Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O incesto ao alcance de todos - cap 2

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 07/02/19
  • Leituras: 4004
  • Autoria: escorpiaogay
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Bom dia, amigo!

Eu adoro ficar nua dentro de casa! Neste momento em que te escrevo, estou nua, de vez em quando passo o dedo na buceta para ela ficar bem molhada, e quando leio seus relatos, me masturbo e gozo bem gostoso.

Você não entendeu minha pergunta. Perguntei: qual o local onde você transa com sua irmã? Rs, rs, rs...

Tenho uma fantasia: sinto vontade de transar com dois homens ao mesmo tempo e ver um comer o cu do outro! Claro que com meus filhos isso não aconteceria, pois ele são héteros, machões de verdade!

Beijos, amigo, e bom fim de semana!!!


Querida Fátima

Olá, minha amiga! Fico contente ao saber que você goza com meus relatos. Gostaria de estar perto para ver isso! Acho que você deve ser uma mulher muito sensual. Também, para dar conta de três garanhões!... Por falar nisso, como vai o seu pedreiro? Já começou as obras em casa? Rs, rs, rs...

De fato, eu não havia entendido a sua pergunta, rs, rs, rs! Você quer saber ONDE, em que local, eu e minha irmã transamos, é isso? Bem, no iní­cio, quando éramos jovens, em nossa casa mesmo, às escondidas, é claro! Hoje, transamos ou na casa dela (ela mora com uma amiga, como te falei, ela é lésbica) ou na minha casa, que é num bairro não muito longe, quando minha mulher não está. Minha mulher desconfia do jeito com que eu e minha irmã nos tratamos, ela diz que parecemos dois namorados, mas não sabe da verdade! Minha mulher sabe que sou gay, e não imagina que eu transe com mulher, muito menos com uma irmã!

Mas você também não respondeu à minha pergunta, se outras pessoas já viram você nua em casa, com a presença de seus filhos, e o que falaram disso. A propósito, fiquei "viajando" naquela sua ideia de ver um macho enrabando outro, na sua frente, e também trepando com você. Fiquei imaginando que isso poderia acontecer conosco, e eu obedeceria às suas ordens, se você quisesse, eu faria qualquer coisa com um de seus filhos, deixaria eles me enrabarem, chuparia o pau deles etc. Etc. Seria uma espécie de escravinho seu... Mas, isso é só fantasia, né?

Bem, bom fim de semana pra vocês também, e a gente se fala!

Beijos do amigo

Guilherme


Boa tarde, amigo

Queria muito ver você sendo enrabado, ia ficar bem perto e abrindo sua bundinha pra ver a pica entrar e sair! Tenho muitas fantasias, também sinto vontade de transar com uma mulher e um homem ao mesmo tempo!

Gosto muito de sexo. Ninguém (com exceção dos meus filhotes) me viu nua, eu acho!!!!! Gosto de ficar nua em casa, como estou agora... Fico no sofá, vejo TV, lavo roupa e faço as coisas em casa completamente nua.

Ainda não saí­ de vestido e sem calcinha, tenho vontade de me exibir, mas ainda não fiz isso. Sinto vontade de ir a uma praia de nudismo. Ver as picas, bundas e bucetas, e mostrar meu corpo para estranhos.

Quem sabe, um dia, a gente realiza nossa fantasia? Eu e você com um negão bem-dotado! O que você acha?

Beijos, amigo, adoro você!


Minha amiga Fátima

Também amo conversar com você, parece que já nos conhecemos há

séculos! Amei saber que anda nua em casa; eu, vou te confessar, às vezes ando de calcinha em casa, embora minha mulher não goste muito disso... Mas, eu nunca deixei de ser macho pra ela, de dar pica pra ela, por isso ela não tem muito do que reclamar. Bem, gostei da fantasia que você imaginou pra gente (quem dera um dia!), mas, não dava pra substituir o tal negão por um dos seus filhos? Rs, rs, rs... Desculpe, querida, mas é que seria muito mais tesudo! Ou você sentiria ciúmes? Brincadeira, amiga, acho que isso nunca vai acontecer (da gente se encontrar, o que é uma pena).

Bem, o que eu queria dizer é se a gente pode falar mais da nossa vida, nossa infância e adolescência, pois é aí­ que eu acho que tudo começou, nosso desejo por cometer incesto etc, etc. Gostaria de te contar minha iniciação sexual (foi com meninos!), como vim a sentir tesão pela minha irmã, etc, etc. Também gostaria de saber o que seus filhos pensam desse relacionamento, como foi para eles, o que conversavam entre si, etc, etc. Penso que, assim, estaremos entendendo nossa vida amorosa e sexual, e me ajudaria bastante saber mais da sua experiência e do modo tão natural com que você encara isso. Não tenho mais ninguém para falar sobre esse assunto, já te contei a minha fracassada experiência com a psicanalista e a psicanálise, que considera tal ato perversão.

Você conhece algum livro que trate do assunto?

Bem, até a próxima. Beijos do

Guilherme.


Olá, bom dia, amigo!

Você deve tentar esquecer esse sentimento de culpa, você não está fazendo nada forçado, nem forçando ninguém a nada! Você tem sua sexualidade definida, sabe do que gosta. Então, sinta prazer, não sinta culpa!

Eu e meus filhos conversamos muito. Eles sabem que não é correto comer a mãe, mas eu aceito, eu gosto, não sinto culpa, só sinto prazer nessa transgressão.

No momento, estou com tesão em outros homens. Ontem, o Antônio (o pedreiro) veio a minha casa, fazer o orçamento do serviço, e eu não parava de olhar para o tamanho do volume em sua bermuda jeans. Nossa, Gui, você precisava ver, um negão alto, gordo, careca, de barba, fiquei toda molhada! Se meus filhos não estivessem em casa, eu teria atacado! Mas tenho que ir com calma. Na reforma vou provocá-lo, até ele me comer bem gostoso, depois conto tudo.

Beijos.


Oi, amigo, tudo bem?

Estou com saudades! Como está seu relacionamento com sua irmã?

Beijos.


Amiga Fátima

Leu meu último e-mail? Por que não me respondeu? Está aborrecida com alguma coisa que eu disse?

Beijos carinhosos do Gui


Olá, amigo!

Peço desculpas, estou sem tempo para ler meus e-mails.

Não estou aborrecida, gosto muito de você, leio todos os seus e-mails.

Com certeza, você já nasceu bissexual, muitas pessoas são assim. Tenho uma amiga em Fortaleza, ela tem 42 anos, é casada, tem filhos e gosta de transar com mulheres. Ela seduziu a própria filha de 16 anos. Quando o marido sai para o trabalho, elas transam dentro de casa na cama do casal. Já disse que você tem que sentir prazer e não culpa!

Muito homens casados gostam de homens, o importante é ser feliz.!!!!

Beijos, amigo....


Querida Fati

Que pena que está sem tempo. Gostaria de trocar mais confissões com você. Estão me ajudando a superar minha terrí­vel culpa de anos, melhor do que qualquer terapia. Então, você acha que já nasci gay? Por que será que também a mulher que me dá mais tesão, apesar de ter transado com poucas mulheres, é a minha irmã? Responda, se souber. E quanto à ideia de trocar fotos? Concorda?

Me responda, logo que puder. Quero te contar como foi minha primeira vez.

Beijos do

Gui


Bom dia, amigo!

Pra você eu tenho todo o tempo do mundo! Adoro saber que estou te ajudando.

Bem, amigo, com certeza você já nasceu gay, mas sua irmã despertou o seu tesão por mulheres, sem querer!!!!

Você, na verdade, é bissexual, existem muitos homens casados que são bi. Já me correspondi com um casal assim. O homem era bi, e sua esposa sabia e aceitava numa boa. Ela até conhecia os homens que o marido trazia pra casa, e adorava ver ele chupar pau e ser enrabado por eles! O que vale é o prazer!

Mande fotos suas e de sua irmã, nus. Não precisa aparecer o rosto, quero ver vocês de corpo inteiro.

Aí­ vai umas fotos minhas. Espero que gostem!

Beijos.


Minha querida Fátima


Você não imagina o prazer que me dá escrever pra você. Agora mesmo, estou em casa, só de calcinha (amarela...), pois minha mulher saiu, e ela não gosta que eu fique desfilando pela casa só de calcinha... Muitas vezes, a empregada está, e ela não quer que a moça me veja assim, embora, pra mim, não tenha nenhum problema.

Como gostaria que a minha esposa fosse igual àquela sua amiga, que gosta de ver o marido sendo enrabado! A minha irmã é que gosta de ver eu sendo comido por um amigo nosso, mas aí­ é outra história (que eu vou contar um dia). Por falar nisso, quem sabe qualquer dia você possa me ver assim? Gostaria?

Quanto às fotos que enviou, me deliciei. Não pensei que você fosse tão gostosa, com todo o respeito. Acho que foi por isso que os seus filhos não puderam resistir! Por falar nisso, como vão eles? Eles sabem da nossa correspondência? Mas, voltando às fotos, até eu (me desculpe, amiga) não pude resistir e bati uma pensando em você. Fatima querida, me desculpe o abuso, mas que buceta maravilhosa você tem, e a bunda, idem! Queria ver mais seu peito, mas já deu pra ver que mulher sensacional você é. Estou enviando em anexo fotos minhas e da minha irmã (ela não sabe que eu mandei, ainda não contei para ela da nossa correspondência). No mais, queria que você contasse mais da sua vida, e eu estou doido pra falar da minha iniciação etc. Etc.

Será que teria fotos dos seus filhos (não precisam mostrar os rostos), pois faço coleção de fotos de pirus (não vai rir, hein?...)?


Bom dia, amigo!

Amei suas fotos, você tem uma bunda bonita, e um belo pinto!

Sua irmã também é muito bonita de corpo. Me conte essa história de um amigo enrabar você e sua irmã ficar olhando, aconteceu mesmo?

Também queria ver você só de calcinha! Vou pedir neste fim de semana para tirar umas fotos de meus garotos. Eles são bem pintudos, acho que você vai gostar...

Beijos, amigo, bom fim de semana!!!


Fátima querida

Que bom que gostou das fotos. E que belos elogios você nos faz! Só acho que meu pau é pequeno, e isso sempre foi minha frustração. No colégio, tinha vergonha de tomar banho junto com os outros garotos, no vestiário, porque ficava olhando os paus deles (que delí­cia!) e achava maiores do que o meu! Já aconteceu até de caras com quem eu transei há pouco tempo, depois de me comerem, e sabendo que eu era casado, dizerem que eu "não tinha pau, tinha grelo", e que não sabiam como minha mulher se satisfazia com o tamanho do meu pau! Eu ficava humilhado, mas, no fundo, até me sentia mais fêmea! Rs, rs, rs... O que você acha? Tenho bundão mesmo, embora meu cu seja apertadinho, rsrsrs... Para fazer essas fotos da minha irmã foi um sacrifí­cio, ela é meio tí­mida, não gosta de se mostrar.

Mande as fotos dos seus filhões e, se puder, escreva os nomes correspondentes nas fotos. Vou te mandar uma foto minha de calcinha, como você pediu.

A propósito: você já leu o conto "Mãe/Amante" (autor: Alex) no site? Trata de incesto, e gostaria de ter sua opinião sobre o conto.

Você não publicou mais nada? Você escreve tão bem, conte suas experiências, aposto que vão te dar nota 10.

Vou ficando por aqui. Depois conto como é o fato da minha irmã me ver sendo enrabado. Vou te contar como aconteceu a primeira vez.

Me conte as novidades.

Beijos do

Gui


Olá, amigo Gui!!!

Não achei seu pau pequeno, já vi menores (risos...) Na próxima vez, mando as fotos de meus filhos.

Beijos!!!!


Bom dia, amigo.

Aí­ vão as fotos dos pintões de meus filhotes!!!!

Esse é meu favorito, Fernando (casado). Faço o anal com essa pica grossa e dura!!

Esse outro é Gustavo, o filho do meio, o mais tarado por mim. Adoro lamber o pau torto dele!!

E o último é o Francisco, um pouco tí­mido. Adora me comer todos os dias e me enche de leite. Mostre para sua irmã, espero que gostem, amigos. Beijos

Querida Fátima

Em primeiro lugar, desculpe não ter respondido antes. É que estive ocupado com um sobrinho que veio de São Paulo, para estudar no Rio.

Amei as fotos que você me mandou dos seus filhões. Ah, agora entendo por que você gosta tanto de transar com eles, rsrsrs... Que maravilha de paus!

Vou te confessar, gostei de todos, mas o que me deu mais tesão foi o Fernando! Não vá ficar com ciúmes, hein? Pra transar no meu cuzinho... Pra chupar, acho que o Francisco, e pra punhetar o Gustavo. Não se aborreça com esses comentários, é brincadeira!

Mostrei para minha irmã, mas não disse de quem eram, pois ela ainda não sabe dessas nossas conversas. Ela ficou maravilhada, até porque meu pau, embora duro, não passa dos12cm, e os dos seus filhos são bem maiores, não? Estou doido pra te contar como rolou a nossa transa com aquele amigo, mas deixo pra outro dia, pois agora minha mulher está na sala, e eu gosto de escrever essas coisas sozinho.

Leu o conto de que falei? O que achou?

Volto a insistir: você deveria escrever mais contos, seria ótimo.

Envio um anexo da minha foto de calcinha. Depois, vamos trocar mais.

Beijos.


Olá, amigo!

Fico feliz que gostou dos meus filhões! É muito legal ver um homem de calcinha. Você fica muito sexy! Amigo, faça o que gosta e lhe dá prazer!!!

Não tenho ciúmes de meus filhos, tenho orgulho. Francisco é casado e sua esposa está gravida de oito meses, e estou muito ansiosa para que meu neto nasça. O Gustavo está namorando uma moça na faculdade, e o Fernando está quase noivo.

Tenho uma novidade pra te contar: lembra do pedreiro de quem eu falei? Pois é, amigo, ontem saí­ com ele para comprar o material da obra, e na volta ficamos conversando no carro e ele me convidou para um motel! Me fiz um pouco de difí­cil, mas acabei aceitando. Nossa, amigo, eu fiquei

nervosa, afinal há oito anos eu só transo com meus filhos. Ele foi muito carinhoso, tomamos umas cervejas e quando ele me beijou,

e encostou aquela pica dura por baixo da bermuda, eu gelei!!!!

Mas, quando ele tirou a roupa, quase morri, quando uma pica preta enorme e grossa ficou pulsando (tirei umas fotos no meu celular), e estou te mandando, me diz o que achou!!!

Eu só tinha visto uma pica negra nos filmes na internet, meu amigo, ela quase não cabia na minha boca, engasguei, e fiquei admirada com aquilo.

Ele tirou minha roupa e chupou muito minha buceta! Ele tem barba, e gozei duas vezes, aí­ ele colocou a pica na entrada da minha buceta, te confesso, amigo, que me senti novamente virgem! Gozei muito, até ele gozar dentro de mim. Nossa, Gui, o homem tem muito sêmen, acho que dá pra encher uma xí­cara de café!!! Foi muito gostoso. Meus filhos não estão sabendo de nada. Mas, quero namorar com o Antônio (é o nome do negão). Ele tem 54 anos e nunca casou. Eu estou apaixonada, fazia tempo que não me sentia tão bem. Mas, vou continuar transando com meus filhos, sem o Antônio saber!

Se rolar alguma coisa com o seu sobrinho, me conta tudo! Beijos, amigo!!


Gui, amiguinho

Oi, eu durmo assim, sem calcinha!!! Ainda não li o conto, estou um pouco ocupada! Tenho que dar conta de quatro picas!!!! Rs, rs, rs!!!!

Bom fim de semana, beijos.


Fátima querida

Por que não me escreve mais? Tenho novidades. Leu meu último e-mail? O que achou da atitude do meu sobrinho?

Beijos

Gui



Olá, amigo!

Bom dia!

Não te escrevi porque estou muito ocupada, e namorando!

Ontem, foi Dia dos Namorados e o Antônio me deu flores. À noite, jantamos em uma churrascaria e depois rumamos para um motel.

No domingo, comuniquei a meus filhos que estava namorando com o Antônio, e, para minha surpresa, todos ficaram felizes, menos o Gustavo, que teve um acesso de ciúmes. Estou conversando com ele, e ele tem que entender!

Li o conto, sim, meu querido, e com certeza seu sobrinho está a fim de algo.

Depois me conte tudo.

Beijos e bom fim de semana.


Querida Fati

Que bom que você voltou a escrever. Fiquei pensando que estava chateada comigo por alguma coisa que escrevi, como ter vontade de transar com você ou com seus filhões. Desculpe, foi por causa do tesão que senti ao ver suas fotos. Gostei muito de saber que você e o Antônio estão namorando firme, e que você teve um Dia dos Namorados maravilhoso! Você merece, afinal ainda é jovem e sedutora, merece ser feliz ao lado do homem que ama. É claro que seus filhos (principalmente o Gustavo) precisam entender sua escolha, afinal, você sempre foi uma boa mãe para eles. E eles também têm esposa e namoradas, não? Mas me diga: você pretende continuar a praticar sexo com eles, namorando o Antônio? Ele sabe dessa combinação entre você e seus filhos? Amiga, decida-se pelo que for melhor para você.

Quanto ao sobrinho (ele é na verdade sobrinho da minha mulher), tive uma surpresa! Veja bem, pelo que contei, achava que ele fosse só gay, pois vivia mostrando a bunda pra nós, como descrevi. Mas, veja só o que sucedeu ontem, precisamente no Dia dos Namorados. Cheguei em casa um pouco mais cedo, tinha ido à cidade fazer compras (inclusive havia comprado um conjunto de short e camiseta de ginástica para minha esposa), e quando abri a porta, meio que de surpresa, vi uma cena que até agora me deixa dúvidas: minha mulher estava meio que inclinada no sofá da sala junto com o sobrinho (é Marcos, o nome dele), e eles estavam vendo a novela das seis da Globo. Vi eles de costas, pois o sofá fica no meio da sala, voltado para a porta da cozinha, e quando entrei, eles, ao que me parece, levaram um susto, pois minha mulher endireitou-se no sofá, e eu acho que o Marcos puxava a roupa dele de baixo para cima. Minha esposa estava meio descabelada, e o sobrinho, como sempre, de cueca Zorba e camiseta. Não sei se foi impressão minha, mas eles ficaram meio assustados comigo, mas disfarçaram, e o Marcos logo foi pro quarto. Eu, depois, no banheiro, comecei a pensar na cena: acho que a puta da minha mulher estava chupando o pau dele, não tenho certeza, mas esse pensamento foi tão forte que comecei a bater uma punheta!

Bem, amiga, o que quero te perguntar é: o que você achou disso, será que ela está me botando chifre com o sobrinho? Será que têm um caso? E me explique, amiga, por que eu bati uma punheta pensando nisso? Será que gosto de ser corno também, além de viado? Uau!!!

Se puder responda logo, mas não quero te dar trabalho.

Fique curtindo o seu homem, e a maravilhosa transa de vocês.

Beijos em vocês (nos meninos também!).

Seu amigo e admirador

Gui


Bom dia, meu amigo!

Nossa, Gui, será que você não estará fantasiando? Converse com sua esposa, e diga pra ela que você tem tesão em vê-la transando com seu

Sobrinho! Isso é normal. Muitos homens sentem tesão em ver a mulher amada transando com outro homem. Muitas vezes, na frente deles!

Você tem que conversar com ela e dizer que permite que ela faça isso, e que você tem tesão. Depois, se você quiser, pode participar também.

Faça com que tudo aconteça naturalmente, e se ela não topar, não force a barra. Tenha um diálogo com sua esposa.

Eu converso muito com meus filhos. Expliquei a eles que estava namorando, e que ia continuar transando com eles, pois pretendo ficar só namorando com o Antônio, não vou casar com ele, não quero um homem morando comigo maritalmente. Tenho muitas fantasias sexuais, tenho vontade de que uma mulher chupe minha buceta até eu gozar. Também quero trepar com um casal e seus filhos, tudo no mesmo quarto, você entende? Adoro sexo, estou vivendo um momento muito bom!

Gosto de transar com alguém espiando, sou exibicionista (e você também é!), gosto de sexo em locais públicos, de me expor!

Beijos, amigo, me conte se meus conselhos deram certo.


Querida Fátima

Obrigado por alegrar minhas manhãs. Fico com muito tesão quando me escreve, contando novidades e falando sacanagens, rsrsrs... Amei suas novas fotos de bumbum, maravilha que você é, dá de dez em muita garota de vinte anos! É claro que bati uma em homenagem a você, minha deusa; com exceção da minha irmã, há muito tempo não sentia tanto tesão numa mulher - e olha, que é só de foto! Imagina ao vivo! Rsrsrs... Sorte a dos seus filhões e agora o Antônio, que podem ter você. Aliás, você de costas, de bunda (desculpe falar assim), é parecida com a minha irmã. Tesão duplo, rsrsrs...

Quanto ao que me falou, de pedir pra minha mulher transar com o sobrinho, não sei não. É certo a gente querer ver a nossa esposa sendo fodida por outro pau, chupando outro pau, que não seja o nosso? Não será isso ser corno manso? Uma coisa é eu imaginar isso e bater uma, outra é ir às vias de fato. Será que eu suportaria ver ela enrabada? E ainda, o que ela vai pensar de mim? E o que o Marcos vai pensar? E se ele contar pra nossa famí­lia? São tantas dúvidas, minha amiga querida, me esclareça com sua infinita paciência. Quer dizer que vai continuar a transar com seus filhos e com o Antônio? Você é gulosa, hein? Rsrsrs... Brincadeira, amiga, você é que está certa, tem que gozar a vida.

Resolvi escrever um conto, "A Primeira Vez com Minha Irmã". Logo que escrever, aviso, você vai ser a primeira leitora, quero que saiba como tudo começou. Minha irmã ainda não sabe das nossas conversas, acha que devo contar a ela?

Minha querida, desculpe por te importunar com tantas perguntas, mas é que confio muito na sua experiência. Escreva logo. Enquanto isso, vou ficar de olho na minha mulher e no Marcos, eles andam meio misteriosos... Quero ver se flagro alguma coisa entre eles.

Vou ficando por aqui. Beijos carinhosos do

Gui


*Publicado por escorpiaogay no site climaxcontoseroticos.com em 07/02/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: