. Quando começa a estocar, meu gemidos se transformam em gritos alucinantes, que me fazem gozar em determinados momentos.


Meus urros de tesão, se misturam com os risos dos rapazes e do meu marido que se satisfazem com a cena.


Vander goza gostosamente dentro do meu cuzinho. Quando ele termina… deito exausta no tapete da sala…


Meu marido ri, senta sobre meu pescoço, e coloca seu cacete sobre meu rosto e bate uma punheta, até gozar sobre minha face.


Fico deitada ali por um tempo, até ter forças para me levantar e ir tomar um banho. Volto para a sala de roupão, que logo e retirado me deixando novamente nua.


A aposta era a noite inteira. Vai ter que aguentar todos nós, brincou Vander.


Bom… o resto fica para outro conto. Comentem amores….

*Publicado por crisalli no site climaxcontoseroticos.com em 07/03/22.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: