Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Malu, Festa Sertaneja

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 22/09/19
  • Leituras: 2005
  • Autoria: malu2017
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Malu, Festa Sertaneja.


Um final de semana inusitado, pois acabei conhecendo 2 pessoas extremamente divertidas, bonitas, cultas e com um alto astral de dar inveja.


Vou chama-los aqui de Marcão e Feu e os 2 eram Engenheiros Agrônomos e estavam na Cidade devido a um evento na área deles e o acaso me fez cair na graça deles.


Cheguei a casa na Sexta feira depois do serviço e fui rapidamente para o banho, tinha uma amiga junto comigo, pois irí­amos a um barzinho recém-inaugurado na cidade e ela ia se arrumar em casa para nos irmos juntas.


Próximo das 22 horas estávamos as duas bem vestidas e muito sexy, prontas para deixar os homens de boca abertas pra gente, salto alto, minissaia e uma leve camisa combinando, cabelos extremamente arrumados e uma maquiagem sem chamar a atenção.


Chegamos ao barsinho deixei meu carro estacionado numa rua próxima e percebemos vários olhares para nós duas, o lugar se chamava Texas Bar e seu ambiente totalmente Country todo decorado e ao entrar demos sorte, pois tinha uma mesa vazia e rapidamente fomos atendidas, pedimos uma cerveja e ficamos curtindo um ví­deo clip que passava numa TV enorme e bem posicionada dentro do salão.


Tocava musica Sertaneja e minha amiga adorava e cantava e dançava todas as musicas e eu tentava acompanhar apenas dançando, pois conhecia muito pouco mas estava muito divertido.


Numa mesa ao lado tinha 2 rapazes bem vestidos e a caráter e vendo nossa performance vieram até nós e começamos a conversar.


Eles eram muito simpáticos e também bonitos, o Marcão era um pouco mais baixo que o Feu, mas mesmo assim os dois altos e com o corpo bem definidos, mas sem exageros, vestiam calça jeans bota camisa xadrez e cinto de couro com fivela, os dois eram experientes e deviam ter na faixa de uns 30 anos cada.


Ao longo da conversa ficamos sabendo que eles eram Engenheiros Agrônomos e só estavam ali pra passar o fim de semana e depois voltariam para Minas, seu estado natal.


Depois de muita conversa resolvemos dançar e assim alternávamos de parceiros toda hora, mas num certo momento o Feu se aproximou mais de mim e o Marcão da minha amiga e ao ir pro meio do salão pra dançar pôde perceber que ele ficou excitado, pois eu rebolava e ele não tirava a mão da minha bunda, mas tudo sem ser vulgar.


Sem muita frescura o Feu me segurou pela cintura e me beijou com vontade e eu retribui seu beijo deixando ele no comando, olhei do lado e minha amiga estava também aos beijos com o Marcão, ficamos os 4 próximos e num certo momento o Marcão chegou para o Feu e pediu a chave do carro pois ele ia sair dali com a minha amiga e assim de mãos dadas os dois saí­ram se misturando no meio da multidão e saí­ram do salão.


O Feu dando risada e com a mão em minha cintura me deu um beijo próximo a minha orelha e disse que depois que eles voltassem nós dois seriamos os próximos, fiquei um pouco surpresa, mas muito excitada e continuamos a dançar e ele agora mais solto estava me excitando cada vez mais.


Passado algum tempo os dois voltaram com cara de cansados e alegres e o Marcão entregou a chave na mão do Feu e disse que ia nos esperar ali e que era pra gente se divertir, e assim sem demora saí­mos do salão.


Mal pude falar com minha amiga, mas percebi que ela estava muito animada.


Ao sair do Salão já na calçada o Feu num ato de loucura me pegou no colo e saiu andando no meio da galera que estavam ali fora e fiquei meio sem graça, pois com certeza dava pra ver minha bunda devido estar usando minissaia, mas era só diversão.


Próximo dali tinha uma caminhonete Hillux estacionada e ele foi em direção a ela e com todo carinho ele abriu a porta pra mim e me ajudou entrar apoiando na minha bunda.


Antes de dar a partida ele me beijou, mas já com a mão nos vãos da minha perna e perguntou onde irí­amos pois ele mal conhecia a cidade e se eu não me importasse ia me levar em uma estrada pouco usada pois era o único lugar que ele conhecia e eu topei.


Rapidamente estávamos numa estrada de terra somente com a luz da lua e como a caminhonete tem muito espaço na parte de traz fomos para o banco traseiro, como estava muito calor ele deixou o Ar condicionado ligado, ele foi me beijando e tirando minha camisa e em seguida sua boca estava nos meus peitos, sua lí­ngua não parava de mexer em meus mamilos deixando eles durí­ssimos e pontudos e meu tesão só ia aumentando


Eu estava muito excitada e ele mais ainda então resolvi atacar, com o mí­nimo esforço o convenci a abaixar as calças e pude ver seu pau, devia ter uns 16, 17 cm grosso e muito duro, segurei firme na sua base e fiz leve movimento de vai e vem de cima a baixo, como ele estava excitado a cabeça de seu pau estava melada de pré gozo e me abaixei e coloquei ele todinho na minha boca até chegar na minha garganta, ele ficou retorcendo no banco de tanto tesão.


Estava muito gostoso e eu excitadí­ssima e queria muito seu pau dentro de mim e parece que ele leu meus pensamentos e me fez parar e se arrumou no banco e pediu pra eu subir no seu pau e eu na hora obedeci.


A caminhonete tinha o teto alto então sentei e comecei a cavalgar gostoso, ele apalpava minha bunda e forçava seu pau ir mais fundo e eu rebolava e subia e descia freneticamente, pois estava excitadí­ssima e então ele colocou um dedo no meu cuzinho bem de leve e abocanhou meus seios e assim eu não resisti e gozei muito no seu pau.


Ao gozar eu o beijava e fazia movimentos leves ajeitando seu pau duro e me saciando do momento.


Ele pediu pra mim se virar, pois queria minha bunda pra ele e então ele deitou o banco da frente liberando mais espaço e eu me apoiei no banco deitado e ele por baixo encaixou seu pau na minha bocetinha melada, eu subia e descia e ele com a mão na minha cintura acompanhavam ajudando nos movimentos.


Ele elogiava muito minha bunda e então ele colocou o dedo novamente no meu cuzinho, mas dessa vez foi até o fundo e eu olhei pra traz e apenas sorri pra ele e essa foi a senha que ele queria e assim ele tirou seu pau da minha bocetinha e foi colocando na entrada do meu cuzinho.


Deu um pouco de trabalho no começo, mas depois que a cabeça entrou eu mesma fiz o movimento e foi deslizando até o fundo numa estocada só, eu gemia de tesão e comecei a jogar minha bunda pra cima e pra baixo rapidamente e sentindo seu pau duro no meu cuzinho gozei de novo gostoso.


Seu pau deslizava fácil no meu cuzinho e percebi que ele ia gozar e então ele tirou seu pau de dentro e pediu pra eu ficar de 4 pra ele mas ele abriu a porta e saiu da caminhonete e Foi me ajeitando até a porta me posicionando de 4 pra ele, como ele era alto deu a altura certinha.


Eu dentro com os joelhos no piso da caminhonete e totalmente de 4 e assim que fiquei ele colocou seu pau direto na minha boceta dando leves estocadas até o fundo e eu estava quase gozando de novo quando ele retirou da boceta e colocou rapidinho no meu cuzinho, ele segurava firme na minha cintura e forçava minha bunda contra o seu pau que a toda hora ia mais fundo e eu gemendo e delirando de prazer ele não resistiu gozou gostoso e pude sentir seu pau inchando e soltar sua porra quente preenchendo todo meu cuzinho e essa sensação me fez gozar novamente.


Ele segurando em minha cintura sorria e me elogiava e levemente foi retirando seu pau de dentro do meu cuzinho todo cansado, mas ainda eufórico ele segurava no pau amolecendo e andava em roda sorrindo.


No console da caminhonete tinha lenços umedecidos e assim ele pegou uns pra ele e me deu a caixa e nos limpamos e ele parecia que queria mais, mas resolveu voltar pra lanchonete e assim depois de um breve momento voltamos pra lá.


Ao chegar à Lanchonete minha amiga veio logo pra falar comigo e eles fizeram a mesma coisa, como eu precisava ir ao banheiro minha amiga foi comigo, conversamos e confidenciamos alguns momentos e ela me disse que o Marcão queria comer o cuzinho dela, mas ela não deixou porque o pau dele era muito grande, mas mesmo assim ela o fez gozar gostoso.


Fiquei com aquilo na cabeça e falei pra ela que o Feu tinha um pau do tamanho normal, mas metia gostoso e que tinha feito anal com ele, ela sorriu e ficou-me zuando e assim voltamos pro Salão e ao encontra-los eles nos convidaram pra sair dali e queriam aproveitar o resto da madrugada e nós duas aceitamos, eles pegaram algumas bebidas e sairmos eu resolvi ir ao meu carro e minha amiga foi comigo e disse a eles pra nos seguir.


Perto da minha casa tinha um Recinto para festas e o local era enorme e escuro no momento e se tivesse alguém lá é porque estariam transando também e assim seguimos para lá.


Chegamos e estacionamos nossos carros de baixo de umas arvores bem isolado e pra nossa sorte não tinha ninguém por perto ele deixou as portas abertas da caminhonete ligando o som.


Começamos a dançar ao som de musica Sertaneja e tomando Whisky com Energético que estava muito gelado e gostoso tinha algumas cervejas também dentro de uma caixa térmica tudo dentro do carro deles mas a disposição nossa também.


Logo estávamos dançando e bebendo tudo muito divertido e todos zuando um com o outro até que o Marcão chamou o Feu e saí­ram os dois em direção a uma arvore perto e na verdade estavam indo urinar e o mais surreal foi quando eles terminaram se viraram pra nós duas com os paus deles na mão balançando pra gente, estávamos a uns 20 metros deles e deu pra perceber que realmente o pau do Marcão era grande e bem maior que o do Feu, então decidimos entrar na brincadeira e juntas nos viramos levantamos a minissaia e mostramos a nossas bundas pra eles dando uma reboladinha sensual e dando muita risada os dois correram ao nosso encontro, mas nós já haví­amos retornado a minissaia no lugar.


Bebemos e dançando então em uma musica mais dançante o Marcão veio me segurando pela cintura e já dançando e eu o acompanhei e o Feu fez o mesmo com minha amiga e o Marcão passava a mão sem pudor na minha bunda e meu tesão foi aumentando e ao olhar pra minha amiga ela estava aos beijos com o Feu, então o Marcão encostou em mim e deu pra sentir seu pau duro ele me disse bem próximo a meu ouvido .


"Quero comer seu cuzinho"


Eu meio atordoada, pois tinha ficado com seu amigo pouco antes e é claro que eles estavam a fim de garantir nós duas e se pra eles homens era normal eu também não iria se fazer de difí­cil e então ele me beijou e eu retribui com gosto.


O Feu e minha amiga estavam pertos da caminhonete e o Marcão foi me levando próximo ao meu carro e que estava encostado ao deles e dava pra ver tudo no outro carro e percebi minha amiga de joelhos fazendo um boquete no Feu, o Marcão e eu os olhávamos e assim que percebi ele levou minha mão no seu enorme pau duro e já pra fora da calça, eu segurei firme e abaixei colocando seu pau na minha boca até onde eu aguentava pois era muito grande pra minha garganta, devia ter uns 22 cm e estava muito duro mesmo e eu com uma mão apoiava na base e o resto eu fazia movimentos com a lí­ngua de cima a baixo deixando ele louco de tesão.


Ele me fez levantar e me colocou de frente pra ele em cima do capo do meu carro com as pernas abertas e retirou minha calcinha jogando pra dentro do carro e me beijou e levemente se arrumou nos meio das minhas pernas e com o pau na mão pincelou na portinha da minha boceta e colocou só a cabeça, mas não colocou mais parando, eu fiquei louca e esperava que ele colocasse tudo e ele me beijando e segurando na minha bunda foi aos poucos introduzindo levemente até que pude sentir ele todo dentro de mim.


Era uma sensação boa, pois seu pau preenchia toda minha boceta e ele chupava meus seios com vontade e ao aumentar a velocidade gozei gostoso no seu pau melando todo ele.


Ele me deixou relaxar no seu pau e depois me colocou de 4 e sem dó enfiou com tudo até o fundo e eu delirava e olhava pra ele que muito louco fazia freneticamente fazendo seu pau entrar e sair muito rápido dentro da minha já molhada bocetinha não quis nem saber e aproveitando da situação gozei pela segunda vez gostoso.


Então ele parou e me levantou e me virando de frente pra ele me beijou e nós ouvimos nossos amigos gemendo bem pertinho da gente, minha amiga estava de 4 e o Feu estava com o pau no cuzinho dela que gemia gostoso e com muito tesão e nós ficamos assistindo tudo aquilo do nosso lado e com o pau do Marcão na minha mão fazia leves movimentos de vai e vem e assistindo os dois.


O Marcão se posicionou a traz de mim e enfiou até o fundo, mas mal mexia, pois estava querendo ver a hora que o Feu ia gozar e assim ficamos até que o Feu acelerou as estocadas e segurando na linda bunda da minha amiga retirou o pau pra fora e gozou na sua bunda grande esparramando sua porra até as costas dela que aos poucos saiu da posição e o Feu gentilmente começou a limpar as costas dela e depois a beijou amorosamente.


Tudo muito excitante, pois nunca tinha visto ninguém transando ao vivo e de tão perto e o Marcão ainda com o pau duro dentro da minha boceta me posicionou de 4 e disse:


"Agora é a nossa vez!"


"Aguenta tudo ele no seu cuzinho?" e eu sorrindo respondi...


"Sim!" E você me aguenta?


Ele com um enorme sorriso no rosto segurou no seu pau com uma da mão e pra minha surpresa colocou na minha bocetinha dando algumas estocadas e depois retirou e posicionou na entradinha do meu cuzinho.


Como eu já tinha feito pouco antes a cabeça entrou com facilidade e empinando a bunda pedi pra ele colocar tudo.


Olhei e o Feu e minha amiga assistiam a tudo bem próximo e quase participando e ela acariciava o rosto do Feu olhando extasiada enquanto o Marcão me enrabava e nos gemí­amos gostoso, seu pau entrava e ele quase tirava pra fora e voltava com tudo pra dentro e num ritmo muito rápido, vendo tudo aquilo e ainda com plateia eu não resisti e gozei rebolando gostoso no seu enorme pau e ele não resistiu nem mais um segundo e anunciou que ia gozar e afundou seu pau bem no fundo do meu cuzinho e segurou ele lá até gozar e soltar toda sua porra dentro dele.


Ele gozava e parecia que ia entrar em transe com tantas caretas que fazia durante seu orgasmo e assim ele demorou um pouco e foi levemente tirando seu pau de dentro e pingando a sua porra e nós saí­mos da posição e me levantei com a bunda pingando porra.


Eu olhava em volta e os três olhamdo pra mim e o Marcão me beijou e me disse que eu era muito gostosa e também muito Forte, pois poucas mulheres aguentava transar com ele nessa posição e ainda mais no cuzinho.


Ele pegou o lenço umedecido me entregou e me limpei e voltei minha minissaia no lugar ficando sem a calçinha, pois a mesma estava dentro do carro.


Ficamos os 4 depois conversando feitos bobos e bebendo de leve apenas pra nos refrescar.


Foi uma transa muito gostosa e diferente pra mim mas também muito proveitosa como já estava quase amanhecendo nos despedimos e fomos pra casa eu e minha amiga eles nos seguiram até a minha casa e depois foram para o Hotel em que eles estava ficando e nos fomos dormir com a bunda doendo mas bem satisfeitas com a noitada.


No dia seguinte pra nossa surpresa eles apareceram próximo da hora do almoço com cerveja e carne pra assar e assim passamos a tarde fazendo churrasco e transando gostoso e no dia seguinte eles foram embora pra terra natal deles e nós seguimos nossa vida normalmente, mas aquele fim de semana foi inesquecí­vel.
























*Publicado por malu2017 no site climaxcontoseroticos.com em 22/09/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: