Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

COMIDA NO LANCHINHO DA MEIA NOITE

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 11/02/20
  • Leituras: 2376
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá queridos! estamos de volta!


Esse encontro começou assim

Estava esperando-o ansiosa como sempre

Ele foi me buscar na casa da minha amiga. Quando chegou fiquei admirando-o, estava sem barba, aliás acho lindo de qualquer jeito, fico toda boba ao seu lado, ele é maravilhoso, já disse que ele é lindo?

Meu Deus! Sou completamente apaixonada por ele.


Então depois de fazer alguma coisa (que ele precisava fazer antes de ir prolongado a voltinha de carro) fomos para o motel, chegando lá tinha uma escada eu estava vestindo um vestido, claro que fui na frente e subir, olhei para baixo e foi muito bom saber que ele estava olhando. Me deixou excitada, gosto de ser bem safadinha com ele. Quando ele chegou perto dei uma roçadinha com a bunda no pau dele.


Assim que abri a porta me joguei na cama e pensei "como era boa a sensação de estar ali, com era bom, estava muito feliz".


Ele foi chegando logo tirando a roupa e eu fiquei empolgada fui direto pra cima deles

Fuu enchendo-o de beijinhos, dei vários beijinhos toda boba, toda alegre e feliz, estava com saudade com muita saudade.


Como sempre eu fui tomar banho é quase um ritual, sai só de toalha, ele já estava deitado, no quarto tinha um espelho no teto (adoro). Deitei ao seu lado, conversamos um pouquinho, uma leve reflexão sobre a vida e de como ela estava.


Mas tí­nhamos que ser rápidos, pois ele ainda teria que voltar rapinho.

Mas nada o impediu de enfiei a cara na minha buceta. Assim que os beijos ficaram ardentes. Abri bem as pernas e ele caiu de boca na minha buceta, começou a me chupar com uma vontade tão louca que a minha buceta ia ficando cada vez mais molhada ELE CHUPA MINHA BUCETA TÃO GOSTOSO!

Ele chupava como se fosse à coisa mais gostosa do mundo, ele sabia fazer, lambia, metia a lí­ngua, brincava com meu clitóris. Eu estava delirando de tanto prazer, eu gemia tanto e quanto mais eu gemia mais ele caprichava nas chupadas. Então eu avisei que iria gozar, e eu gozei feito louca em sua boca .


Mas eu não estava satisfeita, eu queria mais. Eu quero pau. Rola. Pica. Eu queria levar pau na buceta. Então, eu fui atrás do pau dele e ele perguntou se eu estava com saudades, respondi já acariciando o pau dele, com ele quase na boca, comecei a passar a mão apreciando cada detalhe, minha boca ia enchendo de saliva de vontade de cair de boca logo e foi isto que eu fiz toda gulosa cai de boca bem gostoso, cai de boca no pau gostoso dele e comecei a chupar aquele pau gostoso dele bem suavemente, chupava as bolas, e depois chupava com mais velocidade o seu mastro, passava a lí­ngua na cabeça e depois chupava ele todinho deixando ele bem molhado. Minha boca parecia que eu tinha colocado água de tanto que estava molhada

O pau dele deslizava na minha boca e com mais vontade eu chupava ele todinho, engolia ele por inteiro na minha boca, ao ponto de eu quase engasgar, e no fim ainda dava uma lambidinha com a lí­ngua.


Muito excitada fui pra cima dele botei o pau dele bem encaixadinho na buceta subi no pau e desci bem devagar, depois comecei a sentar com força. E acelerei o movimento do quadril. Assim eu gozei várias vezes no pau do meu macho.


Ele me colocou de frente, e começou a colocar o pau dentro de mim novamente, alternando os movimentos, cadê vez ficava mais gostoso e eu não queria que acabasse, eu gritava de tesão e com uma cara de puta que ele adora, eu disse que iria gozar de novo e ele adora quando digo isso, e ele colocava cada vez com mais força

Ele me colocou de quatro e começou a socar com força, eu gemia alto de tesão, cada vez mais estava mais gostoso e eu só conseguia gemer e gemer, e gozar e ficar cadê vez mais molhadinha. Doida de tesão pedi pra ele comer meu cuzinho. Ele então ajeitou, tirou a camisinha, eu ia levar pau no cuzinho e eu queria muito, DEIXEI ELE COMER MEU CUZINHO E GOZAR DENTRO. Encheu meu cuzinho de porra.


A gente deitou, quase mortos, cansado ambos molhados, suados... Ele estava de plantão nesse dia, perguntei como foi pra ele conseguir fugir. Ele me contou que disse para o colega que estava com fome e ia comer. LANCHE DA MEIA NOITE. DE FATO NÃO MENTIU, APENAS NÃO EXPLICOU O QUE IA COMER. Rsrsrsrs

Não posso dizer foi uma rapidinha porque foi um FODÃO daqueles. Um dos mais intensos que já tivemos.

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 11/02/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: