Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fim de semana como putinha

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 11/09/19
  • Leituras: 15089
  • Autoria: Jonas1995
  • ver comentários

Nesse fim de semana eu pude realizar um dos meu grandes fetiches , ser uma putinha safada , sou branco , alto e normal mas tenho um rabo muito grande para um homem e isso atrai os machos.

Meu amigo Caio que já citei em outros contos me mandou uma mensagem ainda na sexta a noite me convidando para passar um final de semana retirado em uma chácara , mas com um detalhe vestido de mulher .

Sabendo que lá tem piscina preparei algumas calcinhas , shortinhos e blusinhas que aqui tenho e pedi para ele levar um biquí­ni para mim já que essa era a exigência , ele me falou que havia sido convidado por uns caras e isso me excitou.

No sábado de manhã quando vieram me buscar eu já estava "preparada" de shorts curto , blusinha , calcinha preta fio dental e sutiã , meus cabelos são lisos e médios e eu só tive que alisar um pouco mais , raspei todos os pelos e passei um batom vermelho .

O carro chegou cedinho e nele estava meu amigo Caio todo montado , eu e um homem de uns quarenta anos moreno e normal , nos cumprimentamos e fomos para a chácara conversando animadamente , na conversa descobri que ele andava comendo o meu amigo e que o mesmo falou de mim proporcionando o convite .

Chegamos lá já percebi que havia dois caras por lá um deles branco de uns trinta e poucos anos e casado , o outro negro próximo dos quarenta e também casado, haviam dito as esposas que iam pescar o que até era verdade pois lá tinha mesmo açudes de pesca .

Me apresentei com meu nome de guerra :

- Olá , sou Pedro ! Disse o homem branco.

- E eu Tiago ! Se apresentou o homem negro .

- Paty , sou Paty !

Demos dois beijinho no rosto e fomos deixar as coisas no quarto , lá colocamos o biquini por baixo das roupas e Caio se aproximou.

- E então Paty vai dar pra quem ? Pros dois ?

- Não sei , não vem mais ninguém ?

- Acho que não que eu saiba não !

Os rapazes tomavam cerveja enquanto assavam carne numa churrasqueirinha a beira da piscina , eu sabia porque havia sido convidado , lógico que aquele fim de semana não sairia de graça

Peguei uma cerveja , tirei meu shorts e me virei com o bumbum para cima numa cadeira daquelas de tomar sol , Tiago se aproximou .

- Eu passo protetor nas suas costas !

Eu nada disse deixei que ele deslizasse sua mão cheia de creme desde as minhas costas até minha bunda onde demorou mais .

- Que cuzão você tem hein !

- Gostou ?

Ao olhar para ele vi todo o volume no seu calção ele disse :

- Já estou imaginando o que posso fazer aqui nesse rabão!

Disse isso e foi apalpando minhas nádegas , passando o dedo sobre o fio do biquí­ni e completou :

- Vem aqui vem !

Me levantei ele se sentou e eu sentei no seu colo deixando ele beijar meu pescoço e por a mão por trás por dentro do biquí­ni quando senti ele massageando a portinha do meu cuzinho com o dedo .

Ele abriu um guarda sol para fazer sombra e passamos a nos beijar , ele já dava o recado que eu havia sido trazida para ele por encomenda.

- Vai ser minha vadia esse fim de semana ?

- Sim vou ser toda sua se você quiser !

A tarde foi rolando e fomos ficando mais alegres eu louco bebo mas vi que ele se animou quando viu Caio que agora se chamava Katy sentando na rola do seu macho o homem com nome de Sérgio que havia nos trazido .

- Fica de quatro ali ! Apontou a cadeira , eu lógico obedeci .

Senti ele abaixando meu biquí­ni e passando a lí­ngua no meu cu enquanto eu olhava para Pedro o outro rapaz que olhava a tudo excitado :

- Vou comer seu cu agora !

- Vai comer vai ? Come vai come meu cu!

Ele tirou sua rola de uns 18 centí­metros muito dura e cabeçuda que foi entrando com muita dificuldade , abrindo caminho no meu cuzinho guloso , iniciando um vai e vem frenético e com a força de algumas estocadas eu apenas rebolava e pedia mais :

- Come meu cu , come safado ! Eu gritava com aquele macho me fodendo loucamente .

Depois ele se sentou e eu me pus a cavalgar com sua rola toda enterrada no meu rabo , eu subia e descia rebolando e pondo o meu macho a loucura com a forma como o meu cu aceitava sua rola .

Me posicionei novamente de quatro com ele me segurando pelos cabelos com uma mão e pela cintura com outra até que ele gozou loucamente enchendo meu cu porra .

Fui tomar banho e retornei de biquí­ni novamente , almoçamos e lavamos a louça eu estava sentado no colo de Tiago quando Pedro se aproximou :

- Podia dividir comigo né Pedrão ?

- Não sei não essa é minha vadia não é? Perguntou para mim :

- Sou a dele , meu rabo é só dele e só dou pra você se ele deixar.

Eu estava realmente encarnado no papel de puta safada , Pedro se sentou próximo e o outro casal se aproximou .

A noite fomos para a cama e passei a chupar a rola do Tiago ferozmente enquanto via ela ficando cabeçuda na minha boca , mas logo ele gozou na minha boca e dormiu super bêbado me deixando totalmente na mão , sai com muita raiva para fora e encontrei Pedro sentado de calção na varanda , ele me fitou só de calcinha fio dental e sutiã me perguntando :

- Uai tá fazendo o que aqui fora?

- Ele dormiu ! Respondi fazendo cara de doce

- Hum te comeu e dormiu ?

- Não , eu chupei ele e ele gozou e dormiu !

Pedro se levantou se aproximando e pegando na minha bunda e apalpando com tesão .

- Não pode sou a mulherzinha do Tiago

- Deixa eu comer o seu cu deixa vai se fazer de rogada agora ?

-Não posso eu sou dele , eu prometi !

Ele se sentou tirou a sua rola grande e grossa ( pouco maior que a do Tiago ) e passou a punhetá-la enquanto olhava para mim e descrevia eu dando pro Tiago de manhã

Confesso que estava ruim de resistir mas. O problema é que ele acabou vindo de última hora e não havia arrumado ninguém para ele , eu passei a involuntariamente mexer a bunda e ele percebeu que eu estava com tesão, abaixou meu fio dental pondo a boca no meio da minha bunda abrindo -a com uma mão e se masturbando com outra e lambendo o meu cu , logo entrou o dedo indicador , depois o dedo do meio , quando pensei que não estava arcado na varanda sendo enrabada por ele que colocou aquela rola enorme bem gostoso me comendo como um cavalo enquanto eu gemia e pedia:

- Come minha bunda vai safado come meu cu!

Estava delicioso eu me sentei e passei a rebolar na sua rola e ele se deleitava , foi quando eu percebi Tiago meio escondido espiando e de pau duro , eles haviam combinado toda essa putaria , dele dormir e tudo se fingindo de bêbado

Achei que não veria mais o seu pau duro mas ele estava muito duro ao me ver sendo comida pelo seu amigo safado , ele se aproximou para me ver gozando de forma espontânea naquele momento , tamanho foi o orgasmo que minhas pernas amoleceram e eu parei de rebolar

Fomos para o quarto , Pedro se sentou na cabeceira e eu passei a chupar sua rola enquanto Tiago me comia gostoso com a bunda arrebitada , eu já estava tão arrombada que sua rola entrava e saia sem dor só prazer , Quase ao mesmo tempo senti a Tiago gozando e Pedro no meu cu , só que Tiago gozou bem pouquinho já Pedro gozou na minha boca , na minha cara e ainda esfregou sua rola no meu rosto e na minha lí­ngua , engoli o que eu pude e assim dormimos .

No outro dia segui a sacanagem uma hora eu estava no colo de um outra hora no colo de outro , me comeram mais duas vezes antes de ir embora e no final eles me levaram até em casa me elogiando e jurando querer mais , propuseram marcar em um outro final de semana ou que viriam aqui em casa me " visitar" , nunca imaginei que fosse tão bom na cidade grande já que minha vida se tornou uma grande putaria , as vezes penso em parar com isso e mudar mas sempre rola alguma coisa como nunca rolou antes , sendo assim vou seguir aproveitando e transando muito gostoso até mais ...


*Publicado por Jonas1995 no site climaxcontoseroticos.com em 11/09/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: