Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Resident Evil: A Extinção.

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Temas: Monstro, Luta, Sexo Anal
  • Publicado em: 22/10/19
  • Leituras: 4912
  • Autoria: ibida
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Alice estava infectada pelo T-zão ví­rus criado pela corporação Umbrella. O ví­rus que deveria ser usado como uma nociva arma biológica agiu de forma diferente, mudando seu comportamento, força muscular, flexibilidade e tesão suficiente para enfrentar orgias. Na escassez de humanos, Alice perambulou por Raccoon City matando zumbis, durante as andanças, ela ouviu conversas sobre uma criatura chamada Nemesis. Corriam boatos que ele matava homens e caçava mulheres, podendo facilmente possuir sexualmente várias se ele quisesse.

- Não pode ser - disse Alice "“, além de zumbis ainda há um tarado retardado geneticamente modificado matando humanos e fazendo sexo não consensual.

Após uma serie de reflexões, Alice concluiu que isso era pecado imperdoável contra a humanidade.

Ela percorreu partes centrais de Raccoon City investigando rastros de Nêmesis e acabou encontrando Ada Wong.

- Quem é você? - Questionou Alice.

- Calma, eu não sou inimiga, também não pertenço a corporação Umbrella. Mas sei que você é Alice e preciso que venha comigo.

- Não, eu preciso matar o depravado de Nêmesis, você sabe o paradeiro?

- É por isso mesmo que estava a sua procura, venha comigo e explicarei tudo.

- Porque devo confiar em você?

- Tenho três aliadas, entre ela está sua amiga da S.T.A.R.S, Jill Valentine, Nêmesis tem assuntos sexuais inacabados com Jill, agora ela o traz para cá, para uma armadilha.

Alice concordou em ser levada ao esconderijo onde Claire Redfield e Rebecca Chambers estavam. Elas tinham planos que dariam fim a tirania de Nêmesis...

Após as apresentações, todas se reuniram ao redor de uma mesa. Ada Wong como lí­der e mestre estrategista iniciou a conversação dos seus objetivos.

- Invadimos a base subterrânea da Umbrella e descobrimos através de subornos...

- Como assim suborno? - Alice perguntou cortando a explicação de Ada Wong.

- Chupadinhas com gozadas na boceta - Rebecca Chambers respondeu enquanto a loira Claire Redfield a abraçava.

- Bem, o importante é que os projetos Nêmesis e DNA estão aqui em nossa frente. E, segundo os arquivos, a regeneração e resistência provêm de vigores sexuais - Ada Wong explicou com paciência até ser cortada por Claire Redfield.

- Em outras palavras, é o imenso pau dele que fornecem as qualidades, então é inútil enchê-lo de balas sem antes esgotar o sêmen.

- Quer dizer que ele precisa primeiro se esgotar sexualmente? - Alice quis ter certeza.

- Isso, depois será fácil, pois o T-zão Ví­rus não conseguirá regenerar o corpo dele, já o pau estará sem nada de sêmen.

- Então o plano é extinguir ou esvaziar até a última gota - Ada Wong encerrou a explicação sobre Nêmesis e começou a expor o papel de Alice no plano estratégico...

Mas neste instante houve um zumbido e uma voz feminina vindo de um velho rádio transmissor postado no centro da mesa de reunião.

- Jill Valentine reportando situação, repito Jill, há alguém no controle da missão?

- Sim, Ada Wong. Repasse situação, Jill.

- Estou com Nêmesis em meu encalço, confirme local de encontro e paradeiro de Alice.

- Local, Torre do Relógio e temos Alice aqui.

- Estarei por aí­ a noite de amanhã... Oh não, socorro, é Nêmesis, ele me achou. BANG!! BANG!! BANG!! BANG... Bummm!!

Após os tiros e explosão, Ada Wong tentou por várias vezes retornar contato, mas não houve resposta alguma. De qualquer forma, elas tinham esperanças que Jill escaparia e a missão seguiria conforme planejado e Ada Wong explicou o papel de Alice...

- Alice, Nêmesis não merece perdão algum. Você entrará na luta depois que fingimos falsas derrotas. Você assistirá de longe nossas falsas submissões na base do boquete e sugaremos uma boa quantidade de sêmen do pauzão dele. Mas só você pode através da infecção pode aguentar sexo com ele, pelo menos no iní­cio...

Devido o T-zão Ví­rus, Alice era mais flexí­vel sexualmente que todas, e com todos esses requisitos, ela prontamente concordou em foder o pau de Nêmesis.

Mais tarde, o grupo escondeu um arsenal de armas de grosso calibre e diversos utensí­lios de escravidão. Sem mais novidades ou tarefas e após uma noite de sono.

- Bem, sabemos que Jill vem da zona norte, a poucos quarteirões haverá detonações de dezenas granadas de mão e saberemos que ela está perto - instrui Rebecca a Alice no outro dia.

Três horas depois e a alguns quarteirões ao norte ouvi-se vários estrondos explosivos.

Claire e Rebecca seguiram nuas em direção aos estrondos e juntas a Jill fizeram Nêmesis a perseguirem até o local onde Ada Wong as esperavam. Assim que passaram seguidas pela criatura, Ada Wong selou o portão.

Alice observou entre as ruí­nas do telhados da Torre do Relógio situado nos subúrbios de Raccoon City a falsa luta, elas se entregaram como vencidas se submetendo a Nêmesis. O vigor sexual dele foi impressionantes. O pênis era grosso demais para ser sugado adequadamente, mas elas usaram habilmente lábios, lí­nguas e mãos para extraí­rem uma imensa quantidade de sêmen.

Alice ficou abismada com a habilidades das garotas. Mas ela teve ciúmes pelas provações que sofreram, já que cada uma delas recebeu duas fortes gozadas. A criatura foi um vilão intimidador e inimigo sexual formidável. Mas ela não gostou da humilhação.

Nêmesis adorava humilhar seus oponentes de todas as maneiras possí­veis, o que tornava a falsa derrota ainda pior.

Felizmente Alice era uma tarada guerreira sexual experiente, mas também vaidosa, o traje que escolhido para a ocasião era uma malha preta que expunha muito mais pele branca. A parte de trás revelava as costas tonificadas.

A frente era parcialmente transparente de modo que os seios, barriga e pentelhos castanhos da buceta estavam visivelmente expostos.

As luvas permaneciam inalterada, mas agora Alice usava uma bota preta com detalhes prateados combinando com a roupa, além de um cinto preto que envolvia sua cintura curvilí­nea.

Alice olhava com um semblante de fúria. A criatura flexionava os músculos do pênis e falando "Stars" ameaçadoramente, como era seu costume. Seu pênis estava meio ereto e, mesmo nesse estado, era óbvio que era enorme, não apenas longo, mas também incrivelmente espesso. Um par de testí­culos igualmente pesados pendiam embaixo dele.

A asiática Ada Wong olhou propositalmente para cima e a criatura seguiu o olhar.

- Eu sinto seu cheiro aqui, vadia fedorenta - Nêmesis urrou quando a viu espiando.

- Você quer ser fodida também? Desça e vou te arreganhar como uma vagabunda anal que você é... Stars,

Alice pulou do telhado caindo ao chão, fazendo o solo tremer, ao mesmo tempo em que se posicionava em uma bela pose com as mãos na cintura procurando pelos zí­peres do traje:

- Seu frouxo baitola, você deve ficar de boca fechada ou falando somente Stars. Dessa forma, você mantém a ilusão de que não é tão boneca quanto parece. Acha que não me garanto contigo? Pois eu vou de arrebentar na boceta - disse Alice aceitando o desafio de sexo enquanto rapidamente tirava roupas, botas e sua micro calcinha.

- Eu vou te foder com tanta força, puta assanhada, que você não será capaz de gemer com o orgasmo... Stars.

- Com o que vai me assediar? Acha que vou fugir desse piruzinho de geleia geneticamente modificado? Isso é pirulito de tira gosto, café fraquí­ssimo da manhã...

Nêmesis estava irritado. Alice rebatera a provocação de forma sublime, isso o distraiu um pouco dando tempo para ela saltar para frente, jogando uma barra de ferro pontuda nele. O golpe foi inofensivo, mas o desequilibrou suficientemente para que os pés dela o atingisse no peito, o fazendo cair no chão.

A interrupção de Alice foi como planejado, as garotas teriam tempos de descansos. Portanto, rastejaram para observar de longe o solo sexual da guerreira ninfomaní­aca.

Alice ficou em cima dele e com apenas alguns esfregões rápidos com sua buceta o levou à ereção completa. Ela o tinha onde queria, mas ainda hesitou antes de montar o pênis gigantesco. Tinha facilmente trinta centí­metros de comprimento e possivelmente a espessura de oito centí­metros. Como ela poderia encaixar tamanho vergalhão dentro da vagina? A criatura rapidamente recuperou a compostura e zombou dela:

- Com medo masoquista do biscate... Stars?

Zombada ou não, Alice não teve escolha a não ser montar seu oponente. Ela colocou os pés nas laterais dos quadris da criatura e agachou-se cuidadosamente, inserindo o pênis monstruoso em sua gulosa vagina.

O corpo dela foi geneticamente modificado pelo T-zão ví­rus. Agora além de tarada compulsiva, ela é flexí­vel e bem lubrificada, mas ainda assim era um desafio aguentar uma vara enorme. Ignorando o desconforto, ela conseguiu conter gemidos de prazeres para não dar satisfação ao oponente.

- Você é fraca como suas amigas. Aceite meu conselho, monte com força... Stars...

Nêmesis estava claramente se divertindo. Alice ignorou o "conselho" e começou a montar o pênis, mas nunca se agachou o suficiente para levá-lo inteiro. Ela permaneceu focada o tempo todo. O tamanho do pênis estava esticando a buceta de uma maneira que ela nunca havia experimentado antes.

Ela passou a trabalhar somente na cabeça do pênis, esperando que o T-zão Ví­rus agisse dando-lhe mais lubrificações, e deu certo, a sensação agradável aos poucos conspirava a seu favor, fazendo a buceta engolir o membro, mas apesar de suas nádegas brancas e fofas encostarem nas fortes coxas da criatura e do inicio da cavalgada, ela conseguiu manter sua excitação à distância.

A criatura olhou para o semblante da Alice e ela estava sorrindo. Ele percebeu que estava perdendo a batalha e levantou-se surpreendentemente rápido para alguém do seu tamanho.

Ele usou um braço para envolver as costas de Alice e foi socando o membro com força descomunal. Alice gritou alto quando ficou empalada no pênis gigantesco, ela não teve escolha a não ser morder os lábios e abrir as pernas enquanto seus seios balançavam freneticamente e seu torso era empurrado com extrema força nos quadris da criatura.

- Quer foder? Você vai aprender a não se meter onde não é chamada.. Starrss...

Ela resmungou alto com a penetração brusca e repentina, ela não conseguiu encontrar forças para combater o aperto da criatura. O pênis gigantesco estava dentro, esticando os lábios vaginais quase além do limite, a situação piorou quando a criatura aumentou o ritmo das penetrações, mas Alice estava longe de ser vencida, pois o "combate" havia apenas começado.

- Você é frouxo e nem sabe usar esse pau - Alice riu - Você só tem isso pra me dar?

O corpo de Alice se assemelhava uma boneca de pano. As pernas permaneceram abertas o tempo todo. Eventualmente, a criatura se enraiveceu e meteu sua potente vara monstruosa pela última vez dando uma potentí­ssima gozada, fazendo sêmen escorrer da aberta boceta ao chão.

Em um único movimento, a criatura tirou o pau e socou violentamente no ânus. Porém, ele se surpreendeu quando Alice começou a empurrar a bunda de encontra ao pau. Nenhuma mulher havia conseguido fazer isso.

A proeza fez a criatura se excitar ainda mais, acabando por derramar uma quantidade absurda de sêmen no cuzinho dilatado. Mas se ele pudesse ver o sorriso de satisfação de Alice, ele teria gozado com mais intensidade.

Rebecca Chambers e as outras garotas se aproximaram para tentar ajudar Alice.

- Ah, vocês querem mais starrss? - disse Nêmesis jogando Alice quase desmaiada em direção as garotas que caí­ram com impacto, menos Claire que foi pega pelos cabelos.

A criatura a levou até um balcão e sem esforço agarrou pelos pulsos de modo que seus braços estavam presos.

Claire ainda estava exausta demais para fazer quaisquer movimentos decisivos, então apenas deixou acontecer. Com isso, ele a empalou em sua vara grossa.

- Aiiiii, meu cuzinho!! - Claire Redfield exclamou num gritou de dor - Não, Nêmesis não faça isso, eu prometo me comportar com você. Eu juro que nunca ofereci meu orifí­cio anal a ninguém.

Claire não foi honesta, ela era experiente e viciada em sexo anal e igualmente flexí­vel, mas ela não estava pronta para essa penetração brusca.

As suplicas inúteis não tinham a menor chance. Os pedidos faziam a criatura ficar mais excitado: E dessa maneira, o plano de Ada Wong obtinham resultados positivos, quanto mais excitado, mais sêmen o pênis derramaria.

- Fale mais sua vagabunda. Peça para eu parar de enrabá-la Starrss...

- Nêmesis. Por favor, eu não aguento sua vara dentro de mim. Sua vara é muito grossa, as pregas...

- Peça, peça e implore para eu gozar logo... Starsss.

Claire falsamente obedecia a Nêmesis pedindo clemência.

- Ohh por favor mestre, foda e goze rápido no meu pequeno cuzinho e de hoje em diante prometerei me comportar.

- Eu sei que você ama isso. Sua bunda redonda e macia foi feita para ser penetrada... Starrss.

Claire tentou dar umas reboladinha e usou uma voz muito meiga e sensual.

- Sim mestre, vou adorar seu pau gravado no olho do meu cuzinho sempre que desejares.

A criatura não estava acostumado a sexo falado e nem consentido, ele se excitou tanto que encheu de gozo o orifí­cio anal frouxo de Claire.

- Você venceu, Nêmesis - disse a jovem Rebecca Chambers - Daremos nossos corpos como oferendas.

Comportando-se como se tivesse vencido, a criatura largou Claire, exausta e falsamente desonrada, ela se afastou.

Mas Ada Wong tomou o lugar de Rebecca, ela ficou de costas e foi empalada em pé. A criatura foi impiedoso fazendo a mulher ficar suspensa pelo pau com seu corpo frágil subindo e descendo tendo o ânus entrando direto no membro endurecido.

Ada Wong gemia de dores, mas no ato heroico passou as mãos para trás abrindo as nádegas. Tal visão expunha a total penetração. Nêmesis como criatura masculina não resistiu a delirante cena pornográfica. A gozada escorreu facilmente da bunda macia e fofa ao pau dele.

Rebecca se adiantou. Ela precisava dar um show solo.

- Ei, olhe pra mim, sou a mais jovem e delicada. Venha provar uma garota gostosa.

Nêmesis balançou o pau arremessando Ada Wong longe.

- Com fome de pau, jovem vadia stars...? - Nêmesis disse num rugido ameaçador.

Rebecca não era experiente no sexo como as outras. Ela então decidiu usar as provocações da criatura contra ele.

- Que vagaroso. Você mete tão devagar. É como se nunca tivesse fodido uma boceta e bundinha antes. Você deve praticar um pouco antes do combate.

A provocação simples funcionou, a criatura a empalou com força, fazendo Rebecca se arrepender da graça, sendo sodomizada e suspensa pelo pau de forma semelhante a Ada Wong, cada estocada a fazia ficar suspensa no ar, a gravidade a trazia e novamente para outra estocada, com a diferença que ele socou mais forte ora na buceta ou no cuzinho, gozando nos dois orifí­cios.

Jill Valentine observava tudo enquanto segurava duas pistolas Magno. Era concessivo entre elas que após cada gozo uma tinha que se apresentar para não dar tempo para de ele se recuperar. Nêmesis era responsável por grandes carnificinas, mas ele desejava Jill ao ponto de ignorar qualquer humana para persegui-la de um extremo ao outro de Raccoon City.

Portanto, esse desejo insano seria a perdição dele.

Mas antes ela precisava verificar a resistência e regeneração dele. Quando Rebecca foi jogada ao chão com os orifí­cios doendo, ela se afastou. Ela fez a parte dela, pois havia conseguido extrair duas fortes gozadas.

Jill deu tiros chamando a atenção dele. Nêmesis avançou tentando aplicar socos, mas Jill se abaixou rolando para trás dando mais disparos com sua Magnun de cano duplo, ele caiu no chão.

Ele rugiu ao levantar conseguindo agarrar o pescoço de Jill, mas ela acionou as pistolas dando disparos a queima roupa, e ele voltou a cair ao chão, ficando deitado e sangrando por mais tempo. Mas ele ainda não estava abatido.

Tudo parecia caótico quando Jill correu para o centro do salão jogando as armas ao chão.

- Nêmesis, agora é entre mim e você - disse ela com extrema cautela.

Mas a criatura avançou sobre Jill que aplicou-lhe um violento chute nas costelas o fazendo cair de costas ao chão sentindo muitas dores e ela continuou...

- Temos assuntos inacabados. Você é bom na ofensiva. Mas fique sabendo que assim como elas, sou guerreira sobrevivente e não fugimos do pau. Você quer me foder? Então ficarei na ofensiva ditando os termos da empalação. Posso sentar a vontade ou vai correr do pau?

Isso causou uma expressão passiva no rosto de Nêmesis.

- Monta que eu me garanto... Stars - disse a criatura num urro arrogante.

Jill flexionou as pernas para sentar no pau;

Ela não era uma guerreira comum. Ela também havia sido infectada pelo T-zão Ví­rus, mas ela conseguiu o antídoto, porém, houve sequelas. Como Alice, Jill havia aprimorado resistência, agilidade, reflexos e recuperação acelerada. Com a diferença de não possuir a força bruta de Alice, mas em compensação ganhou lubrificação vaginal e flexibilidade para aguentar um pauzão da mesma forma que Alice.

Nêmesis não sentia amor algum e nem almejava carí­cias por nenhuma mulher. Mas em sua mente geneticamente distorcida, ter Jill se contorcendo de dores era tudo que ele precisava. Além disso, eles tinham assuntos inacabados, Jill havia tirado a virgindade oral, vaginal e anal um pouco antes de ele ser transformado pela infecção viral. E com pouco resquí­cio de sua mente humana, havia um desejo insanos em poder usufruir novamente do pequeno orifí­cio anal de Jill.

- Eu sei que vocẽ quer foder meu traseiro - Disse a decidida Jill.

Ele colocou seu pênis na entrada do ânus e empurrou a cabeça para dentro fazendo a mulher a gritar de dores enquanto o micro orifí­cio era esticado pelo pênis monstruoso. A empalação consentida durou vários minutos. A cavalgada de Jill foi espetacular ao ponto das garotas assistirem abismadas. A gozada superou todas as expectativas.

O T-zão ví­rus trabalhou em Jill fornecendo lubrificação para o sexo vaginal. Mas Nêmesis estava exausto, com mais uma gozada ele produziria sua própria kriptonita...

Jill percebeu o ponto de ruptura entre a agressividade sexual e passividade mórbida. Ela não deu tempo para ele se recuperar e sentou na vara engolindo todo o comprimento.

Ela o tinha exatamente onde queria. Quando ela sentiu que ele estava diminuindo a velocidade das estocadas. Ela apertou seus músculos vaginais com força.

Ela podia sentir que Nêmesis estava muito cansado. Após mais outro minuto houve a ejaculação. O mostro rugiu alto fazendo Jill contrair músculos vaginais para ordenhar seus testí­culos o máximo possí­vel.

Nêmesis não estava acostumado a sexo na defensiva. É contra a natureza dele, mas a situação o levava a acreditar que ele era vitorioso.

Ele presunçosamente aceitou ficar deitado não percebendo Claire e Ada Wong se esgueirando por trás, prontas a fincarem barras de ferros em suas mãos e, se ocultando por trás de Jill estava a guerreira ninfomania Alice. A única entre elas com forças suficientes para perfurar chão e ossos das pernas de Nêmesis em uma única investida.

Dias antes, Ada Wong havia quebrados partes do solo, deixando -o com imensas fissuras. Dessa forma, penetrar o chão seria mais fácil.

No entanto, havia mais um item do plano. Portanto, assim que a criatura parou de ejacular,

Rebecca ficou ao lado e impulsionou os braços dele para trás permitindo Ada Wong e Claire fincarem as barras de ferros, perfurando as cartilagens das mãos. Alice também não titubeou para penetrar duas barras pontudas em cada perna aprisionando-o ao chão.

- Agora, não mexa um músculo, a menos que eu o diga. - Claire ameaçou enquanto urros medonhos da criatura sanguinária ecoavam pelos corredores da Torre do Relógio.

Jill se levantou, e sentou no rosto de Nêmesis.

- Lamba-me, cada gota. Nêmesis não estava satisfeito com a tarefa. Seus enormes testí­culos e cargas incrivelmente volumosas eram seu orgulho, mas naquele momento ele se arrependia de ter essas caracterí­sticas. As feridas não podiam ser cicatrizadas e com o esgotamento de sêmen, ele não tinha forças, ele estava parcialmente derrotado.

Ele trabalhou rapidamente para acabar com isso, mas a porra escorria em ritmo lento, pois Jill apertava seus músculos vaginais. Mas o lamber não era exatamente eficaz. Então ela acelerou o ritmo do gotejamento. Quando Nêmesis conseguiu limpar quase inteiramente, ela chegou ao clí­max.

Chegava enfim a vitória das guerreiras; Nêmesis tinha sido realmente um tirano mau e sanguinário, ele realmente merecia o que estava por vim.

Jill levantou-se e ordenou:

- Tirem as barras desse tirano filha da puta matador de mulheres, tragam o arsenal de armas. Mas antes de libertá-lo, coloquem a caixinha de mão de aço, o esmaga joelhos, a berlinda e os meus preferidos esmaga crânios e a forquilha do herege.

Tudo foi colocado rapidamente, menos a berlinda que tratava-se de uma placa pesadí­ssima de madeira com cavaletes que elas fincaram ao chão um dia antes, na qual Nêmesis seria preso pelos braços e pescoço, limitando sua mobilidade;

- Agora levante -se e vá até a berlinda. Não Nêmesis imundo, não se cobrindo, tenha certeza que dignidade é um privilégio e você não mereceu nada até agora - disse Claire enquanto apontava uma arma com dardos de eletrochoques.

Quando a criatura assumiu relutantemente a posição na berlinda, Rebecca trouxe mais alguns brinquedos. Um deles era um dispositivo chamado humilhador, que era uma espécie de material colocado nos testí­culos e preso às coxas.

Quando ela o trancou em Nêmesis, suas bolas foram puxadas para trás entre as pernas e expostas. A criatura poderia ter pele grossa, mas até ele tinha pontos fracos.

Os outros brinquedo eram chicotes, simples, mas eficazes. Alice balançou o chicote no ar e atingiu os testí­culos de Nêmesis; A criatura tentou em vão permanecer calado, mas falhou miseravelmente, ele rugiu de dores enquanto suas partes sensí­veis estavam sendo punidas.

Rebecca foi impiedosa, ela socou o rosto dele com extrema raiva até ficar entediada e Claire usou dardos de eletrochoques atingindo a testa dele.

Estava na hora de outros brinquedos. Ada Wong colocou uma gaiola de castidade no pênis de Nêmesis. Ele ficou totalmente flácido durante as chicotadas.

O pênis estava trancado e não podia ficar duro.

- Nemesis, agora virá o pagamento que você deve a humanidade.

- Jill está certa - Alice falou enquanto passava a Claire Redfield e Jill Valentine duas pistolas Magnum de cano duplo enquanto destravava sua própria pistola Shotgum.

Rebecca Chambers e Ada Wong foram mais além.

- Você merece a morte - As duas o sentenciaram enquanto empunhavam submetralhadoras de seis canos giratórios "“. Olhe para nossos semblantes...

- Agora receba um último brinquedinho da humanidade. - disseram todas juntas - Deus perdoa. Mas Alice, Ada Wong, Claire Redfield, Rebecca Chambles e Jill Valentine não perdoam, matam.

BANG!! BANG!! BANG!! BANG!! BANG!! BANG!! BANG!!


.../ `-___________--_____|] - - - - - - - - -‘ -’-“-“-ˆD

.....>

.....), -.(_(__) >

.... (..) ), --"

...>

..>


*Publicado por ibida no site climaxcontoseroticos.com em 22/10/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: