Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeiro menage com a amiga virgem.

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 21/02/22
  • Leituras: 4062
  • Autoria: raianeousada
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu estava passando uns dias na casa do meu namorado, nisso aproveitei pra chamar a minha amiga Lari para a gente fazer uma lasanha e jogar conversa fora. Quando ela chegou, era cedo ainda e nem tinha dado meio dia, então fomos ao supermercado comprar o material para a lasanha e aproveitamos e compramos uns vinhos pois amamos vinho. Lari tem 17anos é branquinha de cabelos castanho mede por volta de 1, 60m e é dona de uma bunda redondinha maravilhosa, meu namorado que não vou falar o nome, mede 1, 76m é branco dos cabelos pretos e tem 25 anos


Chegando em casa fomos fazer a lasanha e com isso já começamos a beber algumas taças, depois de uma hora mais ou menos e com a lasanha já no forno, chega meu namorado para nos acompanhar com o vinho, nisso Lari resolve dá uma de DJ e tira da sofrência para colocar um funk, eu já meio alterada da bebida reclamo com ela, mas ela faz é rebolar a bunda fazendo graça, ignorando meus protestos.


Lari não muito diferente de mim em relação a bebida começa ficar tonta e como muitas vezes já fez ela se queixa de ser a única virgem do nosso ciclo de amizade, e apesar de ter apenas 17 anos Lari se acha velha para ser virgem, e eu como boa amiga bêbada falo que não tem com o que se preocupar pois a primeira vez nem é tão boa ainda mais se ela perder com alguém virgem igual ela, aí será um desastre total e aconselho que ela tem que perder com alguém experiente para que ela consiga uma boa experiencia.


Quando a lasanha aprontou a gente comeu só um pouquinho pois estávamos bebendo e consequentemente sem fome, fomos nos empolgando e começamos a dançar, eu já rebolava até o chão, Lari gaiata como sempre começou a fazer umas danças esquisitas meu namorado que tinha nos dado espaço para fofocarmos à vontade se junta nós e faz uma careta ao ver Lari dançando.


-Vai morrer virgem – falei rindo da coreografia totalmente fora de contexto de Lari


-Já aceitei meu destino - retrucou minha amiga sorrindo e fazendo o que era pra ser um robozinho


-Doida desse jeito, ninguém aguenta não - falei ainda sacaneando com ela


- Se quiser posso te ajudar com esse “Problema” - falou meu namorado sorrindo


- Que prestativo em... - Lari falou sorrindo de lado


- Só quero ajudar – falou meu namorado colocando a mão ao peito e fazendo uma reverencia. Todos rimos e não levamos a sério pois essas brincadeiras eram comuns entre nós.


Não sei se foi por conta da bebida, mas fiquei observando a situação e confesso que me vi excitada com a possibilidade e como já estávamos bem alteradas e sem nenhuma barreira de autocontrole, ao ver meu namorado me olhando com um sorriso sapeca, meu corpo reagiu na hora. Cheguei nele e começamos a nos beijar de uma forma bem quente.


- Eu me recuso a ficar de vela – soltou Lari me puxando para ir dançar com ela


- E eu me recuso a deixar você roubar minha namorada – rebateu meu namorado me segurando e enquanto eles discutiam feito duas crianças birrentas eu me desvencilhei dos dois.


- Calma que tem de mim pra todo mundo – falo sorrindo e então cheia de coragem, tomo a iniciativa de começar a brincadeira. Chego na Lari e puxo ela para um beijo, no começo ela fica sem reação, mas depois ela vai correspondendo ao meu beijo, quando solto ela e olho para o meu namorado que me olha com expressão de espanto.


- Vem cá é você agora – falei puxando meu namorado para um beijo. Meu namorado entendeu a situação e não se fez de rogado, se aproveitou da minha iniciativa e depois que soltei a boca dela ele puxou Lari e deu um beijão nela, enquanto eles se beijavam eu fui beijando o pescoço de Lari e descendo para os peitos dela, abaixei a blusa dela e passei a língua no mamilo dela que ficou duro na hora, enquanto eu chupava um fiz com o outro o que eu gosto que façam com o meu, belisquei um enquanto chupava o outro. Nisso ela geme na boca do meu namorado e posso ver o pau dele duro querendo sair da bermuda.


- Delicia – fala meu namorado completamente envolvido com momento e aquilo estava e excitando muito.


-Tem certeza? – perguntei depois de beijar Lari, e ao olhar nos olhos dela pude ver o bilho de tesão que ela estava sentindo, mas esperei a resposta


- Tenho completa e absoluta certeza – rebateu Lari ao me beijar


- Certeza é exatamente o que tenho – falou de novo ao beijar dessa vez meu namorado


Então sem cerimonias fomos andando e nos agarrando até o quarto, quando chegamos a gente se jogou na cama a gente ficamos nos beijando por um tempo até que meu namorado mete a mão entre as minhas pernas por dentro da bermuda e me vendo super molhada, desce tirando ela, já sem bermuda ele me abre toda, enquanto Lari observa fascinada a tudo que acontece, ele primeiro passa um dedo bem na entrada da minha buceta e depois o enfia, nisso eu não consigo conter o gemido e puxo Lari para um beijo, meu namorado sorrir e começa me chupar. Com a respiração entrecortada devido a excitação e em meio aos gemidos, meu namorado acelera com a lingua em movimento circulares bem no meu clitóris ao mesmo tempo que enfia dois dedos na minha buceta esses movimentos são o suficiente para uma onda de choque se espalhar pelo meu corpo e eu gozar descontroladamente, meu namorado sorri e me beija.


- Agora é sua vez - ele fala olhando para Lari. Ela sorri e ele passa para cima dela


- Sou toda sua – ela fala com um sorriso safado, meu namorado a beija e depois começa a chupar o peito direito dela enquanto aperta o esquerdo e eu fico observando o envolvimento dos dois, ela puxa o cabelo dele e geme de um jeito manhoso, pra deixar ela bem relaxada pois afinal ela é virgem, meu namorado faz o que fez comigo, primeiro ele passa o dedo na entrada da buceta dela e depois enfia somente um dedo, ela geme com a invasão e ele morde o peito que estava chupando fazendo ela gemer mais ainda.


Meu namorado desce e começa a chupar Lari, mas primeiro ele faz questão de deixar a buceta dela bem molhada e vai enfiando um dedo e depois vai tentando enfiar dois, quando ele ver que ela está bem relaxada e já aguenta dois dedos e que está curtindo as sensações ele volta a beijar ela, nisso eu já estou recuperada do orgasmo e volto a ativa.


Ao se posicionar entre as pernas dela meu namorado coloca o pau na entrada da buceta e vai pressionando, ele olha pra ela que faz expressão de dor e pergunta se está tudo bem, mas ela o manda continuar, então ele segura na cintura dela e enfia só de uma vez, ela faz uma expressão de dor, ele fica parado esperando-a se acostumar com a invasão e vai aos poucos se movimentando dentro dela, chupo o peito dela para ajudar á relaxar, meu namorado chupa o outro e nisso hora nos beijamos hora chupamos o peito dela, enquanto ele entra e sai da buceta dela, ele fala que vai por a camisinha mais ela diz que não precisa, pois usa anticoncepcional para controle hormonal, ou seja, não vai engravidar, e vejo os olhos do meu namorado brilhar ao ouvir isso, então ele começa a enfiar com mais pressão dentro da buceta dela e para não gozar ele sai de dentro dela, e ao tirar o pau da buceta a gente ver que ela sangrou só um pouquinho, pego uns lenços umedecidos que fica na dentro da gaveta da mesa de cabeceira para limpar o sangue, ele coloca nós duas de quatro e alterna entre as duas bucetas com o pau dele entrando e saindo da gente, é puro tesão!


-Estão gostando? - pergunta meu namorado enquanto enfia o pau na buceta de Lari, fico ao lado para chupar tanto o pau como a buceta de Lari.


-Simmm... – respondemos em uníssono


- ahhhh mas vocês são umas putinhas mesmo - falou meu namorado segurando meu pescoço e enfiando o pau todinho na minha boca e depois enfiando na buceta de Lari, ficou alternando assim por um tempo entre a minha boca e a buceta de Lari.


Lari se posicionou entre minhas pernas e começou a me chupar enquanto ele comia ela de quatro, nisso ele tira o pau e chupa ela deixando o cuzinho dela bem molhado, depois volta enfiar nela com estocadas bem forte, e aproveita e mete um dedo no cu dela, vendo ela chupar minha buceta, meu namorado sentido a buceta apertadinha dela pressionar o pau dele enquanto ela começa a gozar no pau dele e gemer descontroladamente, não aguenta e goza dentro da buceta dela, eu não aguento ver toda essa cena e gozo feito louca na boca de Lari que chupa tudinho....

*Publicado por raianeousada no site climaxcontoseroticos.com em 21/02/22.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: