Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dei para o mlk no carro

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 26/10/15
  • Leituras: 10418
  • Autoria: mlkgato24
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meu nome é Gabriel e vou contar a vocês algumas experiências e fatos verí­dicos. Tenho 27 anos e moro em Sp. Tenho 1,80 de altura e 74 kgs, sempre fiz sucesso com a mulheres mas desde os 18 anos tenho experiências com homens. Curto muito fazer esporte, jogo futebol, nado e malho, o que deixaram meu corpo sempre bem torneado.


Essa história aconteceu a dois meses atrás, no litoral de Sp, mais precisamente na Riviera de São Lourenço onde minha famí­lia possui residência. Estava em um feriado curtindo a praia com a famí­lia e amigos, detalhe, ninguém sabe das minhas preferências e sou completamente discreto. Passando os dias começou a me bater um tesão forte e as punhetas não davam mais conta, resolvi entrar em um aplicativo e procurar alguns machos pela área. Comecei a conversa com um mlk de 22 anos, ele também estava com a famí­lia passando o feriado. Ele puxou papo quando viu a minha foto de perfil, mostrando as minhas costas e minha bunda em uma bermuda de academia apertada. Desde a minha infância tenho uma bunda grande e coxas grossas, sempre busquei treinar para ficar mais malhado. Conversa vai e vem,e ficamos interessados em marcar um encontro e descarregar as tensões. Ele morava no interior, era um mlk alto, de 1,87 e magro, estilo alternativo com algumas tatuagens e bem bonito de rosto. Como não tí­nhamos para onde ir marquei de darmos uma volta de carro e para aproveitar a escuridão seria a noite.

Durante o dia tentei curtir o dia de sol e a praia. Passei praticamente o dia todo com os familiares tomando sol e surfando. Chegando à noite tomei um belo banho, deixei a ,unha bunda lisinha salientando a marca de sunga que consegui durante o dia. Por volta das 11 horas sai para ir a um amigo e fui encontrar o Mlk. Para dar um nome fictí­cio vou chamá-lo de Victor. Cheguei no local combinado e ele estava a minha espera, estava vestindo uma bermuda de surf, camiseta larga e boné. Curto muito esse estilo marrento, Victor entrou no carro e saí­mos de rolê. Fomos conversando sobre as nossas vidas e ele começou a alisar as minhas coxas, me olhava fixo dizendo que tinha curtido muito. Eu não estava mais contendo o meu tesão e parei em uma rua bem escura, embaixo de uma árvore, e como já estava bem tarde não passava ninguém na rua.

Começamos a nos pegar, ele com suas mãos grandes alisava as minhas pernas, beijando o meu pescoço e buscando o meu rabo. Deixei ele bem à vontade, quando chegou a minha bunda pedi para ele colocar a mão por dentro. Victor não acreditou quando pegou no meu rabo e alisou meu cuzinho totalmente liso. Ele enfiava o dedo e eu a essa altura gemia de prazer rebolando em sua mão. Comecei a alisar o seu pau por cima da bermuda e ele segurou a minha mão e disse que tinha uma segredo para me contar.

- Olha Gabriel eu não te falei antes mas tenho o pau bem grosso, não falei nada com medo de vc não vir me encontrar.

Nesse momento nada mais me importava, tirei seu pau para fora, passei a lí­ngua nos lábios e cai de boca se dó. Sua rola realmente era bem grossa, mas com o tesao que está a sentindo não poderia para naquele momento. Lambia toda a extensão da sua pica, chegando e chupando o saco dele enquanto bati uma e olhava para seu rosto cheio de tesao. Mamava bastante, já de quarto em cima do banco, sem me importar o que acontecia lá fora.

Victor pediu para irmos ao banco de trás, e fui sem pensar. Tirei a minha bermuda e fiquei totalmente pelado. Fiquei de 4 com a cabeça na janela lateral, ele viu meu rabo arreganhado e caiu de linha vorazmente. Apesar de ser novo era bastante safado, lambia e chupava o meu cuzinho como se nunca tivesse visto um pela frente. Pedi para que parasse, coloquei uma caminha na sua rola grossa, passei bastante gel em meu rabo e no seu pau e pedi para que ele metesse. Ele veio com bastante cuidado e começou a enterrar aquela pica gostosa em mim, urrando de tesao não sentia tanta dor e deixei que ele enfiasse até o talo. Ficamos um tempo parados para me acostumar e ele começou a meter gostoso. Que tesão aquele mlk novinho me comendo como uma puta. Pedi mais pica a ele e ele sem frescura metia com vontade. Aquela mistura de prazer a adrenalina era sem igual. Pedi para que ele parasse, coloquei ele sentado e comecei a cavalgar de frente, sentindo todo aquele pau dentro de mim. Nos beijávamos e ele batia e apertava a minha bunda. Não conseguiu segurar muito e gozou dentro da camisinha. Eu fiquei rebolando mais um pouco e gozei também.


Depois dessa foda maravilhosa nos vestimos e deixei ele em casa. Ele me disse que agora no verão vira sempre e quer me ver, claro que não vou recusar. Esse é meu primeiro conto, desculpem algo e espero que gostem. Meu e-mail é boyte20@hotmail.com caso queiram me escrever com alguma sugestão.

*Publicado por mlkgato24 no site climaxcontoseroticos.com em 26/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: