Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A putinha me deu na escola ..

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 01/11/15
  • Leituras: 10292
  • Autoria: casaldaputaria
  • ver comentários

Um certo dia havia uma festa para mim e minha namorada irmos, um aniversario de 15 anos, fui busca-lá em sua casa. Ela estava com uma saia laranja coladinha uma delicia, logo que a vi já fiquei numa vontade enorme de fuder e pensei que seria naquela noite de qualquer jeito. Fomos para a festa e lá começamos a dançar, e logo fiquei excitado e quis sair dali para um lugar mais reservado. Em frente a festa tinha uma escola, e eu sabia que havia uma entrada escondida pra lá. Tirei ela da festa meio a força ela não queria sair pois estava adorando roçar aquela bunda enorme no meu pau duro, mais não aguentei e arredei ela para a escola. Estava tudo apagado um escuro em que eu não via nada, quando percebi ela já estava alisando a cabeça do meu pau, nossa fiquei muito excitado, ela pego minha pica deu três tapas na cabeça do pau e disse

-Nossa amor sua pica tá dura do jeitinho que eu gosto.

Nem respondi já tirei pra fora e enfiei minha pica pra dentro de sua boquinha, sentia a cabeça do meu pau batendo no céu da sua boca, comecei a fuder sua boca como se fosse sua buceta, e sentia aquela baba escorrendo por todo meu pau até chegar as bolas, até que ela tirou minha pica da boca, passou aquela baba na buceta, levantou aquela bunda enorme e disse:

-Me fode como uma prostituta !

Fiquei maluco fudi ela sem parar, com toda a força que eu tinha. Ela estava com as mãos na parede e a bunda levantada e eu lá comendo aquela putinha bem gostoso. Ela gemia como uma puta, chegando a gritar quando eu enfiava tudo. Ela estava louca de tesão foi ai que eu quis comer seu cuzinho virgem e trancadinho, tirei meu pau que já tava todo melado da porra da buceta dela e coloquei no cuzinho , pena que não entrou de jeito nenhum (isso e história para um próximo conto). Foi então que comecei a fuder sua bucetinha e ir masturbando ao mesmo tempo, ela ficou louca e gosou bem gostoso com a minha pika dentro da sua buceta, foi quando eu disse:

-Agora é minha vez de te dar leite sua safada

Ela virou para mim, abaixou e lambeu desde as bolas até a cabeça do meu pau, fiquei doido ela chupava sem parar engolindo tudo foi ai que não aguentei e joguei meu leite todinho na sua cara , ela ficou igual uma atriz pornô, com a cara cheia de porra. Assim saí­mos da escola como se nada tivesse acontecido.

*Publicado por casaldaputaria no site climaxcontoseroticos.com em 01/11/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: