Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sexo no ''escritório''

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/11/15
  • Leituras: 4792
  • Autoria: moreninhasafada
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu marido e eu apenas namorávamos nessa época. Quando a gente ficava com tesão,não havia quem segurasse. No fundo do pátio da casa dele,tinha uma ''casinha'' que tinha uns vinhos e a churrasqueira. Era lá o nosso encontro.

A gente entrava sorrateiramente,cuidando pra não fazer barulho nem pra tirar o cadeado da porta. Quando entrávamos,meu alemão já me dominava:me botava com as mãos na parede,me pegava pela cintura e começava beijar minha nuca,puxar meu cabelo,apertar meus seios e me chamar de safada e de gostosa. O pau dele já estava ereto e eu conseguia sentir através da calça jeans dele. Aquela pica grande e grossa sarrando na minha bunda. Quando não dava mais pra aguentar,ele baixava minha calça e brincava com minha bocetinha,enfiava os dedos em mim e tirava.Primeiro devagarzinho,depois rápido. Me virava e fazia eu colocar aquele pau inteiro na boca,até eu fazer ânsia. Olhava pra ele com muito tesão enquanto chupava bem gostoso e brincava com as bolas dele. Parava de chupar o pau,pra chupar as bolas e bater pra ele.

Era muito tesão! Nessa hora,ele me virava pra parede de novo e sem dó,enfiava aquele pauzão dentro de mim. No seco. Sem carinho. Ele metia com tanta força que pra eu não gritar,eu tinha que morder minha camiseta. Era tão gostoso: vai minha gostosa,vai. Mexe essa bundona pra mim,safada! Piranha,aai delí­cia,minha putinha.

Eu colocava a mão dele nos meus peitos e fazia ele apertar,enquanto ele me fodia beem gostoso e apertava meu peitinho,me dando mais tesão,eu brincava com meu grelinho. Me masturbava e gemia com mais vontade,fazendo ele gemer também... aaaaaaah que delí­cia,vamo safada,goza pra mim!! Então ele metia mais gostoso e eu sentia que estava quase gozando. Não eram mais gemidos e sim,palavras sem sentido saindo da minha boca quando eu estava chegando quase no clí­max e de repente,eu sentia aquela onda de calor e prazer,me fazendo tremer e gritar e logo em seguida,aquele pau pulsava na minha boceta,gozando dentro de mim e fazendo nós dois ficar de penas bambas...

Aaaah,aquela casinha que,pervertidamente,nós apelidamos de escritório guarda muitos segredos,transas,gemidos e gritos de prazer.

*Publicado por moreninhasafada no site climaxcontoseroticos.com em 07/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: