Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Festa na republica

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 31/10/15
  • Leituras: 12643
  • Autoria: Pote
  • ver comentários

Nunca fui o garoto popular da faculdade. Nem o cara mais gato, nem também o mais esquisito. Nesta noite eu voltava com Marcella, gostava de a acompanha-la pois era além de estarmos no mesmo curso somos vizinhos. Marcella é uma morena espetacular, uma das mulheres mais inteligentes que já conheci e uma das mulheres que mais tive vontade de traçar. Digamos que nunca tentei nada por falta de oportunidade. rss. Passando em frente à minha casa meus colegas de republica estavam dando uma festa, algo normal para uma terça feira a noite. Poucos da minha republica levavam seus cursos muito a sério e passavam a maior parte do tempo bêbados. A convidei para entrar e beber uma cerveja, não tí­nhamos aula de manhã e eu a levaria para sua casa quando quisesse. Estávamos tensos depois de uma das provas mais difí­ceis do semestre e apesar do cansaço querí­amos relaxar um pouco.

Não sei exatamente o quanto bebemos, mas entre uma conversa e outra acabamos deitados conversando na minha cama, tudo estava normal, conversávamos sobre a faculdade e algumas besteiras, até que Tiago abriu a porta do meu quarto. Além de vizinhos de quarto, sempre nos consideramos como irmãos. Em meio a conversa, começou a elogiar a bunda de Marcella, que estava deitada de bruços. Ela estava muito bêbada e começou a rir e rebolar para gente. Ele começou a apalpa-la enquanto conversávamos e nesse meio tempo comecei a beija-la. Eu não queria perder para Tiago e a essa altura estávamos todos muito bêbados. O calor estava insuportável e tiramos a camisa, Marcella ficou só de soutien e calcinha enquanto beijava meu peito. Meu coração estava a mil, o álcool me acalmava um pouco, mas meu sonho estava quase se realizando, não poderia reclamar da presença do Tiago naquele quarto, aquele louco alcoolatra começou toda a mágica, só me restava curtir ao máximo.

Tiramos o resto da roupa de Marcella enquanto eu a beijava sua boca e seios, depois fazendo sua boca escorregar do meu pescoço até começar a chupar meu pau. Tiago beijava sua bunda e coxas enquanto a dedava por cima da calcinha, ele teve um pouco de dificuldade para tirar sua calça, que parecia ser embalada a vácuo. Tiago a colocou de quatro cuspiu no pau, mas apontou pro seu cú e colocou com toda a força. Marcella parou me chupar e começou a urrar de dor, quando ia pedir para que tirasse, segurei sua cabeça e coloquei meu pau o mais fundo que consegui em sua garganta. Lagrimas começaram a descer, enquanto tentava dizer alguma coisa com meu pau na boca, quase gozei ouvindo aquilo, o que me fez bombar ainda mais fundo em sua garganta. Tiago a virou de barriga pra cima e a colocou sentada em seu colo, me chamando pra fuder a buceta dela, ela gemia dizendo que sua bunda estava dormente e que era para darmos uma pausa. Coloquei meu pau em sua buceta e fizemos ela cavalgar. Neste momento Marcella apenas nos cavalgava e gemia freneticamente. Tiago não aguentou e gozou dentro de seu cu, pouco depois eu a peguei pelo pescoço e gozei dentro de sua boca. Enfiei meu pau fundo o suficiente para que ela não tivesse outra opção além de engolir minha porra.

Tiago voltou para festa, aproveitei que Marcella desmaiou de cansaço e dormimos juntos. De manhã ela chorou e brigamos, mas eu consegui a convencer que foi culpa de todos, e que ela poderia ter interrompido quando quisesse, apesar do meu pau em sua garganta ter a impedido de falar. Acabamos nos pegando de novo alguns dias depois. E depois de algum tempo começamos a namorar, hoje faz um ano depois da única e melhor orgia da minha vida. Depois disso nunca mais duvidei que as melhores coisas que acontecem em nossas vidas, acontecem por acaso.

*Publicado por Pote no site climaxcontoseroticos.com em 31/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: