Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Surpreendido é feito de puta

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 05/11/15
  • Leituras: 5518
  • Autoria: mlkgato24
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meu nome é Gabriel e vou contar a vocês algumas experiências e fatos verí­dicos. Tenho 27 anos e moro em Sp. Tenho 1,80 de altura e 74 kgs, sempre fiz sucesso com a mulheres mas desde os 18 anos tenho experiências tb com homens. Curto muito fazer esporte, jogo futebol, nado e malho, o que deixaram meu corpo sempre bem torneado.


Essa é a continuação da noite que tive com Márcio na Bahia. Com muito custo eu consegui dormir aquela noite e acabei acordando mais tarde. Ainda com um pouco de ressaca tomei meu café e como de rotina fui à piscina. Não avistava Márcio por perto, fiquei com a minha famí­lia como se nada tivesse acontecido. Brincando com a minha ressaca meu tio disse que o melhor remédio seria tomar uma cerveja, que o álcool ajuda nessas horas. Eu não estava me sentindo muito bem e não tinha nada a perder resolvi apostar. Fui ao bar da piscina, esses que tem bancos dentro da água e pedi uma cerveja ao barman. Percebi que o hotel estava mais vazio e perguntei a ele o motivo. O barman disse que nesse dia muitos hóspedes saiam para conhecer outras praias antes de irem embora ao domingo. Achei normal e como tinham poucas pessoas no bar fiquei batendo papo com ele. Seu nome era Wesley, baiano da região, como todo baiano muito educado e brincalhão. Wesley era negro, provavelmente com seus 30 anos e bem malhado, fazia aquele tipo nordestino forte. Enquanto eu tentava empurrar a cerveja para dentro, contei que estava tentando curar a ressaca. Ele perguntou sobre como tinha sido a noite e se eu havia ido a balada. Respondi que sim, e que a noite foi bastante cansativa, estava tentando me recuperar. Pela minha surpresa ele sorriu ironicamente e disse que sabia como é. Achei a sua resposta um pouco estranha mas não desconfiei. Terminei a minha cerveja e retornei a minha famí­lia. Voltando mais tarde ao quarto, vi uma msg em meu celular que ficou carregando. Era Márcio dizendo que havia ido ao centro da praia do forte e me convidou a fazer uma sauna no final da tarde.


Por volta das 18:00 fui a sauna conforme combinado, trajando a minha clássica sunga entrei e esperei Márcio chegar. Após uns minutos o coroa chega, bermuda e chinelo como no outro dia, ele entrou na sauna como se nada tivesse acontecido. Ficamos perguntando sobre como tinha sido o dia e batendo papo. Não conseguia tirar os olhos dele e imaginar repetir toda aquela foda maravilhosa. Como estávamos apenas nós dois perguntei se haveria um repeteco, Márcio prontamente respondeu que sim e disse que faria uma surpresa. Como adoro surpresas deixei a minha curiosidade trabalhar sozinha. O que seria que aquele macho gostoso estava preparando, alguma posição, brinquedo ? Resolvi esperar para saber, tomamos uma ducha e antes de ir embora ele me pediu para usar a cueca jockstrap novamente. Retornei as minhas atividades normalmente, ninguém poderia desconfiar. Tomei um belo banho e fui jantar com a famí­lia. Após o jantar e algumas taças de vinhos todos foram dormir e eu com a desculpa que ficaria na internet do hotel iria mais tarde. Esperei passar um tempo e mandei mensagem ao coroa que estava me esperando.


Chegando ao sua quarto minhas pernas estavam bambas, tendo e nervoso, ao mesmo tempo com muito tesão e curiosidade. Bati na porta e fui recebido pelo coroa, ele vestia apenas o roupão do hotel. Entrei em seu quarto e para a minha completa surpresa encontro Wesley, não estava entendendo mais nada. Fiquei vermelho de vergonha e perguntei o que ela aquilo. Márcio disse com aquele sotaque carioca, relaxa leke, você vai curtir. Mesmo assim não concordei então Wesley me explicou. Ele disse que Márcio frequenta o hotel a muito tempo e que ficaram amigos, eles conversavam sobres os caras baianos e onde teria lugares bons na região para paquera. Márcio havia acordado muito antes que eu e ido à piscina, Wesley comentou com ele que pagou muito pau em mim esses dias e Márcio contou sobre nossa noite. Fui ficando mais tranquilo, aquele coroa safado tinha convidado outro para me foder. Disse à Márcio que não aguentaria meter com os dois pois ontem ele já havia me arrombado, ele com seu olhar sacana falou que queria ver a putinha dando para o negão. Fiquei surpreso mas arrepiado de tensão, nunca tinha trepado com um negro, ainda mais forte como aquele.


Não tinha nada a perder e deixei as coisas rolarem, consenti com a cabeça e fui de encontro ao baiano. Wesley começou me beijando e com seus braços fortes me juntou ao seu corpo, senti que ele já estava ficando excitado com a situação. Enquanto isso Márcio sentou na poltrona e ficou observando a cena. O baiano tinha uma boca enorme e seus beijos pareciam que iriam me engolir, descia ao meu pescoço e chupava as minhas orelhas. Eu sem total reação estava à mercê do negão, me virou de costas e me abraçando por trás encostava sua rola dura na minha bunda. Sentia uma forte pressão é um pouco de tensão, o coroa já estava com a rola para fora batendo uma. Wesley tirou a minha camiseta e puxou com força a minha bermuda para baixo, deixando a mostra meu rabo liso e com marca de sunga. Assim que me viu de jock ele não acreditou, disse que sempre queria pegar um boy assim. Me colocou de 4 na cama, aos apertões e tapas ele foi lí­nguando meu rabo todo. Rebolava em sua boca enquanto gemia de prazer, entre lí­nguas e dedos estava entregue de tesao e pedindo por rola. O baiano tirou a roupa, ainda com cheiro forte do trabalho diário, ficou completamente nu e me pediu para sentar na cama. Quando viro me deparo com um corpo forte e robusto, lapidado pelo trabalho braçal, quase sem pelos e com uma rola dura e grossa. Sem ele falar nada peguei em seu pau e comecei a mamar, que delicia ver aquele negão urrando de prazer. Chupei por pouco tempo, ele tirou o pau de minha boca e mandou que eu ficasse na ponta da cama, em pé, apoiado de bruços com o rabo para cima. Nessa mesma posição pude ficar de frente a Márcio que por um momento havia esquecido por completo. Wesley colocou uma camisinha e encheu meu rabo de lubrificante, com muito carinho foi entrando com aquela pica em mim. Eu sentia cada centí­metro de uma das rolas mais duras que já vi. Após alguns segundo comecei a levar estocadas, no iní­cio lentas mas sem muito tempo fortes e rápidas. Peguei um travesseiro que estava em meu alcance, enterrei à cabeça nele e gritava de tesao sem que ninguém escutasse. Olha para a minha frente e o coroa continuava na poltrona, na espécie de voyer, assistindo a foda. Não podia deixá-lo sozinho, enquanto o negão me comia chamei Márcio que veio e colocou sua rola na minha boca. Era o ápice de sentimento de puta, um negão me fodendo e outro macho enorme sendo mamado com vontade. Márcio deveria estar com tanto tesao que rapidamente anunciou que iria gozar, pedi que gozasse no meu rosto, antes de terminar a frase já estava banhado com a sua porra. Wesley vendo aquela cena tirou o pau do meu rabo, me colocou de joelhos e batendo uma punheta me lambuzou com toda sua porra. Fiquei ali de joelhos esporrado por dois machos. Não me contive e gozei também.


Estava completamente atordoado, fui ao banheiro e tomei outro banho para me lavar. Ao sair Márcio disse que Wesley teve de ir embora por causa de sua esposa. O cara ainda era casado e gostava de comer os mlks turistas, que safado. Me despedi do coroa pois tinha que retornar ao meu quarto.


Caso queriam me escrever com crí­ticas ou sugestões boyte20@hotmail.com

*Publicado por mlkgato24 no site climaxcontoseroticos.com em 05/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: