Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

DRICA E O CAIÇARA - Marido Co

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 17/11/15
  • Leituras: 6364
  • Autoria: drica chantily
  • ver comentários

Oi gente!

Sou a Drica! morena, cabelos compridos, olhos verdes, cintura fina e bunda grande. Vou contar uma de minhas AVENTURAS EM UBATUBA, meu marido é surfista e faz caça submarina, são esportes muito bacanas e saudáveis, porém nós ,esposas e namoradas, ficamos meio que abandonadas na praia, o que pode ser muito bom para quem sabe aproveitar.

Era dia de Surf e fomos para Itamambuca, no litoral de Ubatuba, eu usava um bikini Fio dental que meu marido mandou fazer especialmente numa loja da rua João Cachoeira, na verdade a parte de baixo era um pedaço de um soutien preto, onde as cordinhas davam a volta pelo meu corpo e entravam novamente no triângulo e eu fazia um lacinho na frente, a parte de traz era só um fiozinho duplo, o soutien era do tipo cortininha vermelho (estou usando na foto acima).

Pois bem lá foi ele pegar onda e eu tomar sol, claro que de costas chamava muita atenção da galera da praia, mas foi um rapaz moreno, caiçara, que chegou sentou próximo me olhando com cara de apaixonado. Me aproveitei do rapaz, pedi para ele comprar um coco na barraca perto do rio, o que ele fez sem pestanejar, ao voltar convidei para sentar na toalha do meu marido, e ele aceitou.

Quando contei que meu marido estava pegando onda, notei que ele assustou um pouco, mas eu o acalmei pois ele demoraria pelo menos mais uma hora para voltar, ele me disse ser caseiro da casa atrás de nós e que os donos não tinham vindo naquele fim de semana. Perguntei a ele se podia tomar uma ducha no jardim, o que ele concordou na hora.

Andamos pela picadinha até a casa e pude notar a barraca armada na sunga do meu novo amigo, fui para a ducha ao lado da piscina e comecei a me banhar, estava uma delí­cia, perguntei ao Clayton se por acaso ele tinha um shampoo para eu usar e ele foi logo buscar. Ele não tirava os olhos da minha bunda e seu pau já estava para estourar a sunga.

Mas ele era muito tí­mido e respeitoso, e como eu já estava bem excitada com toda aquela situação, resolvi dar uma mãozinha ao Clayton, sai do chuveiro, me ensaboei toda com o shampoo e pedi para ele esfregar minhas costas, ele veio na hora e espalhava a espuma nas minhas costas, mas não avançava o sinal, tirei então meu soutien e me virei de frente para ele, coloquei suas mãos nos meus seios e ele continuou a me ensaboar, dei um longo beijo em sua boca e pude sentir sua pica na minha barriga, coloquei a mão sobre sua sunga e tirei-a para fora.

A Pica do Clayton era do tipo que eu gosto, grossa! Comecei a chupá-lo com gosto, ele se deliciava, com os olhos fechados olhando para cima. Então tirei minha tanguinha e entrei na piscina, ele entrou atras e nos abraçamos, ficamos nos beijando, enquanto eu o abraçava com minhas pernas me ajeitando para receber aquela rola gostosa dentro de mim.

Fodemos um tempão dentro da piscina, agarradinhos, ele apertou minha bunda contra seu corpo até eu gozar. Mas eu queria sentir aquela rola maravilhosa no meu cuzinho, então sai da piscina, ensaboei bem a minha bunda e pedi para o Clayton encaixar sua rola no meio da bunda e ficar deslizando para cima e para baixo, quando não aguentava mais de tanto tesão direcionei aquela rola para o meu cuzinho, que a recebeu todinha devagarinho.

Gozei novamente com aquela pica no meu cuzinho, então lavei bem a pica do Clayton e o chupei até ele gozar na minha boca. Nos vestimos e voltamos para a praia, meu marido já tinha voltado e contei a ele que havia feito amizade com o Clayton, que ele era caseiro e que nos deixaria tomar ducha lá quando os patrões não estivessem.

Meu marido adorou a história da ducha e nem percebeu nossa cara de safados, desde então meu marido gosta sempre de parar naquela rua e tomar uma ducha após o surf, eu já gosto não só pela ducha...

Beijos,

dricachantily1@gmail.com

*Publicado por drica chantily no site climaxcontoseroticos.com em 17/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: