Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

No Cuzinho. Um misto de dor e prazer.

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 07/02/19
  • Leituras: 3099
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá queridos, estou de volta!


Eu gosto de escrever quando estou assim como estou agora "com muita vontade de fazer sexo".


Durante esses últimos meses muita coisa boa aconteceu e eu vim aqui contar.


Eu sou solteira, ruiva, 1, 62 de altura, 65 kg e seios gostosos. E Ele casado, lindo, forte, tipo "Homão da porra" daqueles bem gostosão, acho que deve ter 1, 75, branco e inteligente. Eu Adoro homens inteligentes!


Acho que posso dizer que nossa historia começou há uns anos atrás, no perí­odo que ele estava separado e eu tinha acabado de sair de um relacionamento desastroso. Depois de uma aproximação nossa e muitas conversas interessantes, ficamos pela primeira vez. Inevitavelmente ficamos outras vezes depois, nossos encontros eram intensos, incrí­veis e surpreendentes. Ele me proporcionou coisas que jamais pensei que sentiria. Ficar com ele foi uma experiência maravilhosa, que me fez "ME REDESCOBRI" sexualmente.


Um Ser que eu chamei de anjo, e que me encantou de várias formas "Meu Anjo Gostoso". Leia depois nossos primeiros encontros, foram os primeiros contos publicados e entenderá tudo. Porem depois de um tempo ele reator o casamento. Mas o que sinto por ele é algo inexplicável, e é por isso que, mesmo ele hoje em dia estando casado, eu amo encontra-lo. É um pecado, mas é uma delí­cia de pecado. Falar dele e de nossos encontros é um grande tesão. E eu tinha que compartilha isso mais uma vez com vocês.


Ultimamente ele andava muito ocupado no trabalho, mas havia me prometido que em breve iria me ver. Confesso que eu fiquei impaciente esperando uma oportunidade...


Há!! Lembrei de uma informação importante. Além do seu horário normal de trabalho ele também faz plantões. Foi ai então, que ele teve uma boa ideia, conversou com um amigo para ele tirar um plantão no lugar dele, assim ele poderia dormi comigo sem nenhum problema. E assim surgiu uma nova oportunidade para mais um encontro... Demorou um pouquinho para acerta tudo, até que um dia estava tudo certo.


Nós dois não moramos na mesma cidade, por isso tivemos que combinar tudo direitinho com antecedência. Sem contar que nossa comunicação é bem restrita, ele tem um Whatsaap secreto que usa para falar comigo, mas somente quando está no trabalho. Eu confesso que sempre espero ansiosa para vê ele online, pois me sinto muito bem quando ele fala comigo. Conversar com ele é sempre muito bom! Além de tudo somos amigos e conversamos sobre tudo, eu faço dele o meu porto seguro.


Em fim, quando chegou o dia que combinamos, eu viajei exclusivamente para encontra-lo. Lembro que ele entrou em contato comigo ainda enquanto estava em viagem por mensagens.


- Oii...


- Oii...


- Eai você vem?


- Claro que sim! Já estou em viagem.


- Estou livre apartir das 20hs.


-ok, te espero, te aviso onde estarei para você me buscar.


Como disse antes, nossa comunicação é restrita então marcamos logo local, hora e todos os detalhes. Pensei que ia chegar muito cedo, havia me programado para fazer algumas coisas antes, mas lembro que nesse dia o transito estava horrí­vel por causa de uma obra na estrada, e cheguei quase no horário.


Ao chegar à cidade, fiquei no terminal mesmo, não iria mais dar tempo de fazer nada e estava muito ansiosa como sempre. Estava com aquele medinho que alguma coisa pudesse dar errado. Mas ele não demorou esperei apenas alguns minutos. Quando ele chegou senti que meu coração ia explodi de tão forte que batia. Entrei no carro, nessas horas, nunca sei bem direito o que falar, sei que eu o vi e fiquei nervosa, mas fui disfarçando falando muito (sou muito tagarela), depois ele me contou que também estava nervoso (rsrs). Mas rápido tudo passou. Quando estamos juntos eu fico igual criança ao ganhar um doce "alegre e ansiosa para come-lo".


Seguimos para um motel onde iriamos dormir, depois que entramos conversamos um pouco, atualizamos o papo. É tão bom estar na sua companhia. Um detalhe que ninguém me comia já fazia um tempão e estar com ele me da muito tesão.


Ele me deu um beijo tão gotoso que logo fiquei muito molhada e com mais tesão ainda. Sentir que seu pau estava muito duro e ele tirou a roupa ficou nu, com um belo pau lindo e tesudo, bem duro lá pra mim.


Os beijos iam ficando mais ardentes, tirei minha roupa, tirei minha calcinha a xaninha encharcada. Ele chupava meus seios, acariciava minha bunda, eu já estava implorando pra ele me fuder, então ele foi descendo com a lí­ngua até no meio das minhas coxas e começou a chupar minha bucetinha ensopada daquele jeito que só ele sabe, chupou, chupou, até ele se lambuzar com meu melzinho.


Logo em seguida ele se levantou, colocou a camisinha bem rápido, voltou logo abrindo minhas pernas e enterrou todo seu mastro na minha buceta. Me fez gemer de prazer ao sentir aquele mastro quente, grosso e gostoso pulsando dentro de mim. E me fodia e mais e mais, eu falava que tava gostoso, muito gostoso. E ele me fodia forte e pedia mais e mais. E ele comia gostoso.


Ai ele se deitou e eu sentei em cima de seu pau, adoro ficar por cima assim bem gostoso, esfregava minha bucetinha encharcada e gozada nele, bem safadinha, bem fogosa, rebolava e bem encaixadinha eu cavalguei, cavalguei até gozar de novo no seu pau. Como eu adoro tudo isso!


Eu me joguei do seu lado satisfeita fiquei de costa, achei que já tí­nhamos terminado e mas por trás minha bundinha roçava no seu pau. Meu cuzinho pulsava de tesão, ele enfiava o dedo na minha buceta gozada e depois no meu cuzinho, Voltava enfiava na minha buceta e depois mexia no meu cuzinho, até que bem gostoso ele encostou a cabeça do pau, foi metendo, metendo devagar, foi enfiando o pau no meu cuzinho, até que senti seu pau rasgando meu cuzinho, mas a dorzinha era suportável. E depois que estava tudo dentro, ele começou a fuder forte e gostoso me fazendo sentir um misto de dor e prazer, algo difente, novo, mas gostoso e assim ele comeu, comeu, comeu. Fodeu muito meu cuzinho até eu sentir ele gozar também logo depois de mim.


Depois tomamos banho e dormimos juntinho. Logo cedo já acordei chupando seu pau morrendo de vontade, mas já estava na hora de ir.


Confesso e depois até falei pra ele, que quando estou com vontade e não faço, fico muito chateado, mas ele entendeu o recado, no encontro seguinte me compensou muito bem!


espero que tenham gostado, beijinhos doces da Mel💋



*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 07/02/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: