Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A "primeira vez"

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 29/10/15
  • Leituras: 4183
  • Autoria: Exibicionistas
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá a todos,


Me chamo Henrique, tenho 27 anos, e sou noivo da Bia, que tem 22 anos. Estamos juntos ao todo, contando namoro e noivado, a cerca de 3 anos, nos amamos demais e temos uma sintonia incrí­vel, que às vezes até nós mesmos nos surpreendemos rsrs.

Somos um casal, modéstia a parte, muito bonitos fisicamente que chama a atenção em vários lugares. Mas, isso não impede que sejamos simples, educados e simpáticos também kkk...

Então, "enrolações" já postas, vamos ao que interessa.

O intuito desses relatos que virão, todos verí­dicos, é tirar o máximo proveito para melhorar ainda mais nossa relação. Não que ela seja ruim, muito pelo contrário. É fantástica!! De tão boa, eu e a Bia já até nos questionamos de maneira divertida o que falta pra apimentar ainda mais esse vulcão que nos consome. O pior é que sempre sai coisa muita boa da "cartola" rsrs.

A princí­pio eu(Henrique) relarei, digo isso porque a Bia ainda não sabe.

Pelo que a conheço, há duas alternativas. Ou ela me "matará" ou me "amará" ainda mais. Apostaria na segunda opção kkk.


Agora, vamos ao que interessa!!

Sou moreno, cabelos e olhos pretos, 75kg, 1,80m. Ela é branquinha, tem 1,80m, 70kg, cabelos pretos cacheados(tipo da Maju da Globo), olhos pretos e sorriso lindo. Na verdade, ela é muito bonita e gostosa, e bastante "elogiada" também. Temos a filosofia mente sã e corpo são. Então, além de buscarmos conhecimento intelectual, também somos ratos de acabemia rsrs


Relatarei como foi nossa "primeira vez". O relato é verí­dico, aconteceu há algum tempo, mas lembro-me muito bem.


Namorávamos a pouco tempo, coisa de 1 mês apenas.

Estávamos a sós em minha casa, deitados na minha cama, ela de blusinha e shortinho, eu já sem camisa e só de bermuda. Estávamos freneticamente nos "amassando", vocês sabem como é... mãos pra cá, mãos pra lá, boca aqui e boca aculá...tentei ficar por cima me posicionando entre suas pernas que estavam levemente abertas, mas ela me disse que estava "naqueles dias", fiquei desconfiado, mas fiquei na minha, de boa. Depois descobri que era verdade mesmo kkk...

Daí­, ela virou e veio por cima e começou a beijar lentamente meu pescoço, foi descendo para meu peitoral, dava mordidas de leve e beijos também. Depois desceu mais um pouco e parou no meu abdômen, onde mordia mais forte, lambia bem lentamente até encostar na minha cueca e dava leves chupões. Parou por alguns segundos, foi ao meu ouvido e falou:


- Posso brincar com "ele"? Disse com a voz dengosa.

-Sim. Sussurrei baixinho e assenti com a cabeça positivamente.


Daí­, ela desceu novamente, tirou meu short e minha cueca com muita desenvoltura. Meu pau saltou muito duro e já um pouco melado, deitando-se próximo ao meu umbigo. Ela segurou com uma mão, admirou, segurou com as duas mãos e assim massageou lentamente pra cima e pra baixo. Parou o movimento, tirou uma das mãos e deu uma lenta lambida no corpo, daí­ foi cheirando e dando lambidinhas nele todo de forma muito cadenciada, ia da cabeça até meu saco que estava propositalmente raspado e bem aparado. Ele já estava quase explodindo e duro como rocha. Depois ela subiu e lambeu sensualmente a cabeça olhando em meus olhos. Sentiu o gostinho na boca, gostou e abocanhou lentamente só a cabeça, tirava tudo e a cada abocanhada engolia mais um pouco, desceu até chegar um pouco mais da metade. Eu gemia baixinho, me contorcia de tesão e pensava - Que delí­cia, arrumei uma safadinha boqueteira!! kkkkk


Ela alternava chupadas no meu pau e no meu saco. Às vezes, eram chupadas lentas, outras rápidas, outras mais fortes e também tinha as mais fracas. Passamos um bom tempo assim nessa "tortura". Mas, quando ela se "empolgou" foi incrí­vel. Fiquei completamente em êxtase. Nunca tí­nhamos feito nada, só beijinhos e abraços, se fosse gravado a impressão é que a safada me chupava todo dia, tamanha habilidade e maestria .

Eu nomearia como a chupada perfeita, e como seria essa chupada ? Seria uma chupada mais rápida, não muito, com uma das mãos fazendo o movimento do vai e vem pra cima e pra baixo em sincronismo com a boca que só chupava a cabeça, e a outra mão massageava o saco. Imaginem isso tudo ao mesmo tempo, numa simetria perfeita!!

O resultado, óbvio, é que gozei bastante, litros de porra, uma verdadeira enchente naquela boquinha delicada e safada. Um pouco antes, ainda consegui sussurrar que iria gozar. Caso ela não quisesse engolir, mas isso a fez acelerar ainda os movimentos. E quando gozei, a safada engoliu tudo, não escapou nada, no final ainda lambeu os dedos melecados sorrindo pra mim. Aquele sorriso safado de menina que acabou de aprontar. Depois esse sorriso se repetiu muitas vezes até hoje. Após limpar tudo, ela foi ao meu ouvido e sussurrou:


-Que pau gostoso!!

Apenas consegui ri, ainda tentando recuperar minhas forças.

Depois ela deitou a cabeça no meu colo enquanto lhe fazia dengo...


Ficou um pouco longo, mas espero que gostem!!


Abraços do Henrique

*Publicado por Exibicionistas no site climaxcontoseroticos.com em 29/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: