Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

DIVIDI MINHA NAMORADA COM MEU AMIGO

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 09/01/19
  • Leituras: 5397
  • Autoria: Bryan17
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, me chamo Braian, tenho 20 anos, hoje vou relatar o dia que dividi minha namorada com meu amigo.


Era uma sexta-feira a noite, eu e Leticia, minha namorada estávamos nos arrumando para uma festa que iria ter em uma chácara na saí­da da cidade em que moramos. Leticia usava um vestido preto de veludo, colado em seu corpo, que cobria até um pouco abaixo de sua bunda, usava também uma bota preta de salto, que ia até acima de seus joelhos. Estava irresistí­vel.


Como meu carro estava estragado, í­amos pegar carona com meu amigo Alan, ele e Leticia nunca foram muito próximos, falavam apenas o indispensável.


Enquanto esperávamos Alan, Leticia e eu estávamos sentados no sofá da minha casa assistindo tv, até que Leticia começou a passar a mão sobre meu pau ainda por cima da calça, enfiei a mão por baixo do seu vestido, afastei sua calcinha pro lado, e massageava seu grelinho em cí­rculos, Leticia gemia baixinho, abriu os botões da minha calça e tirou meu pau para fora da cueca. Ajoelhou-se na minha frente e começou a me fazer um delicioso boquete, eu apertava seus seios, e ela chupava a cabecinha do meu pau, lambia ele todo, e enfiava inteiro na boca, fazendo movimentos de vai e vem, descia no meu saco e lambia de leve, e subia novamente para cabecinha. Gozei na boquinha de Leticia e ela tomou todo meu leitinho, sem deixar escapar uma gota. Arrumei minha calça e logo escutei a buzina do carro de Alan, fui saindo na frente enquanto Leticia foi retocar seu batom.


Entrei no carro, no banco do carona e cumprimentei Alan:

- E aí­, cara? Tudo certo?

- Tudo certo, mano. Só vai você? - perguntou Alan

- A Leticia vai, ela só está fechando a casa - respondi

Logo Leticia chegou no carro, puxando o vestido que estava subindo, entrou no banco de trás e falou:

- Melhor a gente ir, estamos atrasados.. Aaah, oi Alan

- Oi - disse Alan olhando para trás, vendo Leticia acomodar-se no banco. Percebi que Alan olhava Leticia de uma maneira diferente. Mas não dei importância e seguimos.


Chegamos no local da festa, Alan estacionou seu carro mais afastado dos outros carros, com medo de alguém bater no seu na hora da saí­da. Fomos caminhando até a entrada da casa onde estava rolando a festa. Mal chegamos e Leticia encontrou suas amigas e foi pra pista dançar. Eu e Alan ficamos observando de longe, bebendo e jogando conversa fora.

Leticia sem dúvidas era a mais bonita da festa, ela chamava atenção na pista, descia até o chão e rebolava de uma forma que todos ficavam hipnotizados. Leticia já havia bebido, e já estava animadinha. Veio até mim e me beijava, sua pele estava suada de tanto dançar, me puxou pra pista de dança e rebolava subindo e descendo no meu pau. Os homens da festa nos olhavam, com certeza queriam estar no meu lugar. Alan também não tirava os olhos de nós.


Leticia rebolava sem parar e eu já estava excitado, com o pau latejando dentro da cueca, puxei ela para perto de mim e sussurrei no seu ouvido:

- Olha só como você me deixou - falei puxando seu quadril, e apertando sua bunda no meu pau - Viu só agora você vai ter que dar essa tua buceta pra mim

Leticia virou-se pra mim e respondeu com cara de safada:

- Vamos pro carro, lá eu faço o que você mandar


Fui até Alan e pedi a chave do carro, disse que Leticia iria pegar um dinheiro que ela havia esquecido no carro e que já voltávamos. Alan deu a chave sem problemas.


Fomos até o carro, estava bem afastado dos demais, não tinha ninguém por perto. Entramos no carro, eu empurrei os bancos para a frente e ficamos no de trás. Leticia tirou sua calcinha, jogou no banco da frente e pediu para que eu a chupasse. Comecei beijar Leticia, fui descendo para seu pescoço. Tirei seus peitinhos para fora de seu vestido e comecei a chupar, chupava e mordiscava os biquinhos enquanto meus dedos penetravam na sua xotinha apertadinha e molhada. Ergui o vestido de Leticia até sua barriga, deixando sua bucetinha toda de fora, comecei lambendo suas coxas e subindo até chegar no seu grelinho inchado de prazer, eu lambia seu grelinho em cí­rculos, enquanto apertava os seios de Leticia que estavam amostra. Leticia gemia e soltava gritos de prazer. Até que gozou gemendo alto.

Tirei minha calça, e minha cueca e puxei Leticia para chupar meu pau que já estava muito duro, Leticia chupava minhas bolas e passava seus dedos na cabeça do meu pau, lambia a cabecinha e engolia inteiro, Leticia babava e se deliciava, quando eu estava prestes a gozar pedi pra Leticia parar e falei:

- Vamos para fora do carro, eu quero te comer com você de pé pra mim

Leticia nem pensou que alguém poderia nos ver, ela tirou o resto de seu vestido e saiu do carro apenas com suas botas de salto, que deixava sua bunda ainda mais empinada. Também deixei minhas roupas no carro e sai completamente pelado. Leticia apoiou suas mãos no capô do carro e levantou uma perna deixando sua bucetinha lisinha totalmente exposta. Cheguei por trás e sem pensar arrumei meu pau na entrada de sua xotinha melada e soquei meu pau com tudo. Leticia gemia alto sem pensar nas consequências, eu metia com força e ela me chamava de safado, virei ela de frente para mim, deitando-a sobre o capô e meti mais forte, Leticia gemia com seus olhinhos fechados de prazer, até que de repente Leticia olhou para mim com olhar assustado, e paralisou olhando sob meu ombro, olhei para trás e vi Alan com as calças arriadas, com seu pau duro na mão batendo uma punheta, continuei com meu pau dentro de Leticia mas imóvel.


- Há quanto tempo você está aí­? - perguntei

- Pouco tempo, continuem eu só vou olhar - Alan respondeu


Pensei em parar, mas acabei ficando excitado com a situação, meu amigo assistindo eu comer minha namorada. Continuei enfiando meu pau na buceta de Leticia, ela gemia, e eu metia com força, seus peitinhos balançavam a cada estocada que eu dava. Leticia falou para Alan chegar mais perto para poder ver melhor.

Ele ficou do nosso lado, eu metia na buceta de Leticia, quando me dei conta Alan chupava os peitos de Leticia, eu ficava cada vez mais excitado. Leticia gemia alto, eu percebia que a vadia gostava e metia forte chamando ela de puta. Leticia anunciou seu gozo, gemeu e tremeu como uma cadela.


Puxei Leticia e a coloquei de quatro no chão, e ela falou me olhando:

- Coitadinho do Alan, chupou meus peitinhos enquanto eu gozava, vamos deixar ele participar um pouquinho, amor

Pensei um pouco, mas aceitei.

Alan se posicionou por trás de Leticia, e enfiou seu pau na buceta da minha namorada. Ele metia na sua xota gostosa, e dava tapas na sua bunda e me dizia o quanto eu tinha sorte de comer uma buceta tão apertadinha e gostosa.

Enquanto isso Leticia gemia com meu pau na boca, Alan comia Leticia com força e ela gozou mais uma vez no pau de Alan.

Quando eu estava quase gozando fui comer Leticia, meti forte e enchi sua buceta com minha porra, que escorria devagar. Alan gozou junto em cima da bunda de Leticia batendo uma punheta.

Leticia estava arrombada e muito cansada.


Alan deu uma toalha que estava em seu carro para Leticia se limpar, vestimos nossas roupas e fomos embora. Leticia estava tão cansada que dormiu no percurso, Alan e eu permanecemos em silêncio durante o caminho.


Quando já estávamos em casa, recebi uma mensagem de Alan que dizia:

"Obrigada pela noite e por ter compartilhado a Leticia comigo, você é um cara de sorte, ela é incrí­vel. Mas não se preocupe, não tocarei mais no assunto. Boa noite!"


Alan e eu nunca trocamos nenhuma palavra sobre essa noite, mas sei que sempre estará na nossa lembrança. Aliás, comer a namorada gostosa do seu amigo não é sempre que acontece... Espero que tenham gostado, em breve escreverei mais relatos. Até mais...


*Publicado por Bryan17 no site climaxcontoseroticos.com em 09/01/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: