Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Gelo e café mistura deliciosa !!

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 25/02/20
  • Leituras: 3915
  • Autoria: Pampam
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meus amores !! Passando aqui para deixar mais um relato delicioso pra vocês... Tenham uma boa leitura 😙


Amandah dormia profundamente, e eu apenas observava todas as curvas mal cobertas pela camisola entreaberta, a coberta ainda aquece um dos pés, o outro apenas repousa, exposto de forma seduzente. Delicado, pequeno, bem cuidado.


A camisa ainda expõe os seios de tamanho perfeito. As nádegas redondas, o pedaço para o mau caminho, está ali, um pouco mais de canto, sendo sustentadas por uma lingerie de algodão, daquelas confortáveis e que deixam um ar de "Lolita" à cena.


Eu havia começado a traçar, com seus dedos, o contorno de toda curva de seu corpo, enquanto ela ainda sonha um sonho bom, o qual a faz exteriorizar um sorriso meigo, calmo e sereno de seus lábios.


O beijo repentino na barriga. Depois nas coxas, os dedos ainda contornam a forma da calcinha, fazendo com que a pele seja submetida a uma pequena onda irradiando seu corpo.


Passei meu nariz entre os seios da minha mulher, sentindo o cheiro dos cremes noturnos, aquele que fica na memória, mas é o cheiro do calor dela que eu quero e procurava, o odor do pecado que surge de suas entranhas, do lí­quido branco que ela costuma soltar na lingerie quando excitada e que lhe favorece a penetrações de meus dedos, lingua, consolo e plugs.


Eu já havia tomado banho, apenas de calcinha preta e uma camiseta branca.


A xí­cara de café solta o vapor e o odor do amanhecer, onde me relembro de momentos incrí­veis vividos nas manhãs mais alegres e românticas pelo quais tenho presenciado ao lado da mulher amu'h, as quais decorrem de uma noite agitada e acalorada do meu corpo em puro êxtase a procura do dela.


Peguei a bebida e tomei um gole. Sente o odor do café forte, intenso, o qual lhe trás à mente a ideia í­mpar de brincar com a temperatura.


Fui até a cozinha pegar um balde de gelo e leva para o quarto. Amandah ainda repousava num sorriso no rosto demonstra que o sonho é agradável ou que a noite anterior lhe deixara marcas no espí­rito e no coração.


Então peguei uma pedra de gelo e começei a passar no pescoço, no pé do ouvido, embaixo dos seios lindos de bicos negros fazendo o contorno perfeito. Ela acorda.


Rapidamente tampa a boca aqueles lábios carnudos, onde fiz um sinal negativo com a cabeça. Não quer querendo que a Amandah se manifeste.


Ingerir mais um gole do café e começei a beijar a cada região que acabara de ser explorada pelo gelo, criando um choque térmico na pele dela, arrepiando os pelos e fazendo-a com que gemesse de prazer.


Refiz tudo começei pelo pescoço, depois as orelhas e seios... Chupando, lambendo e modiscando.


Eu estava decidida, iria fazer história ali em cada canto do corpo da minha mulher.


Os olhos negros de Amandah, diziam mais do que qualquer palavra poderia dizer. Era de desejo e puro tesão. Os bicos rigidos e a sensação era indescrití­vel.


Amandah já não aguenta mais de tesão, e eu percebendo retirei a minha camiseta branca para utilizá-la como amarras, hoje ela seria amarrada na cama, estaria fadada apenas em sentir prazer, para que tudo fosse intenso em nosso í­ntimo.


Então a beijei a barriga da Amandah, as minhas mãos acariciam os seios, os lábios correm toda a extensão do abdômen, chega até o limite da calcinha, no qual contornei com a minha lí­ngua quente.


Em seguida, passei uma de minhas mãos no ventre dela que se encontrava umidade, quando afasto um pouco, percebe que o liquido praticamente escorria de dentro dela.


Sem exitar, cai de boca na buceta dela de grandes labios negros e lambuzados do seu sumo.


Se lambuza. Enquanto eu explorava e brincava com a minha buceta me masturbando, seguro pela cintura, dando apoio para que ela se contorça, se movimente, seu grelo duro demonstra o tesão intensifico as carí­cias.


Encosto a calcinha para o lado e vou aproximando da boca dela. Ela abocanha minha buceta ferozmente e faminta, querendo engolir meu clitoris inteiro. A Amandah brinca com sua lí­ngua no meu grelo e eu continuo a acariciando a buceta dela... Deslizo dois dedos dentro. O dedão cuida de acariciar o grelo durinho já tlda aberta na cama.


Amandah chupa com vontade. Alterna força com intensidade e carinho. Embora não tenha as mãos livres, representa com a boca, usa os lábios com maestria, vou aumentando a intensidade da mão.


Em seguida penetro um consolo devagar, gostoso, lento e bem suave. Meus labios vao de encontro aos labios da Amandah e o beijo fico mais intenso sinto nossas lí­nguas em guerras.


Não demora muito e ela goza, molhando o consolo e a cama inteira, em seguida, subo nela e acabo gozando e urinando na barriga dela segurando e apertando os bicos dos seios da minha mulher enlouquecida.


A soltei e minha mulher Amandah me abraçou calorosamente se envolvendo toda em meus braços, ainda sentia ela se tremendo toda.


A continuação deixarei a Amamdah relatar aqui na versão dela os fatos ocorridos, no qual ficara para o próximo conto😉


Hoje completamos 2 anos juntas e você Negah tem me feito ser completa ao seu lado durante esse novo inicio que se reinicia meu amor... Te amu'h muito obrigada por me fazer imensamente feliz ao seu lado, tudo esta sendo lindo de momentos prazerosos de muito amor... E lindo quando se senti e e recí­proco de fatos o nosso encontro e de almas..


Sao Paulo, 24 de Fevereiro de 2020

*Publicado por Pampam no site climaxcontoseroticos.com em 25/02/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: