Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ela e o Ex pela segunda vez

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 14/10/20
  • Leituras: 5243
  • Autoria: marido33
  • ver comentários

Depois que descobri a traição da minha esposa aquilo ficou na minha cabeça. Aquela mistura de tesão e ciúmes.


Aos poucos fomos fantasiando na cama situações com outras pessoas e, as vezes, em momentos que ela estava com muito tesão, pedia pra ela me falar como foi sair com o ex namorado.


Sempre que ela topava contar alguma coisa, ficava louco de tesão e gozava muito. E ela para me provocar, cada dia contava uma coisa nova. Um dia contou sobre como ele pegou ela ainda na garagem do motel, e fez com que ela sentisse o volume na calça dele. Outro dia falou que se esfregou sentada na perna dele até quase gozar e deixar ele todo melado. Falou também tô momento que tirou a camisinha dele e pediu pra ele meter na buceta dela, segundo ela, "até esses dias estavam metendo sem camisinha, por que agora iria colocar?"


Cada vez que ela contava um coisa nova me dava ciúmes mas o tesão era enorme.


Certo dia, uns 6 meses depois da traição, ela me mandou mensagem no meio da tarde dizendo que iria sair com as amigas e que chegaria mais tarde. Eu nem desconfiei de nada, era algo comum. Perguntei se queria que eu a buscasse, ela disse que não precisava, que pediria um Uber.


Mas, quando era umas 21h ela me mandou mensagem dizendo: "estou voltando mas preciso te contar uma coisa... Não estava com minhas amigas, estava com o Junior."


Junior é o ex namorado dela, na hora me deu um tesão enorme, fiquei de pau duro, comecei a bater uma enquanto trocava mensagens com ela. Fiquei na dúvida se ela estava falando a verdade ou se só estava me provocando, de qualquer forma pedi pra ela me contar como foi.


Ela me mandou a localização do Uber (estava há uns 8km de casa ainda) e foi me contando o que teria acontecido, disse que ele gozou 2x, que ela só não fez anal, diz que o cué só meu e que o pau dele é mto grande ela tem medo de doer. Disse também que se soltou mais dessa vez, sabendo que eu teria tesão em saber os detalhes depois, até tentou se segurar para gozar comigo quando chegasse em casa mas ele pegou ela de 4 e meteu a mão na buceta dela enquanto metia lá no fundo e ela não aguentou e gozou.


Terminou dizendo: "mas fique tranquilo que já estou cheia de tesão de novo, doida pra dar pra você."


Fiquei esperando ela chegar de pau duro, ainda na dúvida se teria sido verdade tudo aquilo.


Quando ela entrou, vi que ela estava nitidamente mais arrumada que o normal, a maquiagem, o perfume e um vestido até comportado mas que deixava ela ainda mais gostosa.


Fui pra cima dela, comecei a beijá-la e quando levantei o vestido ela me afastou e pediu pra eu só olhar, só poderia encostar nela quando autorizasse. Dei 2 passos pra trás e fiquei olhando, ela levantou o vestido, estava com uma calcinha de renda provocante que ainda não tinha visto, parecia nova. Ela então sentou-se em nossa mesa de jantar, retirou a calcinha e jogou pra mim pedindo que eu a cheirasse, naquele momento tirei a dúvida de que ela estava falando a verdade, a calcinha tinha cheiro e estava melada de porra. Olhando pra mim ela abriu a buceta e ainda tinha porra para escorrer a ponto de pingar na mesa. Disse que "Mesmo ele tendo gozado muito, deu trabalho trazer toda essa porra pra casa, vim me segurando".


Fui em sua direção mas com o pé ela me afastou. "Continua olhando". Começou a se masturbar com a porra dele na buceta ainda escorrendo. Ela estava toda arreganhada, nunca tinha visto ela se masturbar com tanto tesão, gemia cada vez mais alto até gozar com muita intensidade, ficou deitada na mesa alguns segundos mas logo dobrou os dois joelhos e disse "quer me chupar né?... Vem!".


Lambi cada centí­metro de suas coxas, buceta, barriga, peitos até chegar na boca. Fomos para a cama, ela estava acabada mas queria que eu a comesse ainda. Meti com força na buceta dela e a cada estocada meu tesão ficava maior. Mal conseguia senti-la no meu pau de tão larga que estava e isso me dava ainda mais tesão. Não demorou muito para eu gozar e enchê-la de porra novamente, dessa vez do marido e não do ex.

*Publicado por marido33 no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: