Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Assediada no meu Trabalho

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 22/09/21
  • Leituras: 6261
  • Autoria: Pauloferraz
  • ver comentários

Amor, vou te contar como fui "assediada" no meu trabalho, mas quero que saiba que só aconteceu porque temos uma relação de confiança.


Você sabe que sempre gostei de roupas colada que moldava meu corpo e que me valorizasse, pois bem, na última sexta feira foi bem vestida como sempre e durante o dia percebi que meu colega não parava de me olhar e eu acabei olhando pra região do pau dele, fiquei com vergonha, curiosa e com medo.


Ele me pediu pra que eu ajudasse com algumas caixas no almoxarifado, como eu não tinha nada pra fazer fui prontamente.


O almoxarifado era minúsculo, mal cabia uma pessoa de tanta coisa que tinha.


Dado momento percebi que ele fica passando atrás de mim com o objetivo de ir para o outro lado, passou algumas vezes de costas, até aí­ normal, mas quando ele voltou passou esfregando em mim, que logo pude sentir o volume na calça dele, calça social de tecido fino deixava bem evidente, da primeira vez acabei achando estranho, mas não reclamei.


Precisei pegar algumas caixas que estavam no chão e abaixei sem a mí­nima intenção de provocar, quando senti uma passada de mão, ainda abaixada pegando as caixas e ele passou a mão novamente, assustei e fechei a cara.


Ele disse pra eu não contar pra ninguém, então guardei esse segredo, mas fiquei pensando na passada de mão e no volume da calça social dele.


Fui pra casa pensativa acabei ficando excitada com a situação me masturbando algumas vezes pensando no que aconteceu e quando você me fodia eu imaginei ele no seu lugar.


Depois daquele dia passei a ir com roupas mais curtas e chamativas com o intuito de tentar repetir o que aconteceu, pois sabia que ele olhava pra mim e me desejava.


Eu sei que você gosta da ideia de me deixar dar pra outros caras, principalmente quando eu conto os detalhes.


Um belo dia, fui com aquela saia rodada com um palmo acima do joelho, percebi os olhares em minha direção e aquilo me deixava excitada, cheguei no trabalho e lá estava ele, todo de social e para minha surpresa ele me chamou para ajudá-lo novamente, pois eu sabia o que ele queria.


Minutos depois já pude perceber o grande volume na calça, mas dessa vez eu não iria reagir mal, ele percebeu que eu vi o volume da calça dele e disse: Desculpe mas não posso evitar, então eu respondi: que hoje eu vim de saia para poder sentir melhor e dei uma risadinha dando sinal verde. Ele pegou minha mão e colocou em seu volume, fiquei molhada na hora em sentir aquela rola quase saltando pra fora, ele percebeu minha excitação ao colocar minha calcinha de lado e sentir minha lubrificação.


Com um movimento rápido ele desabotoou a calça dele pondo pra fora aquela rola negra, grossa e cheia de veias, ele me puxou pra perto me beijou e pude sentir o pau dele esfregando na minha buceta, ele disse baixinho no meu ouvido quer experimentar? Eu respondi: pensei que não fosse pedir. Rapidamente abaixei dei duas batidinhas na minha cara pra sentir o peso do pau dele e logo passei a chupar com muita vontade, que rola gostosa eu pensava...


Confesso que sempre quis dar pra um negro roludo.


Minha excitação era tanta que ouvia pessoas passando no corredor e eu bem de boa me acabando de mamar o pau gostoso, eu imaginei você ali comigo me assistindo e dividindo sua putinha com outro


Parei de mamar por um tempo e disse que eu queria sentir a rola dele dentro de mim Ele pegou uma camisinha e colocou rapidamente, em um movimento rápido tirou minha calcinha me chupou feito um louco e sem avisar me preencheu toda com pau dele, chegando até o talo virei pra trás sorrindo de tesão e pedi: me fode com vontade, pude sentir cada estocada do pau gostoso dele dentro de mim.


Você não saí­a da minha cabeça, te imaginando assistindo outro macho fodendo sua putinha.


Percebi que o pau dele pulsava dentro de mim, Sabia que ele ia gozar, tirei a camisinha abaixei e disse: quero na cara ele me lambuzou toda. Nós vestimos e saí­mos como se nada tivesse acontecido.


Hoje você sabe que ele me come sempre.

*Publicado por Pauloferraz no site climaxcontoseroticos.com em 22/09/21.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: